Yoongi se concentrou para não ouvir mais os pensamentos pervertidos de Victor, não valia a pena se importar com aquilo. Tinha coisas melhores para dar atenção, e uma delas estava segurando sua mão embaixo da mesa, sentia a mão quente de Taehyung segurando a sua e todos os problemas do mundo pareciam desaparecer.
Jin e Namjoon eram humanos agradáveis, com pensamentos loucos, mas eram humanos de bom coração.
Namjoon olhava para Yoongi e ficava imaginando toda uma carreira para seu futuro neto, Yoongi continha a risada ao ouvir os pensamentos de Namjoon sobre seu netinho de três aninhos usando terno e trabalhando junto com ele.
Os pensamentos de Jin não eram diferentes, queria netinhos, não só um, mas vários. Queria a casa cheia de crianças.
Yoongi olhou pra própria barriga imaginando como seria estar grávido de Taehyung, sorriu bobo e olhou pra ele. Taehyung tinha um sorriso tão lindo, era tão gentil e carinhoso, ele realmente seria um bom marido. Yoongi se pegou desejando aquela vida. Mas logo voltou para a realidade, seu namoro com Taehyung não era real e iria acabar quando o eclipse chegasse.
-Quer mais sobremesa Yoon? - Jin sorriu pra ele.
-Adoraria Senhor Jin - Yoongi sorriu e foi servido por ele.
-Não me chame de senhor, sou seu sogro, somos família agora, me chame de Jin...
-Está bem... Jin - Yoongi deu uma colherada na sobremesa - o jantar estava uma delícia e essa sobremesa também está muito gostosa. Vejo que o meu Tae não herdou apenas a beleza do Senhor.
Jin sorriu todo bobo com o elogio.
-Tem pessoas que acham que somos irmãos - Disse orgulhoso.
-Realmente, o Senhor tem uma aparência muito jovem.
-Casei com o homem mais lindo do mundo - Namjoon falou com orgulho.
Quando caiu a noite, Dimitri e Ailish se retiraram, tinham outros compromissos e depois iriam para casa onde moravam.
Victor continuou com eles, a presença dele incomodava Yoongi, mas ele tentou não transparecer.
Namjoon abriu duas garrafas do seu melhor vinho enquanto Taehyung acendia a lareira e Yoongi ajudava Jin com alguns petiscos de queijo.
Victor estava sentado numa poltrona enquanto Jin e Namjoon cada um sentavam em uma do lado oposto e Taehyung e Yoongi sentavam no sofá, de mãos dadas.
Jin tentava não demonstrar que estava animado com aquilo. Yoongi seria seu primeiro genro que ele gostava, já que Ailish era uma nora chata e entediante.
Victor dava risinhos com desdém enquanto bebericava seu vinho. Em seus pensamentos julgava que aquele namoro logo acabaria. Ainda mais se ele quisesse de fato pegar Yoongi pra ele, já que segundo ele, Taehyung não seria homem suficiente para satisfazer Yoongi.
-Os seus pais trabalham com o que, Yoongi? - Perguntou Namjoon.
-Eles são reis.
-Reis?
-Sim, eles governam o nosso mundo.
Jin e Namjoon o olharam sem entender, quando Taehyung pensou em intervir, Namjoon fez uma expressão de quem tinha entendido.
-Ah sim, eles tem um negócio e são reis no setor em que trabalham, também sou rei da tecnologia desse país, sou como seus pais - Namjoon sorriu.
Taehyung respirou aliviado, afinal de contas não é todo dia que ele traz um alienígena para casa e o apresenta como namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars
FanficVindo de outro planeta para buscar seu noivo Hoseok que fugiu nas vésperas do casamento, Min Yoongi - um "carismático" ser intergaláctico - vai descobrir o que é o verdadeiro amor ao se deparar com um humano um tanto quanto singular - Kim Taehyung...