×KiriBaku×{aposta de merda}💋

2.2K 82 94
                                    

{Kirishima}¶

Chamei meu melhor amigo pra vim na minha casa hoje, estou completamente sozinho.

Minha mãe foi a uma viagem em trabalho essa semana e meu pai fica fora da Cidade dias de feriado, como o feriado é na quinta eles decidiram emendar com a sexta, então ele ficará fora por 4 dias, ele sai com os amigos para jogar poker ou sei la.

Katsuki Bakugou, ele é perfeito, os olhos lindos vermelhos vibrantes, cabelos brilhosos loiros e super macios, logo logo ele chega.

『Depois do Bakugou chegar』

-Kat, ja ganhei de você 11vezes...bora fazer outra coisa?

-Ganhou de mim uma porra, a gente jogou 25 vezes, eu ganhei, seu perdedor idiota, mas oque você quer fazer?- depois de ouvir ele reclamar tive uma ideia.

-Que tal a gente jogar mini desafios?-Ele olhou pra mim com um olhar de desaprovação e logo falou

-Mini desafios? É serio isso, desde o dia que a gente começou que eu ganho de você.

-Esta com medo de perder? Eu juro que se você perder eu vou rir muito da sua cara-Assim que terminei de falar ele me deu um tapao na cara.

-Ok ok mudei de ideia, que tal a gente jogar mais 1 partida, vai ser o famoso "Se você perder faz tudo que eu quiser" e o mesmo serve pra mim, oque acha-Ele olha pra mim como se gostasse da ideia, fiquei intrigado com a reação dele e esperei ele responder.

Demorou um pouco,mas logo me respondeu.

-Eu topo, mas...Vale tudo, ne?

-Claro, so não vale roubar- olhei serio pra ele, ele apenas me olhou com deboche e falou "Eu sou melhor que você"

Depois de jogarmos a partida decisiva, eu......perdi, é eu perdi.

-HA SEU IDIOTA, eu ganhei e eu disse que eu sou melhor que você-Ele falou animado, eu admito que é lindo ver ele assim.

-Ok Kat, oque você quer?- Falo admitindo a derrota e logo vejo ele vindo em minha direção, e logo após sentando no colo, cara a cara comigo.

-Eu quero que me beije- ouvir aquilo foi simplismente incrível, não sei por que ele se arriscou a pedir isso mas...não vou negar.

Então logo o beijo, foi simples e carinhoso, era tão bom, queria viver aquilo para sempre.

-Oque mais você quer?- Quando perguntei, vi ele olhar pra mim e logo me beijar novamente.

Mas ele se levantou e mandou eu me levantar também, depois mandou eu sentar na cama, e sentou encima de mim de uma forma excitante.

E eu so pude pensar em uma coisa, tê-lo pra mim, ja estávamos em um clima quente, queria melhorar as coisas então, segurei ele pela cintura e o precionei para baixo, era uma das melhores sensações que eu podia sentir.

Mas logo levei um tapa nas mãos.

-Quem disse que você pode tocar em mim?- ouvi ele falar e fiquei indignado  por não poder tocar naquele corpo divino.

Ele logo tirou a roupa e me ajudou a me livrar das minhas também.

-eu vou ser bem direto...Me fode- olhei pra ele e sorri, pensei que não ia pedir

Troquei as posições, coloquei as mãos dele para trás e o deixei de quatro, apoiado apenas pelo joelho e os ombros na cama.

Sem nenhum tipo de preparo coloquei devagar para não o machucar mas parece que não funcionou.

-A-ah idiota...Vai devagar-ignorando totalmente, não aguentei e coloquei de uma vez ouvindo ele gritar.

Senti ele trocando as posições novamente e ficando em cima de mim e logo disse.

°Mini yaoi com Katsuki Bakugou° [Bakubottom] [Bakuharem]Onde histórias criam vida. Descubra agora