¹

5.1K 303 272
                                    

{pov's Manjirou Sano}

[•••]

Morrendo por amor ..será que isso é possível ?? É possível morrer por alguém que você tem certeza que não tem os mesmos sentimentos que ti ?
Penso nisso todos os dias ...
Caio a cabeça de lado , de bruços na janela de seu quarto enquanto a chuva bela e formosa caía sobre a terra , as gostas caiam sobre as folhas das árvores e fazendo com que as caíssem no chão .
Suspirou alto enquanto tentava tirar os pensamentos ruins de sua cabeça uns eram de suicídio , outros de rendição e desespero .
Sofrer por alguém que ama outra pessoa .
Lágrimas invadiram os olhos de Manjirou fazendo as encher e escorrer sobre o rosto fino e delicado .
Ele gosta da minha irmã eu tenho certeza disso...por que meu deus por que ? E eu ainda tento fazer com que eles fiquem juntos já que ser gay e não contar a ninguém e se apaixonar por alguém que aparenta ser hetero ... é complicado .

Enquanto o pequeno sussurrava alguns xingamentos escutou a campainha tocar , dessa vês não sabia quem ou o por que estar tocando sua campainha bem na hora que estava inseguro de si e impotente .

-Ja vô - gritou para que a tal pessoa esperasse ele descer as escadas para atendê-la .

Quando desceu as escadas enxugando as lágrimas e secando os olhos para que não ficasse óbvio que ele estava chorando , esfregando as mangas de sua blusa comprida em seus olhos molhados , fazendo com que sua pele branca ficasse rosada e meio roxa pela força que o mesmo usou para esfregar .
Descendo as escadas foi a porta e a abrindo imediatamente , pode ver um homem lindo e grande muito maior que si , estava com um guarda-chuva pois estava chovendo , tinha os cabelos loiros suas têmporas rapadas sem nada de cabelo só deixando cabelo em seu meio deixando atrás uma bela trança e uma mecha na frente de seu rosto , em uma das tēmporas tinha uma tatuagem , seus olhos pretos , pareciam que saíram de um poço fundo cheio de detalhes negros em seus olhos, era de tirar o fôlego de qualquer um .

-pois não? Em que posso ajudar Ken-Chin?

-estou procurando ...procurando a Emma disse passando a mão atrás da cabeça e lá coçando .

-a sim..vou chama-la

Seu sorriso se foi e era quase visível que estava chateado o homem cujo seu nome era Draken - Ken Ryuguji .

-pode entrar sente-se no sofá eu vou chama-la

Disse saindo de perto da porta dando espaço para o maior passar e assim sentando no sofá e esperando .
Manjirou Sano estava subindo as escadas e então chamando sua irmã que logo desceu e abraçou Draken e o qual retribuiu o abraço sem um sorriso muito grande como de costume .

Como eu queria estar no lugar de minha irmã ... será que um dia ele me abraçaria ? Eu subo em suas costas e ele não parece gostar de nada...eu tento abraça lo e ele sai do perto , tento falar com ele e o merda vai fazer outra coisa ....chamo ele de um apelido fofo e ele fica bravo por causa disso .... será que o problema sou eu ?

{A/N= gente quando a fala estiver assim é que é o narrador quem está falando as ações e quando está normal é que é pensamento do Manjirou Sano }

Só eu que ele faz isso ...eu já notei ...com mitsuya ele é legal e atencioso ...

Enquanto pensava nisso apenas não percebeu que estava chorando já , quilo o matava mais e mais não sabia o que ele iria fazer mas por enquanto pensava no quão era ser distanciado do homem em que tinha afeto , amor , carinho e muita paixão.

Eu quero me matar... é pedir muito?

Então sua visão turva por causa das lágrimas enchendo e enchendo seus olhos e transbordando , caindo em sua roupa e lá afundando e a molhando .
Deitou se na cama e tentou ficar quieto um pouco mas não durou muito para que pegasse seu celular e um fone escutando uma música para tirar o peso em seu peito e se sentir falsamente bem .

Uma Semana Longe De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora