○TodoBaku○||Eu posso te levar pra casa||💋

2.8K 85 133
                                    

Shoto on;

O midorya me chamou pra ir em uma balada hoje, eu não estava nem um pouco animado pra ir com ele, afinal, odeio baladas ou qualquer tipo de festa mas so vou por que ele e meu melhor amigo e por que eu tambem não tenho escolha.

Ja é 23:05 tenho que arrumar logo, acho que estamos atrasados, ou não, se estivermos não ligo. Saio dos meus pensamentos quando escuto alguém na porta e rapidamente vou atender, e era o Midoriya mesmo, ele estava acompanhado com o iida um amigo em comum que temos, logo os convido pra entrar

-Você ainda não esta arrumado Todoroki?_perguntou iida, ele parece ser bem pontual.

-Bom, eu ja ia começar, baladas geralmente começam de verdade depois de 00:00 então não tem problema_ respondi calmamente e ele pareceu concordar com oq eu disse.

-Vamos Todoroki-kun, eu e o iida podemos te ajudar a se arrumar_Disse Midoriya com um sorriso calmo e sincero, Apenas balaçei a cabeça e seguimos para o meu quarto.

Eles me ajudaram a me arrumar, terminamos antes de 00:00. Então estávamos prontos para ir, o Midoriya estava com uma calça moletom cinza escuro com uma blusa verde escura e um casaco preto, o iida estava mais formal, estava vestido com um tipo terno, confesso que ele ficou lindão, mas enfim, eu estava com uma calça preta com correntes e uma blusa cinza com uma jaqueta de couro preta.

Assim que terminamos fomos ate o carro, eu pequei o carro do meu pai, afinal, ele que foi o idiota de esquecera chave em casa, chegamos na festa 23:59 assim que entramos fomos pro bar, depois de uns copos de cerveja ainda estava sóbrio, por incrível que pareça, sou bom com bebidas.

-Olha, eu acabei de achar o Kirishima, ele o Denki estão aqui_disse o Midoriya acompanhado dos outros dois meninos.

Ambos me cumprimentaram, e começamos a beber juntos, depois de um tempo o denki olhou pra mim e perguntou

-Vocês viram o Bakugou?

-O kacchan veio? Pensei que ele odiava festa_disse rindo.

-Ah é, o BakuBro veio com as meninas, elas estavam entediadas na "festa do pijama para meninas" e disseram que iam vim_Disse o Kiri virando um copo de cachaça.

-Uai, era festa de pijama de meninas, oque o Bakugou estava fazendo la?_perguntei porque estava realmente curioso.

-O kacchan sempre foi assim, eu lembro que na escola ele era muito amigo de meninas, parece que ele se identifica com elas e elas parecem se senti confortaveis com ele por perto.

Ficamos ali por um tempo, depois eu vi uma movimentação meio estranha eu diria, como se estivessem em uma aposta ou algo do tipo, aviso aos meninos e nos aproximamos desse local e vemos o Bakugou com umas pessoas ao redor dele e de um cara desconhecido.

Pareciam estar apostando quem consegue beber mais, vejo que o cara parece ter bebido 10 copo, e o Bakugou 9, assim que ele termina o 10° copo, começa uma partida nova.

-Agora vamos subir o valor da aposta, eu quero que vc aposte a menina de cabelo marrom curto_aquele homem estanho disse olhando para o Bakugou depois para a uraraka.

-Cala a sua boca seu merda, ela é minha e eu não vou aposta ela com um idiota como você, ela não é uma puta_O Bakugou respondeu olhando diretamente nos olhos do homem que pareceu ficar com raiva.

-Bota mais 15 aqui, vamos ver quem vai conseguir beber sem vomitar ou desmaiar_ disse sorrindo malicioso.

-Ja sei oq podemos apostar, 30 bilhões de Ienes, quem perder tera que pagar os 30 bilhões e a conta do bar_assim que terminou de falar o homem estanho sorriu vitorioso, como se tivesse prevendo que iria ganhar e então aceitou.

°Mini yaoi com Katsuki Bakugou° [Bakubottom] [Bakuharem]Onde histórias criam vida. Descubra agora