Mari- eu matar, eu vou te matar...
Acordo no susto no escuro do meu quarto e olho o relógio, são 4 da manhã.
Mari- merda, e agora como eu faço pra- para de refletir sozinha quando sente que tem alguém a observando, olha de vagar pro lado e vê tate parado como um psicopata atrás da porta do guarda-roupa que estava aberta.
Tate- eu disse que tem monstros no seu armário.
Mari- que susto moleque, quem deixou vc entrar? Tá tarde sabia?
Tate- estava te observando
Mari- vai dar um e edward do crepúsculo?- solta um riso frouxo com a piada sem graça
Tate- quem?
Mari- esquece... sério vc não pode ficar fazendo isso eu vou chamar a polícia da próxima vez.
Tate- mas vc me chamou, ele fala se aproximando e sentando na cama.
Mari- eu tava dormindo seu louco
Tate- vc quer matar ela, então mate... aqui- ele entrega uma tesoura pra ela
Mari- vc ta louco?
Tate- se entregue a esse desejo sujo e saboroso- ele coloca a mão no pescoço dela e se aproxima beijando ela, enquanto a deita na cama ficando por cima- se entregue ao desejo Mariana, imagine todo aquele sangue da Katy em suas mãos- diz isso entre beijos no pescoço e arranhado na costa.
Mari- tate não é assim que que- não conseguia raciocinar direito com toda aquela tensão naquela cama- eu poderia, e tentador....
Ela diz isso ficando confiante o suficiente para subir nele e tirar a camiseta, tate solta um sorriso e a olha por e inteira.
Mari- sim Tate eu tenho que me entregar- ela fala isso quase como um sussurro com uma voz meiga
Tate morde os lábios e passa a mão por ela
Tate- só se entregue vc não vai se arrepender.... Eu tenho.....- tate se assusta com o sangue saindo de sua boca, começa a tossir desesperadamente, e então percebe
Mari passou a mão na tesoura e esfaqueava tate lentamente, sentia um prazer imenso em fazer isso, todo aquele sangue, com um sorriso no rosto ela se curta até sua orelha e em um modo sexy porém sadico ela fala
Mari- eu to me entregando e vc não sabe o tesao que eu tô sentindo agora- com isso ela ossa a tesoura no pescoço de tate fazendo ele transbordar de sangue.
Ela suspira e sorri passando o sangue no corpo como se estivesse se sentindo a pessoa mais liberta naquele momento, se levanta e vai até o espelho e se olha, está com a roupa de látex, os olhos pretos e uma tesoura na mão, o quarto cheio de sangue, então um calafrio sobe.
Mari em pulo acorda, está em seu quarto
Mari- meu Deus isso foi um sonho?- ela olha em volta são 4 da manhã, o quarto está limpo a tesoura está do seu lado, colo se tivesse sido posta ali de propósito, ela empurra com força com medo de si mesma.
Olha pra onde viu tate em seu sonho e ele não estava, deita toda suada
Mari- eu devo estar ficando louca....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder house - Tate Langdon
TerrorMariana e uma menina de 17 anos com os cabelos compridos e enrolados, castanhos assim como seus olhos. Ela vive com suas duas mães no interior dos eua e se muda pra uma casa sinistra em Los Angeles após o divórcio dos seus pais. Diferente de suas m...