《DekuBaku》○Presos no armário do vestiário○💋

3.5K 129 115
                                    

Katsuki on;

Aghh que merda eu ja acordo com essa buceta de despertador de merda, umas das coisas que eu mais odeio depois de pessoas é o Despertador, que coisa chata, eu poderia ficar mil anos falando o quanto eu odeio despertadores mas não vou fazer isso

-KATSUKI SEU IDIOTA, FAZ 5 MINUTOS QUE PORRA DO SEU DESPERTADOR ESTA TOCANDO E VOCÊ AINDA ESTA DEITADO, SEU ZÊ BUCETA

a única coisa que fiz, foi praguejar baixo o quanto odeio segundas e o quanto odeio quando essa velha grita.

-SE VOCÊ NÃO LEVANTAR EU VOU AI E TE TIRO DA CAMA A FORÇA

apenas ignoro e desligo aquela bosta depois sigo ao banheiro e faço minhas higienes pessoais como todo dia, assim que termino, vai ate a cozinha onde a velha já fa gritando de novo.

-Eu acho que um "bom dia" cairia bem agora não acha?

-Bom dia, agora cala a boca e senta na merda da mesa pra comer.

Como de uma vez pra poder sair, e não ter que ouvir ela reclamando de mais nada, quando chego na U.A encontro meus amigos, que já estão fofocando.

-Ei ficou sabendo do que aconteceu ontem?-Denki perguntou se virando pra mim.

-Não, oque foi?

-O Deku se envolveu em uma briga, e o cara disse que vai procurar resolver isso hoje - rosada fez o favor de responder, não era segredo pra ninguém do grupo, que eu tenho uma certa quedinha por ele.

-E quem foi o louco pra morrer primeiro?

Ela deu de ombros e o ruivo comentou-Qual è bombinha, vc acha mesmo que o midorya entraria em uma briga atoa? E acha mesmo que ele perderia?

Silenciosamente concordo, mas espero que em esteja fugindo de brigas por hoje

Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ

Depois dos treinos práticos todos foram se trocar nos vestiários
Mas eu fui o ultimo a tentar sair.

Isso mesmo "tentar" Já que quando eu estava me virando pra ir até a porta, ouvi muitos barulhos de passos e do nada fui supreendido pelo Deku, entrando em um dos maiores armários e me levando junto.

-Oque você ta fazendo aqui e por que me puxou junto com você?

-cala a boca, eles estão vindo- falou colocando a mão na minha boca, eu estava de costas pra ele, quem ele pensa que é? E quem são "eles"

Olho pela brecha do armário e vejo 3 meninos que parecem muito dispostos a brigar, batendo nas paredes e reclamando que perderam o deku de vista.

-Deku...-ele estava segurando minha cintura e me puxando pra perto, ele era mais alto que eu, estava sentindo sua respiração no meu ouvido

-shii..fica quieto kacchan- falou me abraçando mais forte e colando nossos corpos mais ainda

Eu não posso negar, estava vermelho de vergonha, seus braços enormes e suas cicatrizes maravilhosas, eu já estava louco.

Fui virado de frente pra ele, estávamos perto suficiente, foi iníciado um beijo calmo, mas suas mãos desciam cada vez mais pelo meu corpo, me fazendo ficar tonto.

Eu já sabia como ele ficava depois dos nossos beijo, não era a primeira vez que eu ficava com ele, mas nunca transamos ou algo do tipo, as vezes uma mão boba mas nada de diferente.

Desci minha mão passando por todo o peitoral dele e quando cheguei aonde eu queria, comecei a acariciar por cima da cueca, ele me olhava com desejo.

Abaixei suas roupas o suficiente para poder ver e sentir melhor seu pau, e comecei a masturba-lo devagar, a essa altura, ele já estava muito rígido.

Minha mão foi tirada e fui virado de costas pra ele, com vontade minhas roupas foram tiradas, e senti seu pau cada vez mais perto.

Eu era virgem e ele sabia disso, senti seus dedos na minha boca e seu pau brincando na minha entrada.

Seus dedos foram tirados da minha boca, me invadindo sem muita pressa mas com força.

-i-isso...dói

-a gente pode parar..continuamos depois-falou indo bem mais gentil e devagar

-P-porfavor...n-não para..-dei permissão pra ele ir mais forte, e assim ele fez, me fazendo gemer mais alto, quando ele percebeu que eu já estava me acostumando, tirou os dedos, e foi penetrando sem aviso.

Quando já estava completamente dentro de mim, começou a meter rápido, me fazendo gemer alto, tampando a minha boca pra abafar os meus gritos

Puxava meu cabelo com força e me comia com brutalidade dentro daquele armário, eu sentia ele indo fundo me fazendo perder as forças.

Sintia principalmente ele me espancando por dentro, queria que ele gozasse em mim e me pegasse daquele jeito denovo muitas e muitas vezes.

-p-por favor....mais..-queria consegui completar minhas frases, parecia impossível, quanto mais eu tentava falar, mais eu gemia alto.

-shii, eu sei....sei oque você quer...e vou te dar-cada vez mais seu pau entrava sem dó, eu revirava os olhos e fechava com força, estava me segurando pra não gozar e acabar com a diversão,e eu sei que ele também.

Eu ficaria com ele dentro de mim e metendo o dia todo se pudesse, eu sentaria toda hora.

Senti uma sensação melhor ainda quando ele acertou o lugar perfeito, me fazendo perder completamente a noção e me desmanchando na parede do armário.

Ele não parou, continuou me socando até não conseguir segurar, acabou gozando em mim, seu jato quente e forte me preencheu por completo, subindo um mix de prazer e ódio.

Quero mais, mas também quero matar ele por fazer isso comigo, fui virado de frente pra ele e beijado calmamente.

-Deveriamos fuder na U.A mais vezes sabia?- ele disse rindo e logo depois me beijando na testa.

Bom dia
Boa tarde
E
Boa noite
Meus/minhas fudashins/fujoshi

O proximo shipp você é que escolhe

968 palavras

968 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
°Mini yaoi com Katsuki Bakugou° [Bakubottom] [Bakuharem]Onde histórias criam vida. Descubra agora