Meu noivo fugiu!

199 25 2
                                    

Hoseok olhava pela janela, já era noite em EXO e ele contemplava as três luas brilhantes no alto do céu. Jimin falava sem parar, dava pra ver que estava empolgado com tudo aquilo, estavam fazendo preparações para o casamento do século, um casamento que Hoseok não queria de jeito nenhum.

Ele já tinha conversado com os pais, já tinha conversado com os futuros sogros, já tinha falado seus desejos e sonhos mas ninguém pareceu lhe dar importância, achavam que era coisa de jovem ou que ele estivesse novamente com algum vírus terrestre como em uma das vezes que fugiu pra terra e voltou com o nariz escorrendo um líquido amarelo e viscoso e sua pele queimava. Seus pais o colocaram de quarentena até o vírus terrestre sair de seu corpo.

Ele suspirou quando Jimin mostrou mais um manto branco com flores brancas, era tudo branco e igual, se fosse se casar mesmo, queria se casar de vermelho em um campo colorido na terra e com o homem que amava e não com seu amado irmãozinho. Mas parecia que ninguém entendia a verdadeira relação entre ele e Yoongi.

-Senhor Min - Hoseok falou desanimado para Jimin - Eu não estou me sentindo muito bem, preciso descansar, podemos continuar amanhã?

-Claro que sim Hobi - Jimin sorriu gentilmente, era estranho ver Hoseok desanimado.

-Vou ficar no quarto com o Yoon - Jimin deu uma risadinha ao ouvir isso - Não pense besteira Senhor Min!

-Não estou - Jimin ergueu as mãos em sinal de rendição, sabia que Hoseok gostava de fazer coisas de humanos e já imaginava seu Yoon gravidinho do jeito tradicional e humano, lhe dando netinhos.

Hoseok balançou a cabeça negativamente e foi pro quarto de Yoongi.

Nem bateu na porta e já foi entrando, Yoongi estava sentado com as costas encostadas na cabeceira da cama, lendo mais um de seus milhares de livros.

Hoseok se jogou na cama de Yoongi e deitou a cabeça no seu colo.

-Hobi? - Yoongi o olhou confuso.

-Yoon... ninguém se importa com o que eu quero ou com o que eu penso - Choramingou.

-O que você quer e o que você pensa?

-Primeiro eu quero que você faça carinho em mim, mas do jeito certo - Suspirou - tô carente e triste.

-Assim? - Yoongi acariciou seus cabelos meio sem jeito, mas já era um bom começo.

-Assim está bom - Hoseok sentiu seus olhos arderem - Yoon, eu sei que isso é importante pra você, esse casamento. Sei que viver nas regras é algo sagrado pra você e cumprir metas e promessas é vital na sua vida, mas... - A voz de Hoseok embargou - eu não consigo Yoon... não consigo deixar de ser egoísta... Yoon... - Hoseok o olhou com os olhos marejados - Você promete que nunca vai me odiar?

Yoongi não estava entendendo tudo aquilo, mas prometeu mesmo assim, e era verdade, nunca iria odiar Hoseok.

As lágrimas nos cantos dos olhos do amigo lhe chamaram a atenção, com o dedo indicador tocou em uma lágrimas. Hoseok estava chorando, mas Yoongi não entendia se era de felicidade ou de tristeza. Nunca tinha chorado antes.

-Prometo, nunca vou te odiar, Hobi. Você está chorando de feliz ou de triste?

Hoseok sorriu, deixando as lágrimas caírem.

-Os dois.

-Os dois?

-Sim, os dois... estou feliz porque vou ser livre e procurar o que quero fazer... e triste porque estarei sendo egoísta, eu amo muito você Yoon, muito mesmo e não quero te deixar, mas... me desculpa Yoon.

-Você está me deixando Hobi? - Yoongi perguntou de forma mecânica, mas Hoseok sabia que ele estava triste.

