06

362 45 44
                                    

— Cheguei! — Rafaella avisa sua presença assim que põe o pé dentro de seu apartamento.

Bianca olha por cima do ombro, dando um pequeno sorriso de boca fechada para a mais velha enquanto terminava de mastigar sua pipoca e bebia seu refrigerante.

— E aí, novidades? — fala por fim quando sua boca está livre de qualquer alimento.

— Vou viajar a trabalho para Goiânia com o príncipe encantado. — sorri vitoriosa.

Rafaella estava há mais ou menos um mês trabalhando para Daniel. Havia conseguido quebrar a formalidade sem muito esforço e tinha uma relação amistosa com o empresário que, com frequência, soltava cantadas e investia de forma brincalhona na loira. Esta, no entanto, desviava fazendo um charme discreto. Não poderia ceder tão fácil quando precisava de algo duradouro com o herdeiro, e frequentemente ainda ouvia fofocas e burburinhos nos corredores de que ele passava cada noite com uma mulher diferente.

— Só vocês dois?

— Só nós dois. — se senta ao lado da menor pegando um punhado de sua pipoca — Claro que chegando lá em Goiania teremos reuniões e jantares com outras pessoas, mas sairemos e voltaremos ao Rio sozinhos.

— O primeiro passo dele para o paraíso. — enfia seu rosto na curva do pescoço cheiroso e bronzeado da mineira — Que pena pra ele que é tudo de mentirinha, e os dias desse sonho são contados. — deixa um selinho na mais alta voltando a comer em seguida.

— Pois é... — deixa seu olhar vagar pela sala.

— O que que foi? — estranha o jeito da maior.

— Ahn? Nada... só a tal ruiva que não sai da cola dele e consequentemente da minha também.

— Aproveita que ela não vai pra essa viagem então e da uma guinada no plano.

— Eu sei, Bianca! Eu sei o que devo fazer. — suspira um pouco estressada com a forma que a carioca falava do assunto. Tudo bem que quem insistiu na ideia de "crescer nos negócios" foi ela, mas Bianca só ficava em casa dando ordens enquanto ela quem ia pro combate, como se fosse muito simples e fácil tudo que passava no dia a dia.

— Eu sei que sabe. — acaricia o rosto da maior percebendo que o clima havia pesado um pouco — Por isso acho que está se preocupando demais apenas com uma mulher enciumada. — a loira revira os olhos sentindo que não era levada a sério.

— Ficarei atenta a ela. Apenas isso. — finaliza se levantando para ir tomar seu banho.

No dia seguinte Rafaella foi direto da empresa para o aeroporto junto com Daniel. Chegando na cidade só teve tempo de jantar e logo foi dormir de tão exausta que estava, ainda mais sabendo do número de reuniões que teriam pelos próximos dias. Passaram a sexta e o sábado todo com a atenção voltada para os negócios, tendo no domingo pela hora do almoço finalmente uma conclusão positiva com o contrato para uma franquia em um novo estado assinado.

O capixaba era só alegria. Pela primeira vez conduzia uma negociação toda sozinho, sem interferências dos pais. Claro, muito da sua conquista devia ao carisma e lábia de sua secretária que encantava a todos mas preferia guardar a maior parte dos méritos para si, apesar de se aproveitar do momento para investir um pouco mais na loira de olhos verdes que estava acompanhado.

No final da tarde chamou Rafaella para jantar no restaurante do hotel para comemorar seu feito. Foi ali que a loira viu a oportunidade perfeita de iniciar seu jogo de sedução com mais afinco. Colocou um vestido rosa de seda que cobria até um pouco acima do joelho, com um discreto decote nos seios e um salto que realçava as curvas de suas pernas. Deixou seu cabelo ondulado caindo em cascatas loiras e fez uma maquiagem leve, como quem nem tentou se arrumar muito.

CRIMINAL - RABIAOnde histórias criam vida. Descubra agora