Eu estava arrumando o galpão de ferramentas quando ouvi White gritar meu nome, ela gritou tão alto que mesmo quem estivesse em outra cidade iria ouvir.
Eu entrei em casa correndo, havia pensado que talvez alguém tivesse invadido a casa e feito mal a white, mas ñ foi exatamente oq eu vi, assim que cheguei noto a mesma em cima do armário, ela estava muito nervosa com algo, me aproximei e só então eu notei um pequeno raro cinza, era muito pequeno, era um camundongo.Juro que nessa hora ñ contive o riso, a cena era mesmo muito engraçada, como alguém teria medo de algo tão pequeno? Se bem que existe pessoas com medo de baratas certo?.
Eu pequei o rato então fiz graça com ele em minhas mãos, white gritou outra vez e pediu para que eu o jogasse fora, eu ri, ah, eu ri muito!.
-Você é muito medrosa!._-Falei e logo senti o olhar quente dela sobre minhas costas assim que me virei para colocar o rato do lado de fora, ele correu para a floresta.
-Idiota!, quem ñ tem medo de um rato nojento?._-Ela bufou revirando os olhos e finalmente saindo de cima do armário.
-Eu?._-Disse
-Você ñ é humano!._-Ela retrucou brava, eu me aproximei dela e logo abri um largo sorriso, eu ri dela novamente, a mesma começou a me socar.
-Aiai..hei, aiai....já chega White!._-disse a segurando e a deixando de leve contra o armário, ela me olhou brava mas logo me vi em uma situação estranha.
"Quando fiquei tão perto dela assim?"
Pensei e logo me afasto dela, vou para o quintal novamente e assim que chego na porta escuto a mesma suspirar, o ar ficou pesado ou foi impressão?.
[...]
Mais tarde eu estava mexendo em um notebook que pegamos emprestado com o proposito de nunca mais devolver, estava olhando as últimas noticias, aparentemente, haviam pessoas desconfiadas de um possível serial killer a solta, isso me surpreendeu, em todos esses anos, só agora notaram nossa presença? Isso significa que estamos fazendo um bom trabalho.
estava concentrado na publicação quando White se aproximou, ela me encarou por breves segundos antes de abrir a boca para falar comigo.
-" Jeff.."- começou, usando um tom que eu até então desconhecia.
levantei os olhos em sua direção esperando que continuasse -" Você me vê como uma mulher?"após essa pergunta, quase caio para trás em meu assento, não pude ser capaz de esconder meu olhar de confusão
-" Que?... como assim?"- Perguntei sabendo oque ela queria dizer, claro. mas o jeito como ela me abordou foi tão direto que encontrar uma reação para aquele momento estava sendo difícil..-" Ah Jeff.."- ela deu uma pausa e se sentou no meu colo.. travei. -" Eu estou crescendo.."
-" Sim, eu estou vendo"-
-" E você.. não liga? nenhum pouco?"
era inegável que quanto mais ela crescia mais bonita se tornava, entretanto eu jamais iria confessar isso a ela, em meio a esse pensamento eu limpei a garganta e virei o rosto para o lado cortando nosso contato visual.
mesmo pelo canto do olho pude notar ela ficar frustrada por essa minha ação.-" White, você é nova demais.."- falei sério. -" Eu jamais te olharia com segundas intenções..."
-" Mas...eu quero que me veja como uma mulher!"
sua insistência nesse assunto me deixou desconfortável, a tirei de meu colo e me levantei pronto para sair da sala, quando dei meu primeiro passo a senti segurar meu pulso e então logo a encarei por cima do ombro.
-" Jeff...oque você pensa sobre mim?"
-" White...eu não consigo, me desculpe"- falei me soltando dela finalmente e logo me retirando de perto.
