PRÓLOGO;
Nada de que se arrependaKatherina Lescher tinha algo que Klaus Mikaelson queria.
A mulher de pele bronzeada e cabelos loiros acendeu um incenso, os olhos tão marcados pela escuridão típica dos Lascher, um sorriso pequeno e sua maneira de deixar tudo mais irônico, e o híbrido original odiava isso.
━━ Klaus Mikaelson. ━━ Katherina Lascher disse ligeiramente, esboçando um sorriso de canto ainda que suas mãos tremessem contra o palito frágil do fósforo, dando a impressão de que ele quebraria a qualquer instante.
━━ Surpresa, garotinha. ━━ respondeu o híbrido, sua voz invadindo cada memória descrita no velho diário de uma mulher amaldiçoada, a voz que reconheceu instintivamente, porém, como a voz de um assassino.
A bruxa mestiça se virou, o encarando enquanto deixava o portife que ainda exalava a fumaça amarronzada sobre a mesa de centro. Por fim, a mulher se aproximou do centro da sala, e o fantasma de um sorriso pairou sobre seu rosto.
Como ele havia entrado sem um convite direto ainda era um mistério, mas suas mãos machadada pelo sangue fresco entregaram que o senhor Fischer a essa altura já não estava mais entre eles.
━━ Depois de tantos e tantos séculos, te receber na minha casa deveria ser uma honra. ━━ a bruxa proferiu, mantendo um sorriso estável. E sua mente instável não podia deixar de culpá-la por sua desgraça.
Katherina se aproximou com cautela, ele não deveria estar ali, de fato ela não esperava vê-lo nesse século. No entanto, ele estava ali. Ela não sabia como Klaus a havia encontrado, não havia sido um feitiço, isso ela ainda tinha em mente.
Mas sabia o que ele queria.
E se soubesse que ele a visitaria, ela daria meia volta e trancaria as portas da casa. Estava sobre uma promessa e não pretendia quebra-la para dar a resposta que ele tanto desejava.
ESTÁS LEYENDO
NIGHTFALL; klaus Mikaelson
Vampireˀ :🌑: „ saga; os antigos. . . ♡°୭ - - - Martina Mikaelson【🖤】 Fell's Church é um lugar que nunca deixa de ser envolto em mistérios. A noite as sombras se unem deslizando pelas ruas como uma névoa densa e fria, o vento sussurra segredos e...