Kaminari Pov;
O dia começou com uma tediosa manhã, fiz minhas higienes e tal, como era feriado e eu tinha chamado o Bakugou pra sair, me arrumei e fui ao encontro dele.
Marquei de levar ele em um parque e depois iria levar ele em um um lugar surpresa, cheguei mais cedo pois queria que tudo fosse perfeito.
-Bom dia Denki, oque planejou pra hoje?-O kat chegou perguntando fingindo tedio.
-Bom dia, tenho muitos planos pra fazer hoje, eu prometo que você vai se divertir muito- Assim que terminei de falar, peguei na mão dele e puxei pra ir em caminho do parque.
Andamos um pouco, e paramos em uma linda arvore de Sakura maravilhosa, mas so conseguia olhar pra ele e focar em seu lindo rosto.
Passamos o dia fazendo varias coisas, comemos assistimos filme e como ja estava meio tarde, chamei ele pra dormir na minha casa.
-Kami, sua casa ta muito longe?-ele perguntou meio cansado, apenas ri.
-Não, logo logo chegamos não se preocupe-Senti ele pegando na minha mão, não vou menti, achei super fofo nunca achei que ele era esse tipo de pessoa.
-Chegamos-Falei pegando a chave e logo abri o portão.
Depois que entramos, apresentei a casa e começamosa conversar.
-Então kat....so tem uma cama, vamos ter que dormir nela, ou se você não se sentir confortável, eu posso ficar no sofa
-Bom, eu adoraria ver você dormindo no chão, mas não é justo, vamos dormir na cama-Ele respondeu sentando na cama e logo se deitando.
-Ok show, show, show
Logo nós dois deitamos e fomos dormir, Acordei e estava abraçado com o Bakugou, começei a imaginar algo meio sujo...e começei a ficar excitado, ele tem um corpo tão perfeito
Minha ereção era evidente, não dava pra esconder mesmo se eu quisesse, senti o Bakugou se virar e ficar cara a cara comigo.
Deus, como ele é perfeito, notei ele abrindo os olhos lentamente e dando um sorriso malicioso
-Então quer dizer que eu tenho um corpo perfeito?- ele falou vitorioso e eu so consegui me sentir muito envergonhado.
-E-eu não disse isso, disse?
-disse sim, enquanto dormia-Bom, eu nunca pensei que falava dormindo, mas isso talvez seja verdade.-Se queria tanto assim me fuder era só falar, to esperando por isso a muito tempo.
Ele se levantou um pouco e ficou encima de mim, um pouco abaixo do meu quadril, ou seja nas minhas pernas, tocando gentilmente o meu pau ereto, não nego que era uma sensação otima.
Ele começou a tirar minha roupa de baixo me deixando nu, e logo começou a me chupar.
-K-Kat isso é ótimo, Não quero q-que pare
Ele não respondeu e apenas continuou, logo ele sentiu um pre-gozo e parou, como se soubesse oque ia acontecer.
-A-ah porque parou?-perguntei indignado.
-Eu não quero que a nossa diversão acabe tão rapido-Tirou a propria roupa e me beijou, foi um beijo quente e delicado, troquei as posições e o coloquei deitado na cama.
Não queria perder tempo, e coloquei fundo e sem preparo, digo que foi muito prazeroso ouvir ele gritar de dor mas sem reclamar, assim que coloquei, esperei até ele se acostumar.
-N-Nao deveria... te-ter feito isso, é grande e doi idiota-Ouvi ele falar com uma lagrima no rosto e o beijei novamente.
-Nao se preocupe princesa, prometo ser carinhoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Mini yaoi com Katsuki Bakugou° [Bakubottom] [Bakuharem]
FanfictionEu vou explicar como vai ser Vai ser mini Histórias Yaoi com Bakugou bottom/Passivo Apenas mini Histórias com Hot em todas Vai ser separada por capítulo cada shipp, então você entra procura o shipp que mais gosta, lê e vota e se poder comente pra e...