Yoongi estava paralisado e perplexo olhando pro volume enorme na barriga de seu pai Jimin.
-O que aconteceu? O que é isso? O que você comeu? - Yoongi o olhava confuso.
Jimin deu risada.
-Comer, comer, comer eu não comi, foi seu pai que comeu, por isso estou buchudinho - Jimin deu uma risadinha mas Yoongi não entendeu.
-Como assim? O pai Kook comeu alguma coisa e deixou o senhor com a barriga enorme?
-Pelos Deuses Estelares, Yoongi - Jimin deu risada - Eu estou grávido.
-Grávido? Como os humanos? - Yoongi se aproximou e colocou a mão na barriga de Jimin, com um pouco de receio.
-Sim ... como os humanos...
-Pai, sabe que é o primeiro bebê gerado dessa forma, né?
-Sim, eu sei, por isso não estou saindo de casa, precisaremos de um tempo pra preparar o nosso povo pra essa notícia.
Yoongi suspirou, mas depois sorriu, para surpresa de Jimin que nunca o viu sorrir.
-Vou ter um irmãozinho - Yoongi alisava a barriga de Jimin.
-A família vai ficar maior - Jimin disse orgulhoso.
-Eu estava com saudades de vocês - Yoongi olhou pro chão, um pouco triste.
-Está tudo bem meu amor, sei que foi atrás de Hoseok .... E como ele está?
-É uma longa história pai... precisamos conversar com mais calma - Yoongi lhe deu um beijo na bochecha, Jimin ficou ainda mais surpreso, onde ele tinha aprendido a ser tão afetuoso? - Cadê o Pai Kook?
-Foi numa reunião importante, mas logo estará de volta. Venha, tome um banho relaxante e coma um mingau, as comidas da terra são tóxicas, precisa comer algo nutritivo.... Mais tarde vou te examinar, a terra tem muitos vírus, preciso ver se está saudável.
-Na verdade eu peguei um vírus...
Jimin se assustou e colocou a mão em seu rosto, examinando.
-Você tá bem? Está doente?
-Calma pai, tô bem.... De certa forma...
-Que vírus é esse? Precisamos de um médico!
-É um vírus que não tem cura - Yoongi suspirou.
-Que vírus é esse? - Jimin estava realmente preocupado.
-Amor.
-Amor?
-Sim, amor... vamos pro meu quarto. Temos muito o que conversar, pai.
....
Depois de um banho e de comer aquele mingau sem graça, porém, mega nutritivo, Yoongi se sentou na cama ao lado de Jimin.
Olhou pro quarto todo branco e estranhou, sentiu falta do mundo colorido de Taehyung.
-Filho, não vou mentir, nós sabíamos onde você estava. Sabe como seu pai é, ele estava preocupado e sempre tinha um dos nossos cuidando de você a distância. Os humanos são cruéis e não iríamos te deixar lá sozinho. Mas, me conta, e esse rapaz que te hospedou? E que história é essa de amor?
Yoongi o olhava boquiaberto.
-Vocês estavam me vigiando?
-Sim, e nem adianta reclamar, você saiu sem a nossa permissão e é o nosso filhinho, é claro que iríamos ficar de olho.
Yoongi cerrou os olhos.
-Bom.... Sobre o Tae... ele me resgatou quando minha nave caiu, cuidou de mim e me deu abrigo e proteção.
-Então ele é um bom humano.
-Sim, ele é - Yoongi sorriu como um bobo apaixonado.
-Que sorriso é esse? É o mesmo quando seu pai olha pra mim - Jimin o olhou desconfiado.
-O Tae.... Ele é o meu vírus, ele é o meu amor... eu simplesmente fui infectado por esse sentimento e agora o meu corpo precisa de doses diárias dele.... Pai, eu sei que é errado, mas eu tô apaixonado por ele - Yoongi suspirou com tristeza - Eu sei que o certo é eu me casar com o Hobi, mas não podemos fazer isso.
-Mas você e o Hobi não se amam?
-Sim, nós nos amamos muito, e talvez até mais que esse amor carnal entre casais... mas nós não podemos ficar juntos dessa forma. O Hobi é meu irmão e nossa relação é fraternal. Não temos o mesmo sentimento que você e o pai Kookie.
-Hum - Jimin colocou a mão no queixo, pensativo, se dando conta que nunca tinha levado em consideração os sentimentos do filho - E com esse humano é diferente?
-Sim. Eu o amo como nunca amei ninguém. A gente se completa, nossa alma está conectada.
Jimin suspirou e tocou seu rosto, lhe fazendo carinho. Sabia que Yoongi tinha sentimentos, apesar de muitos dizerem que não, só via que Yoongi não conseguia demonstrá-los, mas ele os tinha e sentia.
-Amar é algo bom, eu sei que o nosso povo não sabe demonstrar, não são afetivos e quando amam não sabem como dizer.... Até mesmo eu e seu pai descobrimos como dizer "eu te amo" a pouco tempo, e olha o resultado - Jimin acariciou a barriga, todo feliz.
Yoongi o olhou choroso.
-Não fique enciumado, não é porque fizemos você através da ciência e da magia, que não o amamos. Te amamos assim como amamos seu irmãozinho... a diferença é que você nós programamos muito pra te trazer ao mundo, nós esperamos ansiosos até o dia que você ficasse pronto... o seu irmãozinho foi de surpresa... uma surpresa boa é claro.
-Eu não tô com ciúmes - Yoongi fez bico.
-Imagino que não esteja mesmo - Jimin deu risada - Mas voltando ao assunto... o que vai fazer sobre o humano?
-Como assim o que vou fazer?
-Não vai voltar pra ele? Você não sente falta dele?
-Sinto, mas ... eu não quero decepcionar vocês...
-Você não vai me decepcionar se estiver com quem ama e com quem te faz bem.
-Então eu... eu posso ficar com ele?
-Claro que sim. Tem a minha benção meu filho. Automaticamente tem a do Kookie também. Ele faz o que eu mando, ainda mais agora que estou gravidinho, ele tá ainda mais babão.
Yoongi deu risada, seu pai Jungkook era igual Taehyung, que gostava de mimá-lo como Jungkook mimava Jimin.
-Eu não sei... nós somos tão diferentes...
-E daí? O diferente é bom - Jimin pegou em suas mãos - Filho, se você o ama, fique com ele, não se preocupe com essa coisa de casamento, podemos resolver problemas políticos de outras formas. Mas... traga ele aqui primeiro, preciso dar uma boa olhada nele.
-Pai!!!! Calma, eu não disse que vou ficar com ele... eu preciso pensar sobre isso primeiro.
-Leve o seu tempo, meu filho - Jimin o abraçou - Estou tão feliz que você esteja amando...
-Eu também pai.... Amar e ser amado é tão bom...
Nesse momento o celular de Yoongi tocou. Obviamente não era como os celulares dos humanos, a tecnologia estava muito à frente.
-Hobi? - Yoongi arqueou as sobrancelhas.
-Yoon? É urgente.... O Tae...
-O que tem o Tae? - Yoongi se levantou abruptamente.
-Saiu no noticiário que ele morreu em um incêndio na casa de interior dos Kim, mas Yoon... ele tá vivo, eu sinto! Só não consigo acha-lo. Você precisa voltar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars
FanficVindo de outro planeta para buscar seu noivo Hoseok que fugiu nas vésperas do casamento, Min Yoongi - um "carismático" ser intergaláctico - vai descobrir o que é o verdadeiro amor ao se deparar com um humano um tanto quanto singular - Kim Taehyung...