Capítulo 12 - Última Chance

78 6 0
                                    

Estou no meu escritório trabalhando, hoje vim com um look azul clarinho, jeans cos alto, top de alça fina, blazer e uma sandália de salto fino baixo.

Ju entra na sala pra me passar alguns recados e diz que me mandou um email que recebeu da Coreia com o nome de Grazy

Peço a ela pra passar um café fresquinho e vou verificar o e-mail

O e-mail diz:

"Olá Ms Denise, me chamo Grazy, sou brasileira e trabalho na Labele Cosmestic aqui na Coreia e vou ser a intermediária entre você e o CEO. Estou aqui para sanar suas dúvidas sobre a viagem e sobre a empresa."

"Olá Grazy, muito prazer, eu sou Denise, tenho algumas dúvidas sim, gostaria de saber se haverá alguém me esperando no aeroporto pois vou viajar sozinha."

"Sim, eu mesma vou estar te esperando."

"Ah que bom! Estou ansiosa é minha primeira viagem para Coreia."

"Nós aqui também estamos ansiosos para te conhecer Denise. Logo mais lhe passamos mais informações sobre a hospedagem. Tenha um Bom dia"

"Ok, obrigada, Você também."

Dou uma olhada no calendário e falta apenas 1 semana pra viagem, pensar nisso me faz ficar muito agitada e ansiosa, finalmente vou conhecer a Coreia do Sul.

Abro o Google e dou uma olhada em coisas para visitar em Seoul, o que me chama mais a atenção é o Palácio Gyeongbokgung um lugar muito bonito que conta um pouco da história da Coreia, é lindo, com certeza eu irei lá.

Estou distraída olhando os pontos turísticos da cidade até que recebo uma ligação de um número desconhecido

"Alô"

"Oi, sou eu, Ricardo"

"O que você quer?"

"Conversar"

"Não temos mais o que conversar"

"Temos sim, temos uma viagem marcada juntos"

"Eu não vou com você"

"Por favor, vamos nos encontrar no café hoje às 17:00, pode ser?"

"Ok, apenas conversar"

Aceito o convite pois estou bem curiosa em saber o que ele tem a dizer.

...

Chego 45 min atrasada de propósito.

____ Achei que não iria vir mais

Diz ele

____ Tive um imprevisto no escritório

🤫

____ Então sem enrolação, direito ao ponto, me desculpa, eu fui um tremendo babaca com você, não deveria ter te encomodado com as suas amigas, sou um cara inseguro, tenho muito medo de perder você, como já te disse você é especial e muito difícil de encontrar, então por favor me perdoe.

____ Ainda bem que você sabe que errou, admitiu e está pedindo perdão, fico feliz por isso. Te perdoo, mas não quero voltar a me relacionar com você.

____ Denise me dá só mais uma chance de provar que posso ser diferente

Fico em silêncio analisando suas expressões

____ Você não vai falar nada?

____ Ok Ricardo, tudo bem, eu volto a namorar com você, se bem que você nunca me pediu.

____ Não seja por isso

Ricardo se levanta tira um estojinho do bolso, vem em minha direção e se ajoelha, pega minha mão direita, olha nos meus olhos e pergunta:

_____ Quer namorar comigo?

Minha respiração fica ofegante, meus olhos ficam arregalados e minha voz não sai, o máximo que consigo fazer é acentir com a cabeça dizendo que sim.

Ricardo me ergue em seus braços e me levanta pra cima, logo depois me gira em um abraço apertado, depois me coloca no chão e me beija

Fico toda derretida.

...

Só faltam 3 dias para a viagem pra Coreia e não estou conseguindo nem dormir mais.
Estou ajustando os últimos detalhes e lembro de avisar a Grazy que vou estar sim com um acompanhante na viagem.

O que um pedido de namoro não faz né? Kakaka

...

Estou em minha casa vestida com a minha roupa favorita, meu macacão pijama de porquinho rosa, com touca. Eu me sinto a mulher mais confortável que existe vestida com esse pijama.

Estou arrumando as malas, com as minhas melhores roupas de frio, porém vou deixar pra comprar os casacos mais pesados lá, já dei uma pesquisada e o indicado é comprar lá porque os daqui não protegem do frio intenso que faz lá.

Estou ouvido música na TV, em uma playlist aleatória e animada, tem vezes que me empolgo e começo a cantar alto me imaginando andando pelas ruas de Seol daqui poucos dias.

Nossa nem acredito.

Ouço a campainha tocar e corro abrir para Ricardo, ele vai passar esses 3 dias aqui no meu apartamento pra facilitar na hora da viagem, sair juntos e tal.

Ele larga as 3 malas gigantes na entrada e me abraça forte

_____ Ta chegando o dia Gatinha

_____ Siiim, estou tão feliz!

_____ Fico feliz em te ver assim

Ele me larga e vai até a minha geladeira e pega um champanhe gelado, pega 2 taças no bar que fica no canto da sala, estoura a champanhe, serve as duas taças e me entrega uma.

_____ A essa viagem que será inesquecível!

_____ A essa viagem!

Erguemos as taças e fizemos um brinde.

E essa viagem realmente ia ser inesquecível, pra ele e principalmente pra mim.

Dois ContinentesOnde histórias criam vida. Descubra agora