Yoongi se entregava cada vez mais aquele beijo. Era incrível como seu corpo reagia ao contato com o corpo de Taehyung. A ereção o incomodava dentro das roupas, já a ereção de Taehyung chocando contra suas nádegas o deixava ainda mais excitado. Queria provar aquilo, mas ainda não se sentia pronto. Não ali, não na casa dos pais dele.
Yoongi parou os beijos e sorriu, lambendo os lábios do moreno.
-Yoon... - Taehyung disse num sussurro o puxando para mais perto. Yoongi colocou o indicador em seus lábios para que ele não falasse.
-Taehy... quero experimentar algo...
-Algo? O que?
Yoongi mordeu os lábios com um sorrisinho sugestivo.
Taehyung entendeu o recado e sorriu para ele.
Yoongi o ajudou a tirar a blusa e depois a calça, por fim puxou sua cueca, expondo o membro ereto e gotejando pré gozo. Yoongi salvou.
Segurou o membro do moreno com as duas mãos, admirando o tamanho e a grossura, imaginando como seria tê-lo dentro de si como no vídeo que havia assistido com Hoseok.
Se inclinou e lambeu levemente a glande, queria provar aquele líquido que melava o topo daquele membro. Taehyung arfou e Yoongi gostou de seu gosto e principalmente de sua reação.
Dessa vez passou a língua na base subindo até o topo, por toda extensão fálica. Yoongi estava gostando de ver Taehyung tremer a cada lambida que dava. O gemido arrastado e rouco dele o fazia enlouquecer.
Enfiou a mão dentro da calça e se tocou, estava molhado, com seu membro melado e duro.
Queria mais de Taehyung, queria lhe dar prazer, queria ouvir seus gemidos satisfeitos.
Abocanhou o membro do moreno, Taehyung gemeu, sentia a boca quente de Yoongi o envolver e o sugar.
Yoongi engasgou ao sentir o membro tocar o fundo de sua garganta, sua língua trabalhava raspando o membro inteiro dentro de sua boca. Sua mão não parava de se masturbar, sentia que a qualquer momento iria gozar.
-Yoon... - Taehyung falou entre arfares - quero fazer algo com você...
Yoongi o olhou curioso, ainda com seu membro enterrado na boca. O tirou da boca lentamente, deixando uma chupada que fez Taehyung revirar os olhos.
-O que quer fazer, Taehy? - Disse provocante indo até os lábios de Taehyung e o beijando, esfregando a ereção contra a do moreno.
-Quero sentir seu gosto também Yoon... quero chupar você todinho... tira a roupa pra mim, Yoon - Taehyung se sentou encostando as costas na cabeceira para vê-lo melhor.
Yoongi sorriu ladino e ficou de joelhos na cama, começou a desabotoar a blusa lentamente, sempre olhando para Taehyung, queria provocá-lo.
Tirou a calça e por fim a peça íntima, ficando completamente nu para o moreno. Estava desinibido e queria que Taehyung o olhasse, queria que ele o desejasse.
Taehyung ficou de joelhos no colchão, na frente dele, o puxou pela cintura, colando seus corpos nus e sentindo o calor um do outro, pele com pele. Se beijaram lentamente, explorando cada parte da boca um do outro.
As mãos de Taehyung passeando pelo corpo de Yoongi até pararem em suas nádegas e as apertarem com força. Yoongi arfou em sua boca.
Taehyung se afastou e deitou na cama, olhando para Yoongi com lascívia.
-Vem... vira de costas e senta na minha cara, vou chupar você todinho e quero que me chupe também.
Yoongi entendeu o que deveria fazer, embora fosse algo novo pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars
FanficVindo de outro planeta para buscar seu noivo Hoseok que fugiu nas vésperas do casamento, Min Yoongi - um "carismático" ser intergaláctico - vai descobrir o que é o verdadeiro amor ao se deparar com um humano um tanto quanto singular - Kim Taehyung...