Eu não sei desde quando ela passou a sentir algo por mim ou se é que sente mesmo, talvez ela apenas esteja confundindo tudo já que é bem nova...eu deveria imaginar que isso aconteceria em algum momento mas não imaginei que seria tão cedo. White estava crescendo rápido, nossa relação uma hora iria mudar e agora tenho medo das coisas ficarem estranhas.
Durante o resto da tarde, parecia que nós estávamos nos evitando a todo custo, claro que eu tentei ainda me aproximar mas sempre que dava iniciativa ela falava que estava ocupada fazendo qualquer coisa que não fosse ficar perto de mim. talvez fosse a coisa certa a se fazer naquele momento, talvez eu devesse dar um tempo e espaço para ela repensar sobre seus próprios sentimentos...mas eu sentia falta de tê-la perto. eu sai de casa decidido a dar uma caminhada para esfriar a cabeça e recompor meus pensamentos e assim eu fiz, durante o passeio quase não notei o dia cair dando espaço a noite..o céu noturno hoje estava tão bonito, o clima frio me lembrou a noite em que perdi a sanidade dando fim a minha família e meu irmãozinho..ah, eu me lembro dele, Liu era mais novo que eu com diferença de um ano e alguns meses, não me lembro por que exatamente eu decidi mata-lo...acho que preferia vê-lo morto do que sofrendo sozinho nesse mundo.
voltei para casa após um passeio, pensei que ficaria melhor mas não foi oque eu estava esperando... suspirei fundo pisando na varanda indo em direção a porta enfim adentrando a cabana, passei pela sala e pelo corredor indo até a cozinha para pegar um copo de água quando voltei me deparo com White sentada em minha poltrona, ela parecia cansada, provavelmente estava me esperando voltar pra casa..
me aproximei dela e me sentei no sofá ao lado, ela me encarou em silêncio como se dissesse que aquela situação não estava boa.-" White, como se sente agora?"- perguntei tentando cortar aquele gelo entre nós, não que tivesse feito muita diferença mas se ela respondesse já era uma vitória.
-" Bem.."- ela falou abaixando a cabeça olhando para o lado.
-" Olha..eu nem sei oque fazer agora..eu te amo mas.."
-"Mas não assim, eu entendi Jeff. não precisa se explicar, eu sei que sempre serei uma criança pra você..."
-" Não que vá sempre ser uma criança eu apenas não consigo... olha, você é uma criança agora!..." - tentei continuar mas ela me cortou e logo segurou meu rosto com as duas mãos me forçando a parar e a encarar seus olhos.
-" Jeff... um dia eu vou crescer, e quando eu estiver grande o suficiente... eu irei te lembrar de novo...por agora eu entendi que você não me quer"- ela falou sério, suas palavras prenderam minha atenção, suspeirei pesado, logo comecei a tirar suas mãos de meu rosto, dei um beijo em cada uma antes de afasta-las.
-" Um dia você não vai mais me ver assim tenho certeza..."- falei enquanto obsevava a mesma
-" Se eu ainda te ver assim depois?"
-" Ah... bem, se caso acontecer e você ainda me ver assim..."- me vi pensando em uma resposta cautelosamente -" Não prometo nada, mas se um dia estiver grande e ainda me ver assim então talvez... só talvez eu retribua"
após essas palavras eu me afastei um pouco, sentindo que a garota parecia estar menos tensa, diferente de mim que agora mais que antes estava quase tendo um ataque, não deveria ter dito tudo aquilo, agora eu já havia falado, não tem mais volta...me senti um pouco sufocado por alguns segundos. estou com medo do que nosso futuro nos aguarda, confesso não estar muito ansioso para que ele chegue e espero que demore o suficiente para que meu próprio eu não me consuma por completo...
mesmo com medo, meu coração se aquietou após me encontrar no olhar dela novamente, White nunca teve medo de mim, talvez nunca tenha e isso me preocupa...
porque não sei até quando eu estarei sendo eu, White ainda não conheceu o meu lado cruel e se conheceu apenas viu uma pequena parte dele.