Chapter two; apple pies for a past in the present

7.9K 633 119
                                    

CAPÍTULO DOISTortas de maçãs, paraum passado no presente

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

CAPÍTULO DOIS
Tortas de maçãs, para
um passado no presente.

O cheiro e o ar quente que vinha da cozinha era das maravilhosas tortas de maçã de Martina Mikaelson, a crosta perfeitamente dourada, a mão livre agarrou a espátula para auxiliar a calda que escorria pela superfície macia, formando pequenos padrõe...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

O cheiro e o ar quente que vinha da cozinha era das maravilhosas tortas de maçã de Martina Mikaelson, a crosta perfeitamente dourada, a mão livre agarrou a espátula para auxiliar a calda que escorria pela superfície macia, formando pequenos padrões sinuosos.

Quando Jonathan chegou acompanhando de Katherina, ele se encostou no portal para ver o pequeno sorriso simpático no rosto de sua irmã. Observando a mesa servida, ele quis perguntar se teriam alguma visita, mas ele a conhecia bem para saber que ela não deixaria - e nem gostaria - de ninguém ali.


━━ Isso parece bom. ━━ ele disse por fim, se aproximando, esticando a mão para pegar uma faca sobre o balcão.

━━ Tire as patas daí. ━━ a loira bateu com a espátula quente sobre sua mão.

Katherina sorriu, sentando no banco alto próximo ao lado do balcão, afastado da mesa, mas ainda mantendo os olhos na loira.

━━ São as favoritas de Nick. ━━ contou, eles ficaram em silêncio sem saber como prosseguir, Martina nunca falava deles, mas quando Jonathan ergueu o olhar e a viu com um sorriso pequeno, nostálgico talvez, ele entendeu.

Nick, o pequeno Nick.

━━ São as melhores ━━ Jonathan soltou a língua, jogando um mirtilo para dentro da boca, enquanto esticava os pés. ━━ E Samantha? ━━ perguntou.

Ela está bem, ela quis dizer.

━━ Está acordada ━━ respondeu ela, dando de ombros logo em seguida.

━━ E meu corpo? ━━ Katherina se levantou, Sage era mais alta que a própria Katherina, seu corpo era forte e seus cabelos ruivos, as coxas eram fortes, ela era bonita, mas nunca arriscaria a dizer que era mais bonita do a própria bruxa mestiça, porque aquilo seria mentira.

NIGHTFALL; klaus MikaelsonDonde viven las historias. Descúbrelo ahora