-Não estou te deixando... Yoon, nosso amor vai durar pra sempre e é o amor mais forte que existe, eu nunca vou deixar de te amar...

-Não estou entendendo Hobi. Você me ama e tá me deixando?

Hoseok suspirou, porque era exatamente aquilo que estava acontecendo. Yoongi não sabia demonstrar sentimentos, algumas pessoas achavam que ele não os tinha. Mas Hoseok o conhecia desde pequeno e sabia que Yoongi tinha sentimentos, só não os entendia e não sabia como demonstrar, ele tinha a forma dele de demonstrar. Hoseok o amava exatamente como ele era. Mas não podiam forçar um amor romântico como os pais queriam.

-Não Yoon... esquece isso... só me deixa ficar aqui abraçado com você e recebendo seu carinho estranho - Hoseok riu com as puxadas em seu cabelo, Yoongi tentava fazer carinho.

.....

Era mais um dia comum como qualquer outro e Yoongi já tinha toda sua agenda diária montada em seu planner digital preso a parede branca de seu quarto.

Se levantou, antes do despertador e embora não se mexesse enquanto dormia, arrumou o lençol perfeitamente, deixando-o bem esticadinho.

Para variar todos os móveis eram brancos, todas roupas eram brancas, tudo era branco, o mundo inteiro era branco. Mas isso não incomodava nem um pouco Yoongi, essa ausência de cor. De certa forma as cores lhe traziam lembranças nostálgicas, se lembrava de Taehyung, da camiseta amarela que ele usava, do macacão azul, dos sapatos roxos, dos cabelos castanhos... tudo nele era colorido, não só nele, mas no lugar em que estava, um jardim cheio de flores coloridas. Essa era a única hora que sentia falta das cores, quando se lembrava do pequeno Taehyung.

Desceu para a refeição da manhã, que era exatamente a mesma sempre, um mingau nutritivo, que supria todas as necessidades e dava mais força e saúde a eles. Era o único alimento que tinham lá e não precisavam de mais nada.

Yoongi remexeu no prato, sem fome, e mais uma vez se lembrou de Taehyung e das guloseimas doces que ele havia lhe dado.

Taehyung estava dominando muito seus pensamentos nos últimos dias, olhou pro dedo indicador e se lembrou do leve choque quando tocou o dedo dele quando ainda eram crianças.

-Pai, você já levou choque por tocar no pai Jeon?

Jimin o olhou confuso e sorriu.

-Como assim filho? Eu acho que não... choque?

-É ... choque... electricidade... não sei o que é ao certo.

-Não sei te explicar isso filho, vou perguntar pro meu Jeon - Quando Jimin ia chamá-lo, Jungkook apareceu na cozinha, com a expressão assustada e os olhos arregalados - O que houve amor? - Jimin foi até ele e acariciou seu rosto, Yoongi percebeu que eles se tocavam muito depois daqueles vídeos e chamavam um ao outro por nomes carinhosos.

-Amor, o Hobi ele...

-O que tem o Hobi? - Yoongi perguntou calmamente.

-O Hobi desapareceu, deixou uma carta dizendo que precisa de um tempo e sumiu... ele fugiu - Jungkook olhou triste para Yoongi, que não expressou nada, continuou comendo seu mingau.

Seus pais às vezes se impressionavam com a ausência de sentimentos dele. Seu noivo tinha fugido às vésperas do casamento e Yoongi agia como se nada tivesse acontecendo.

Mas por dentro Yoongi estava em um turbilhão de sentimentos.

"Preciso buscar o Hobi antes que os pais dele o achem, não quero que briguem com ele... sei exatamente onde ele está... partirei hoje de madrugada para o planeta terra e vou trazer meu noivo de volta".

Notas Finais

É agora que o cabaré abre? 👀

Bem vindo ao covid, Yoon... traz a mascara que o bagulho aqui ta uma merda 😑 

StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora