Eclipse

202 25 3
                                    

Depois daquela estranha conversa entre eles, naquele reencontro nada convencional. Yoongi se deitou sonolento, seus olhos pesavam, talvez pelo efeito dos relaxantes que Taehyung tinha lhe dado para aliviar as dores.

Quando Yoongi acordou no dia seguinte, realmente estava se sentindo melhor, os remédios e cuidados de Taehyung faziam suas dores sumirem. Ele até deu um sorriso sem perceber.

Se levantou em silêncio, Taehyung não estava no quarto.

Olhou em volta, tinham muitas fotos sob a prateleira. Yoongi olhou foto por foto. Imaginou que os dois homens de boa aparência e altos como um "poste" fossem os pais de Taehyung. Entendia porque a genética de Taehyung era boa, seus pais eram bonitos, humanamente falando.

Viu também uma foto de Taehyung quando era pequeno, do mesmo jeito de quando o conheceu, mas na foto ele estava com roupas de adulto e estava limpo, o rosto não estava sujo de açúcar. Yoongi não percebeu quando sorriu novamente.

Seus olhos percorreram até uma foto em que Taehyung estava entre dois rapazes que se pareciam com ele, mas aparentavam ser mais velhos. Imaginou que fossem irmãos dele. Por algum motivo, Yoongi se sentiu incomodado de continuar olhando para foto.

"Será que ele acordou?" - Ouviu os pensamentos de Taehyung vindo de algum cômodo lá embaixo.

Parecia que com Taehyung aquilo era mais que ouvir os pensamentos, parecia que podiam se comunicar telepaticamente.

Foi até a porta e girou a maçaneta. Olhou o corredor vazio dos dois lados.

Saiu sorrateiramente pisando com as pontas dos pés, não queria fazer barulho. Queria ver o que Taehyung estava fazendo. Queria estudar aquela forma de vida.

Ao chegar na sala de jantar, se escondeu atrás de uma pilastra e espiou Taehyung na cozinha. Ele cantava e dançava, por algum motivo Yoongi achou engraçado mas segurou a risada, não queria ser descoberto, queria ver mais daquela dança estranha.

Estava tão distraído espiando Taehyung que quando algo peludo encostou em sua perna ele deu um pulo e caiu no chão. Taehyung parou sua dança abruptamente e o olhou assustado.

-Yoongi?

Yoongi estava vidrado olhando aquela estranha forma de vida, aquela criatura pequena e peluda. Que nada mais era que um cachorro.

-O que é isso? De que planeta é isso? - Yoongi tentava afastar o cachorrinho com os pés, já que ele insistia em cheirá-lo e lambe-lo.

-É o Yeontan - Taehyung deu risada com o desespero de Yoongi e foi salva-lo, pegando Yeontan no colo.

-Yeontan? É um extraterrestre?

-Não - Taehyung riu -, quer dizer, eu acho que não, uma vez eu vi um filme que o cachorro era um alienígena disfarçado - Taehyung olhou sério para Yeontan - Você é um alienígena?

Yoongi revirou os olhos.

-Nenhum alienígena iria querer se disfarçar no corpo dessa bola de pelos. Os alienígenas disfarçados são pessoas influentes em seu mundo, no meio político e religioso. Na grande maioria eles são extraterrestres.

-Sempre desconfiei - Taehyung deu de ombros como se fosse a coisa mais normal - Tem um que é meio laranja, ele deve ser um.

-Não, esse daí é humano mesmo - Yoongi farejou o ar e sentiu um cheiro gostoso, que o deu água na boca - O que é esse cheiro?

-Fiz panquecas! Vocês comem panquecas em seu mundo?

-Panquecas? Acho que não... nós só comemos um mingau nutritivo.

StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora