CAPÍTULO SEIS
o corvo negroEla era tão maldita a ponto de que apenas sua presença em Mystic Falls bastou para tornar a aura da cidade obscura.
Quando a noite banhou Mystic Falls e o luar prateado escorreu pelas copas das árvores em torno da mansão Mikaelson, o anoitecer havia caído e a floresta em torno de sua casa havia se tornado mais fria, o híbrido original estava em uma das varandas mais altas, observando a floresta que ia além dos limites de seu jardim.
Martina Mikaelson estava na cidade, podia sentir seu sangue, sua presença irradiando de cada lugar daquele maldito inferno.
━━ Se der mais uma passo, eu te jogo dessa varanda. ━━ comentou sem se virar, seu tom entregando a irritação.
Seus olhos se fixaram na neblina que cobria o chão, o vento frio havia se instalado a cerca de quinze dias, e por mais que sua habilidade sobrenatural não permitisse que ele sentisse frio. Ele continuava a arrepiar e arrepiar constantemente.
━━ Deveria ser mais educado, Nick. ━━ respondeu, atravessando o portal da porta. ━━ Não é todo dia que eu trago nosso querido irmão mais velho para te ver de surpresa. ━━ forçou um sorriso, Klaus deu um gole no whisky, passando a língua sobre os lábios.
━━ Não tenho interesse em ver Elijah, sinceramente ele poderia desaparecer que não me faria falta alguma.
━━ Bem, isso é uma pena. ━━ murmurou, as mãos se juntaram atrás do corpo. ━━ Aviso a Jonathan para voltar no próximo século, talvez. Quando seu humor esteja agradável.
Um corvo pousou sobre o galho mais baixo do enorme carvalho escuro da árvore mais próxima da varanda, o vento suave balançou as copas fazendo os galhos farfalharem.
Podia sentir a presença de Jonathan Mikaelson na cidade, não tanto quanto a de sua irmã, mas o maldito vampiro ruivo e a bruxa mestiça também estavam lá.
ESTÁS LEYENDO
NIGHTFALL; klaus Mikaelson
Vampireˀ :🌑: „ saga; os antigos. . . ♡°୭ - - - Martina Mikaelson【🖤】 Fell's Church é um lugar que nunca deixa de ser envolto em mistérios. A noite as sombras se unem deslizando pelas ruas como uma névoa densa e fria, o vento sussurra segredos e...