CAPÍTULO QUATRO
Uma vida, por uma almaOs poetas e filósofos frequentemente se enganam. A morte não é uma presença inevitável para todos, não se aproxima com um abraço gélido e melancólico. As memórias não se dissipam como uma névoa em uma mente entorpecida pela dor.
Para alguns, a morte seria como um abraço gelado depois de uma desesperança infinita.
A ressurreição era algo fácil de se manusear quando não se tem medo de ter sua alma tirada de si, o outro lado nunca foi fácil de acessar, trazer alguém de volta a vida exigia uma fonte de poder e sabedoria enorme. Além de um preço que poderia ser cobrado.
Mas Martina Mikaelson levou apenas duas horas para elaborar um feitiço eficiente e sem falhas, mesmo que cada vez que fizesse um desses mais um pouco da sua alma fosse corroída, ela não dava importância alguma.
A noite estava calma, ela ouviu passos do lado de fora, no cemitério, antes das portas do mausoléu da família Fell ser aberta por Jonathan, acompanhando como sempre, da presença de Katherina.
━━ Já está tudo pronto? ━━ a Davilla perguntou baixo, Martina concordou com um aceno.
A bruxa mestiça esticou a palma da mão, sobre um grimório que antes pertencia a sua mãe. O contato da lâmina gelada contra sua pele quente a fez arrepiar, mas ela não emitiu som algum, nem mesmo um murmúrio de reclamação.
Não havia falhas, mas sempre havia falhas.
O sangue pingou sobre a folha antiga, e quando se esparramou, era um símbolo, como uma árvore genealógica. O sangue pareceu infiltrar na folha, secando, e dessa vez Martina levou a mão da bruxa até um galho em específico, pingando o sangue ali.
Quando o feitiço deixou seus lábios em um sussurro, pode sentir o vento abrir as portas do mausoléu, e as folhas secas no chão do cemitério se agitarem.
ESTÁS LEYENDO
NIGHTFALL; klaus Mikaelson
Vampireˀ :🌑: „ saga; os antigos. . . ♡°୭ - - - Martina Mikaelson【🖤】 Fell's Church é um lugar que nunca deixa de ser envolto em mistérios. A noite as sombras se unem deslizando pelas ruas como uma névoa densa e fria, o vento sussurra segredos e...