Jessy: Esses são quem eu estou a pensar?
Eu: Sim...
Jessy: E agora?
Eu: Agora tenho que me aguentar com eles, né?
Jessy: Pois...
Eu: Bem, já que temos os dois primeiros tempos livres por causa da recepção dos putos do 7º ano, 'bora ao quiosque?
Jessy: Ya.Saímos da escola e fomos até ao quiosque. Não fica muito longe da escola e é o lugar ideal para quem adoraaaaa gomas, tal como eu e a Jessy.
Depois de termos comprado as gomas e termos posto a conversa em dia com a Senhora Parker, a dona do quiosque, decidimos ir até um hipermercado para comprarmos filipinos e chocolate branco, tal como fazíamos todos os anos.
Após termos feito as compras todas, fomos para a escola, estava quase na hora do toque da campainha para a entrada, ou seja, estava quase na hora de eu ir para aquele inferno que era a minha turma.
O toque soou. Fui em direção à minha sala. Ia ter física e química. Para grande sorte, eu fui a primeira a chegar e logo de seguida chegou a professora e eu entrei com ela para não me cruzar com a minha turma.
Como tudo o que é bom acaba, os restantes alunos da minha turma chegaram. A professora fez-nos algumas perguntas e deixou-nos sair, pois era o primeiro dia e ninguém tinha livros ou cadernos para darmos matéria.
O resto do dia foi igual. Fui para as aulas, os professores fizeram perguntas e deixaram-nos sair pelas mesmas razões.Quando saí da última aula, fui ver se encontrava a Jessy ou a Sarah. A Sarah é uma amiga de que eu gostava imenso, posso até dizer que era uma das minhas melhores amigas.
Por sorte encontrei as duas a falar e fui juntar-me a elas. Conversamos. Rimos. Contamos novidades umas às outras e nem sequer demos conta de já serem horas de regressar a casa.Ao irmos para o autocarro, eu e a Jessy encontramos o Jason, um rapaz que é um grande amigo e por sorte é do mesmo autocarro que nós, e juntamo-nos a ele para irmos todos para o autocarro.
A viagem de regresso foi muito rápida em comparação ao que tinha sido a viagem de ida. Pelo menos eu pensava que sim.Cheguei a casa e fui ao facebook falar com amigos e ver as novidades. Meti a conversa em dia com o meu melhor amigo, o Andrew e depois preparei a mochila para o dia seguinte de escola.
A minha mãe chamou-me e eu fui ajudá-la a pôr a mesa para jantarmos.
Depois de jantarmos fui ajudar a minha mãe a arrumar a mesa. Arrumei o que me competia e fui para o meu quarto. Meti os fones e comecei a ouvir música. Entrei no facebook e fiquei a falar com uns amigos.
Fiquei com sono e despedi-me de todos os meus amigos. Vesti o pijama e fui dormir.
~Dia Seguinte ~
Ouço o telemóvel a tocar Coldplay. Sim, era o despertador. Eram 7 da manhã e eu tinha que me levantar para ir para a escola.
Levantei-me, fiz a minha higiene, vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço.Quando acabei o pequeno-almoço peguei na minha mochila e fui até à paragem de autocarro para ir para mais um dia de escola.
Da parte da manhã tive aulas e foram normais, mas, depois de almoço é que iria começar a mudança, ia ter Inglês com outra turma do 10º ano.
Entrei na aula de inglês e sentei-me sozinha numa mesa pois não conhecia ninguém. Pouco tempo depois entra uma rapariga que me chamou à atenção. Ela sentou-se também sozinha mas na mesa ao lado da minha. Levantei-me e fui ter com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Easy Is The Change?
Ficção AdolescenteMarie é uma menina de 16 anos. É uma rapariga sossegada que não gosta de se dar com a sua turma. Ao matricular-se no secundário, ela vive algumas experiências e conhece pessoas novas. A Alexandra, rapariga que irá partilhar muito da sua vida com Mar...