CAPÍTULO ONZE
São apenas linhas de sangueˀ :🍷: „ ¿cinquenta comentários?. . . ♡°୭
Martina Mikaelson não deu tempo para que sua família começasse um melodrama, quando as portas duplas foram abertas por Kol Mikaelson, a névoa fria invadiu o local rápido o suficiente para fazer com que seu corpo ficasse envolto pelas sombras que vinha do lado de fora.
Sabendo que Jonathan não ficaria para trás, ela não se preocupou em sumir pelo nevoeiro.
෴
Os olhos azuis escuros se fixaram nele antes de atravessar a varanda para entrar na antiga residência Lockwood, um tapa atingiu o rosto de Jonathan Mikaelson antes que ele pudesse se der conta de que ela já estava em sua frente.
━━ Me dê um motivo para não te enfiar em um caixão pelo próximo século. ━━ a voz dela estava calma, no entanto, seu rosto não estava relaxado.
Podia ver um estranho brilho nos olhos de Martina, como se por um momento suas pupilas tivessem refletido o luar prateado que escorria pela floresta. Seria difícil se livrar do sermão, mas seria ainda mais impossível sair daquele lugar sem que ela o chutasse para fora como se fosse uma prostituta.
━━ Eu lhe dou dois. ━━ reconheceu a voz, aveludada e baixa, como um sussurro de prazer.
Samantha Fell estava no topo da escadaria reclinada contra o pilar, confortável como um gato. Vestindo o menor soutien que havia encontrado em seu armário. Entretanto, mesmo que aquela pudesse ser sua alma, aquele não era seu corpo.
E por mais que ela estivesse sexy daquele jeito, não foi o que atraiu sua atenção, se não a mulher atrás de si.
Sage Marie tinha um porte imponente, apesar da aparência delicada. Seus cabelos ruivos, tingidos com um tom quase cobre, caíam em ondas soltas sobre os ombros. Seus olhos verdes o encaravam com um brilho de malícia, algo que ela já conhecia bem, a pele dela era tão pálida quanto o mármore e então os olhos verdes que reluziam a luz fraca.
ESTÁS LEYENDO
NIGHTFALL; klaus Mikaelson
Vampireˀ :🌑: „ saga; os antigos. . . ♡°୭ - - - Martina Mikaelson【🖤】 Fell's Church é um lugar que nunca deixa de ser envolto em mistérios. A noite as sombras se unem deslizando pelas ruas como uma névoa densa e fria, o vento sussurra segredos e...