Eu estava andando nas ruas enquanto sentia a agua escorrendo pela minha pele, estava frio até mesmo pra mim, eu ouvia de longe as sirenes dos carros de policia e também das hambulancias, quanto mais eu andava mas sentia minha cabeça explodir e dar milhares de voltas, talvez os cortes na lateral de minha boca tivesse sido um erro? Sentia aquela dor tomando conta de mim, isso me deixava estressado, virei um beco e assim que entrei no mesmo, dei um soco na parede e suspirei pesado, voltei a caminhar e logo cheguei em uma parte pobre da cidade, tinha pessoas sem teto e crianças, pessoas bêbadas, mulheres jovens e adultas gravidas e até pessoas que usam substancias estranhas.
Eu me escondi no escuro e me apoiei na parede, pude ver uma briga domestica se formar em um pequeno barraco ali perto, fiquei observando a briga até ver um garoto de no máximo 6 anos sair correndo pra fora de casa, ouvi barulhos de tiro e logo o homem saiu da casa furioso, ele correu atrás do garoto e ia mata-lo, eu decido me aproximar deles e antes que ele pudesse puxar o gatilho eu dei-lhe um golpe na cabeça e fiz o mesmo cair desacordado, peguei arma e apontei para ele, puxei o gatilho e quando percebi o homem já ñ respirava mais.
Eu olhei para o garoto e notei que ele estava muito assustado, apontei a arma para a cabeça dele então puxei o gatilho, vi o desespero em seus pequenos olhos castanhos.
Pode se ouvir um barulho peculiar, mas nada aconteceu assim que puxei o gatilho, tinha apenas duas balas na arma, o homem queria matar apenas duas pessoas, o garoto começou a chorar desesperadamente e eu joguei a arma longe, ele me seguiu com o olhar e eu o ignorei, saí daquele espaço nojento e continuei caminhando sem rumo pelas ruas escuras e frias.
[...]
Enquanto andava sentia que estava sendo observado, podia ouvir barulhos de passos me seguindo, talvez eu poderia estar imaginando coisas, mas assim que vejo, o garoto estava atrás de mim, me seguindo como se fosse um cachorro sem dono, ele parou bruscamente ainda em uma distancia considerável.
-O que você quer?- perguntei friamente para ele então o mesmo pareceu ficar mais assustado.
-P....por favor...deixa eu ficar com você!- ele falou com sua voz rouca e chorosa.
Solto um suspiro de indignação, então o encaro novamente.
-Você ñ pode ficar comigo!- falo sério e ele se aproxima devagar.
-Eu ñ tenho mais ninguém, e você me salvou!- ele disse me olhando com seus olhos cheios de lagrimas.
-Ñ te salvei! Eu estava irritado, apenas aproveitei a situação agora vê se se enfia em um bueiro e larga do meu pé!- saio andando e logo sinto ele me seguir, solto um ar pesado então decido correr e para tentar o despistar.
Foi o que eu fiz, corri rápido e ele continuou a me seguir até um ponto onde eu consigo o despistar, olho pra trás e vejo que fiquei livre, voltei a andar mas então, escuto um grupo de garotos mais velhos gritarem uns com os outros, sei que deve ser apenas uma briga de rua, mas ñ evitei a curiosidade e me virei, vi o garoto no meio dos rapazes, eles estavam sujos de refrigerante e eu pude notar um lanche caído no chão, um garoto partiu pra cima do garoto mais novo, eu sei que ñ deveria me importar, mas achei aquela cena familiar.
Me aproximei dos garotos e dei um soco no que havia batido no mais novo, ele pareceu ficar furioso e logo veio pra cima, outros rapazes também vieram, eu os golpiei com socos e chutes, um havia tentando me atacar por trás mas eu fui mais rápido e joguei um de seus colegas em cima dele fazendo os dois caírem de uma ponte que dava em um rio, fiz o mesmo com os outros rapazes e logo olhei para o garoto mais novo que estava muito assustado como sempre, me aproximei dele o olhando com raiva.