Capítulo 14

1.4K 166 16
                                    

Primeiro de tudo, dois meses sem atualizações. Queria dizer que estou me sentindo perdida com a história, mas não do jeito "não sei o que fazer" e sim "como fazer"
Estou me segurando muito para não abandonar e exclui-lá.
Resolvi continuar até o capítulo 20 que vai ser o encerramento.
Sem mais delongas, vamos ao capítulo e tenham paciência comigo.

••• •••
Eda Yildiz

A luz do sol batendo em meu rosto me desperta. Meu pescoço dói e tento me mover, mas um peso se faz presente em meu peito.
Confusa, abro os olhos olhando para figura pequena adormecida com a cabeça no meu colo.

Ergo minha mão livre e aliso seus cachos loiros amadeirados.
Tão pequeno.
Tão lindo.
Tão perfeito.

Olho para o lado procurando Serkan mas não o encontro.
Tiro minha mão debaixo de Emin e a circundo em seu corpo, trazendo o seu para mais perto do meu.

Seu rosto inocente suspirando baixinho a cada respiração, me faz querer o proteger desse mundo, o proteger de pessoas ruins. O proteger de mim e da minha vida bagunçada.

Não sei se posso ser aquilo que Serkan diz que posso. Não quero que Emin se afogue nessa bagunça. Não quando meu passado voltou para me assombrar.
Mas independente de tudo, não vou deixar que nada atinja Emin, nunca.

Seus olhos se abrem lentamente e seu corpo se move despertando. Trago-o mais para meu colo vendo seus olhos *(cor dos olhos)* se abrirem e se fixarem em mim.

–Bom dia –sussurro baixinho roçando meus lábios em sia bochechas gorduchas.

–Bom dia...–ele se espreguiça sorrindo.

–Dormiu bem? –pergunto sorrindo tentando não deixar a estranheza nos pegar ao estarmos somente nós dois. Nunca fui boa com crianças, e sempre tenho medo de dizer algo errado na frente delas.

Emin se apoia nos cotovelos e se coloca sentado esfregando os olhos
–Não muito –ele murmura em um bocejo.

Franzo as sobrancelhas e indago:
–Teve um pesadelo? você parecia tão calmo dormindo –procuro seus olhos que não encontram os meus. Eles se fixam em algo no pé da cama.

–Estava preocupado... –diz baixinho.

–Porquê? Se for sobre você aqui conosco, não tem o que se preocupar. Eu e Serkan seremos os melhores pais para você.

–Tava preocupado com você... –ele diz ainda mais baixo. Demoro a entender sobre o que ele fala.
Me viro de frente para Emin e com as pontas dos dedos, ergo seu rosto para cima de encontro ao meu.
Minha expressão suaviza de emoção enquanto olho em seus olhos preocupados.

–Eu estou bem Emin.... promete que estou. –aliso sua bochecha e seus olhos se fecham com o carinho –Peço desculpas por desmaiar, acho que passei muito tempo sem comer e quando finalmente o fiz, meu corpo não aguentou –minto.

–Você tem que comer mais –ele diz com a expressão mais séria que uma criança pode fazer.

–Eu vou. Prometo –digo lutando contra um sorriso.

O barulho de uma garganta arranhado vem da direção da porta. Emin e eu erguemos nossos olhos no mesmo momento e a figura de Serkan segurando uma bandeja de café da manhã nos salda.

– Tio Serkan... –Emin exclama com uma felicidade sem igual. Meu marido sorri brilhantemente e seus olhos se iluminam ao avistar a emoção transbordando de Emin.
Espera...
Meu marido????

Dupla Explosiva (Edser)Onde histórias criam vida. Descubra agora