1

2.8K 155 10
                                    

- O que está querendo dizer? - perguntou Edward, chocado.
- Eu preciso de um tempo Edward. - disse Bella.
Os dois estavam no quarto dela, após a trágica festa de aniversário que ela sequer queria pra começo de conversa.
- Eu sei que foi um choque o que aconteceu. Jasper devia...
- Jasper sente emoções e estava na mesma sala que outros seis vampiros sedentos pelo meu sangue. Ele não é o culpado.
- O culpado seria eu? Por isso está terminando comigo?
Bella suspirou, cansada de tudo aquilo.
- Você e Alice ignoram tudo que eu quero Edward! Eu não queria uma festa, eu só queria ter ficado com você. Mas nunca vai ser capaz de entender isso.
- Isso não é verdade...
- E... eu não quero mais namorar alguém que nunca vai ser capaz de me amar por inteiro. No fim, você estava certo, eu mereço mais, ser uma humana. Chegou a hora.
Edward ficou calado, a encarando e parecendo dividido, mas assentiu.
- Você realmente merece. Me desculpe, não ser capaz de ser o que você merece.
- Eu te amo Edward e queria que fossemos iguais, mas você nunca vai ser capaz de me dar isso, porque o ódio que sente por si mesmo, pelo que é, é mais forte do que seu amor por mim.
- Não é isso Bella... me deixe explicar.
Ele tentou se aproximar, mas Bella recuou, o fazendo parar.
- Não. Eu cansei. Eu cansei de meio beijos.
- Eu te amo.
- Mas não é mais suficiente.
A dor estava estampada no olhar dos dois e com um último olhar para Bella, Edward saiu, de seu quarto e de seu lugar ao lado dela.
Sozinha, Bella enfim desmorou, se vendo no chão e chorando, por tudo que perdeu e que na verdade nunca seria dela.
Ela não mentiu, estava cansada. O acidente com Jasper foi apenas para mostrar o que seria sua vida, se permanecesse naquela relação que nunca iria progredir. Amor não era mais suficiente e talvez nunca fosse. Ela só descobriu quase tarde demais.

Um novo amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora