Comecemos pelo princípio. Pelo primeiro dia, o primeiro momento. Há 2 anos atrás.
Finalmente acabaram os exames e posso aproveitar o verão! Afinal não. Daqui a 3 semanas são as matrículas e eu ainda estou indecisa no que hei-de seguir. Artes Visuais ou Ciências e Tecnologias? Espero puder escolher a área certa.
• Dia seguinte •
Anny: Acorda Marie!
Eu: O que queres?
Anny: Já está na hora de te levantares!
Eu: Está bem, vai embora!A Anny é a minha irmã mais nova, neste momento tem 12 anos e pensa que tudo gira à volta dela. Após ela sair do meu quarto e fechar a porta, levantei-me da cama, abri as cortinas e fui fazer a minha higiene. Iria fazer deste dia o melhor de todos.
Vesti uns calções de ganga com uma t-shirt branca. Ao acabar de me preparar e tomar o pequeno-almoço, decidi ligar à Jessy, para combinar-nos algo.
Eu já conhecia a Jessy à muitos anos, 6 para ser exata, fomos sempre grandes amigas e no verão passávamos o tempo todo com planos e este ano, não iria ser exceção.#Chamada ON#
Jessy: Estou?
Eu: Heyyy! Como é, hoje combinamos algo?
Jessy: Óbvio!
Eu: Então, tens sugestões?
Jessy: Hoje é a festa de abertura das piscinas, queres ir?
Eu: Claro, a que horas?
Jessy: É às 3 da tarde. Quando acabares de almoçar passa por minha casa para nos prepararmos e irmos, okay?
Eu: Okay, até já, beijo.
Jessy: Até já!
#Chamada OFF#Fui preparar as minhas coisas para depois ir almoçar. Estava ansiosa para puder começar as minhas férias de verão.
Acabei de almoçar, ajudei a minha mãe a arrumar a mesa, peguei nas minhas coisas e fui até casa da Jessy.#Chamada ON#
Jessy: Sim?
Eu: Já estou ao portão de tua casa.
Jessy: Entra, estou sozinha.
Eu: Está bem.
#Chamada OFF#Entrei em casa dela e ela estava a acabar de lavar a loiça. Tínhamos 1 hora para sairmos de casa e irmos até às piscinas para a festa de abertura.
Ajudei-a a arrumar a loiça e fomos preparar as coisas dela.
Ao chegarmos, avistamos logo uns amigos, e foi com eles que ficamos o resto da tarde. Bebemos, rimos, nadamos, e o mais importante, divertimo-nos.
As nossas férias de verão foram passadas assim, sem tristezas e somente alegria.
Tudo estava perfeito, até que... Chegou o momento da decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Easy Is The Change?
Teen FictionMarie é uma menina de 16 anos. É uma rapariga sossegada que não gosta de se dar com a sua turma. Ao matricular-se no secundário, ela vive algumas experiências e conhece pessoas novas. A Alexandra, rapariga que irá partilhar muito da sua vida com Mar...