Autora on;
Bakugou ja não estavaem um dia bom, pois chegou atrasado na escola e ainda arranjou um "Aluno" que estava com notas ruins.
Isso irritava muito o jovem por que odiava ter que lidar com "extas", pensava nas pessoas como um estorvo, mas saindo desse pensamento.
Estava caminhando "tranquilamente" pelos corredores da escola e esbarrou em um certo loirinho irritante, e ja é de se imaginar quem era, Monoma um menino irritante da sala do lado.
-olha por onde anda idiota, afinal eu acho que você não quer problema, não é?- disse Monoma com um ar de autoridade.
-Isso é uma ameaça idiota? Eu não to nem ai pra problemas seu imbecil, você não pode fazer nada comigo- Respondeu Bakugou com um leve tom de deboche
-Saiba que eu posso fazer sua vida um inferno- Disse Monoma se aproximando do rosto do Bakugou e fazendo o mesmo da uns Passos pra trás
-pode ter certeza que não existe nada pior do que te conhecer, faça oque quiser, Você vai ser sempre o mesmo idiota cretino de sempre- Bakugou terminou a frase com um sorriso satisfeito.
-Tenha certeza que se você trombar em mim de novo eu vou fuder com você, idiota- Disse saindo e deixando Bakugou para trás
Bakugou não estava acreditando, era sempre ele que dava a ultima paravra e saia com estilo, mas não ia atras daquele idiota irritante, sabe la o que Bakugou faria com a raiva que estava sentindo, e apesar do odio, não queria ir pra cadeia por ter matado uma pessoa
Então apenas foi embora, a escola adaptou uma nova medida para a proteção dos alunos, Então tiveram a ideia de colocar dormitórios, e adivinha quem são colegas de quarto?
Bakugou não estava nem um pouco animado pra saber quem com quem iria ficar toda semana, ja tinha guardado as suas coisas no dormitório, então decidiu que iria sair pra andar na escola.
Quando estava chegando sentiu um frio na barriga mas decidiu ignorar esse "aviso", assim que abriu a porta esbarou bruscamente em Monoma que estava carregando umas coisas, fazendo elas caírem no chão na parte de dentro.
-Eu te avisei o que aconteceria se você fizesse isso denovo...-Assim que terminou a fala, puxou Bakugou com força pra dentro do quarto e em seguida trancou a porta
-o que pretende fazer? Vai me bater ate se sentir melhor? Sabe que isso nunca daria certo-Falou em um tom debochado
- Eu vou fazer algo muito melhor-Falou com um sorriso calmo e dando uns passos ate mais proximo de Bakugou.
Bakugou deu uns passos pra trás, mas acabou chegando na parede, neito acha uma otima oportunidade, e começaa beijar serenamente Bakugou, que no começo acha estranho mas começa a gostar a situação, era um beijo calmo e gentil mas logo se tornou um beijo selvagem e agressivo.
Monoma começou a descer a mãos colocando na cintura do Bakugou, para Puxa-lo pra mais perto, e logo depois tiveram que se separar do beijo.
-Eu acho que agora você sabe o que eu quis dizer- Disse Monoma sussurrando na orelha do Bakugou, que tremeu com esse ato, afinal era seu ponto fraco.
Desceu novamente a mão colocando ela debaixo da calça do Bakugou e começou a mastuba-lo lentamente. Que gemia baixinho, tentando conter sua excitação.
Monoma virou Bakugou de costas, e abaixou a calça calmamente, tirou as roupas, e começou a se masturbar pensando como seria bom foder com o Bakugou.
Colocou rápido, sem preparo e ouviu Bakugou gemendo alto de dor, mesmo assim continuou estocando rapido.
-Espera..Aw..V..vai devagar..uhh isso doi- Disse com bastante dificuldade entre gemido.
-Eu nunca tive a chance de dizer isso mas...Você, sua bunda me deixam muito excitado, tipo pra caralho- enquanto falava continuou a estocar com força mas ia um pouco mais devagar.
-Seria...melhor ter dito an..tes, eu....queria saber como era ter você dentro de mim desse jeito- Respondeu tentando se conter.
Monoma apenas ignorou o que Bakugou disse, estava focado em foder o Bakugou ate chegar ao limite, sem perceber começou a ir mais rapido ainda.
-An..vai mais rapido, Monoma-san por favor- Gemeu manhoso por que queria mais e mais, estava gostando dessa situação.
Monoma foi o mais rapido que pôde, e Katsuki se sentiu satisfeito, que acabou chegando no seu limite e gozou de uma vez, porem monoma não estava satisfeito, mas acabou tirando seu pau de dentro do Bakugou.
Que ficou de joelho, e começou a chupar e masturbar o monoma, que sentia um prazer imenso
-Uhh...Kat..tenho que admitir, você é bom ate fazendo boquete, ah você faz milagre com a boca- assim que terminou colocou a mão na cabeça do Bakugou e começou a induzir ele a ir mais fundo.
Se surpreendeu que nem indo fundo com a boca e colocando tudo, ele não se engasgava, isso deixava o monoma muito mais excitado.
-Kat....eu acho que eu vou...-gozou antes de terminar de falar, não conseguiu se segurar.
Bakugou sentiu aquele jato de esperma na boca e engoliu tudo de uma vez, em seguida colocou a língua pra fora pra respirar melhor e mostar que conseguiu engolir tudo.
-Se continuar assim, eu vou querer mais uma rodada- Disse Monoma com um sorriso malicioso.
-nem vem, minhas pernas estão doendo muito e minha garganta esta ardendo, você me paga por me fazer, fazer isso- disse tentando se levantar e caindo encima do monoma que o segurou pela cintura, tentativa fracassada pelo visto.
-eu não te fiz fazer isso, eu so começei, quem continuou foi você, ou eu tenho tenho que te lembrar do "Por favor monoma-san"?- Disse com um sorriso vitorioso por ter razão.
-Eu te odeio, Neito Monoma- assim que terminou, recebeu um beijo calmo do monoma em seguida.
-Eu também te odeio, Katsuki Bakugou- Bakugou fez uma cara feia e logo depois deu outro beijo em Monoma.
__________________________________
Bom dia
Boa tarde
E
Boa noite
Meus/minhas fudashins/fujoshiO proximo shipp você é que escolhe
1014 letras
Espero que tenha gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Mini yaoi com Katsuki Bakugou° [Bakubottom] [Bakuharem]
FanfictionEu vou explicar como vai ser Vai ser mini Histórias Yaoi com Bakugou bottom/Passivo Apenas mini Histórias com Hot em todas Vai ser separada por capítulo cada shipp, então você entra procura o shipp que mais gosta, lê e vota e se poder comente pra e...