13

703 58 6
                                    

Os Cullen haviam ido embora. Quando soube aquilo pela conversa em frente aos armários e não pela sua namorada, ficou confuso. Fazia um mês que estavam oficialmente namorando e apesar de ainda receber olhares sempre que andava de mãos dadas com Bella, pela escola ou pelas ruas da cidade, finalmente já não haviam mais tantas fofocas. Era desagradável ouvir que Bella estava com ele tentando fazer ciúmes em Edward ou que ela estava usando ele para tê-lo de volta, mesmo depois de revelarem seus sentimentos um para o outro.

- Ei Salvatore! - disse uma voz feminina conhecida e Gabriel gemeu torcendo conseguir se livrar dela rápido, antes de se virar. 

Mirela estava no último ano assim como ele e não tinha ficado nada contente quando desviou de seus avanços e colocou os olhos em Bella. Parece que alguém como ele deveria focar em mulheres mais interessantes que a nerd do penúltimo ano. Ele também já tinha ouvido aquilo o suficiente para escolher não manter muitas amizades com seus colegas.

- Sim, Mirela? Precisa de algo? - perguntou Gabriel, recuando um passo ao vê-la invadindo seu espaço. Ele detestava quando se aproximavam demais.

- Eu só estava curiosa... sabe, como está namorando a filha do chefe de polícia agora...

- E ela foi namorada de um Cullen, não é isso?

Ela riu, como se tivesse contado uma piada.

- Você já me conhece tão bem...

- O que quer? Fala logo que não quero me atrasar.

- Só estava me perguntando onde está sua namoradinha, não a vi entrando com você hoje e estava me perguntando se ela finalmente foi embora... com os Cullens.

Gabriel sentiu a fúria dentro dele explodir antes da garota a sua frente e precisou de toda força de vontade que tinha para não avançar para cima dela.

- Escuta aqui garota e espero que essa seja a última vez que alguém me pergunta uma coisa dessas aqui. EU SOU O NAMORADO DE BELLA, não Edward. Se você tem um problema com ela, terá um comigo também. Não vou mais aceitar esse tipo de comentário sobre ela perto de mim, porque eu sei que são venenosos demais pra se aguentarem quando eu não estiver por perto...

- Ei, não precisa ficar nervoso docinho, foi só uma pergunta. Ela não...

Gabriel segurou o braço dela, apertando mais do que devia, mas tudo que enxergava a sua frente era vermelho.

- Não fale mais de Bella! Nunca mais! O que fazemos não é da sua conta! Entendeu?

Ela assentiu, muda, parecendo finalmente enxergar que tinha passado dos limites, assim como ele.

Gabriel a soltou, respirando fundo.

- Eu vou para a aula. Se eu ouvir qualquer piadinha de que Bella foi embora com os Cullen...

- Não terá.

- Ótimo.

Ele deu as costas a ela e aos que começavam a sussurrar ao seu redor, indo direto para sua aula. Apenas quando sentava em sua carteira de costume, no fundo da sala da primeira aula do dia, pegou seu celular e mandou uma mensagem para Bella. Ela respondeu em segundos, o que nunca tinha feito antes.

Bella: Eu soube do que aconteceu. Me desculpe! Fiquei sabendo hoje e vim me despedir de todos. Nos vemos na hora do almoço. Amo você.

Gabriel encarou a tela de seu celular por um momento, confuso até lembrar que Alice previa o futuro. Como ela viu o dele, não tinha nem ideia, mas percebeu suas mãos parando de tremer ao falar com Bella. Ela sempre o acalmava.

Gabriel: Isso aqui vai virar um inferno.

Bella: Nós conseguimos!

O jovem suspirou, mas decidiu confiar nela e ignorou a todos até a hora do almoço. Estava com mais fome do que de costume depois de driblar tantos olhares e pessoas que tentavam se aproximar, como se ele tivesse alguma coisa a ver com os Cullen.

Quando saiu da fila com sua bandeja e se virou para a mesa de seus amigos, e de Bella, viu sua garota sentada ao lado de Angela, com um lugar vago ao lado dela, com vestígios de choro em seu rosto.

- Eu realmente sinto muito! - disse Bella, assim que Gabriel colocou sua bandeja na mesa, parecendo aflita e o jovem pensou o que Alice havia contado a ela.

- Está tudo bem, não temos como controlar todos. - disse Gabriel, sorrindo ao ocupar seu lugar de sempre.

- Eles podem ser terríveis. 

- Gabriel parecia um touro bravo defendendo a Belinha. - comentou Mike, rindo do olhar carrancudo que ganhou do outro.

- É mesmo?

- Ninguém fala da minha garota. - disse Gabriel, dando de ombros.

Todos o encararam e ele sabia que não estava disfarçando muito bem. Estava irritado. Queria quebrar alguma coisa, na cabeça de todos que sugeriam que Bella não era aquela mulher incrível que mostrava ser, apenas porque não agia como eles. Queria sair dali.

Então Bella pegou seu rosto em suas mãos pequenas e o puxou para si. Gabriel foi de boa vontade, conseguindo sorrir ao ver o que ela fazia e ergueu uma das mãos para o rosto dela, a segurando pela cintura com a outra. 

Ela roçou os lábios nos seus e foi como se tivesse acendido o fogo dentro dele. Gabriel pressionou sua boca na dela, a beijando com tudo que tinha, desejando que estivessem sozinhos, a sós, em seu quarto. 

As últimas semanas tinham sido daquela forma, ambos se entregando aos beijos, deixando o desejo subir e se apoderar deles, até que um dos dois interrompesse tudo, antes que avançassem demais.

Desta vez foi Gabriel, embora Bella tivesse sorrido ainda mais, satisfeita ao ver o brilho voltar aos olhos verdes de seu namorado. 

Um novo amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora