Já dentro do quarto a DR começa
_____Você não tem o direito de me pegar pelo braço e me arrastar pra fora dos lugares! Eu não te dei esse direito!
_____ Me desculpe! Eu fiquei cego quando vi o Coreia te encarando, não devia ter feito isso, só que vc também tava olhando pra ele! Isso é muita sacanagem comigo!
_____ Você sabe que eu acho ele bonito! Você sempre soube! Eu sou fã dele e do trabalho dele! Foi natural! Agora se ele olhou pra mim de volta, não posso fazer nada.
E se você não confia no seu taco, não serve pra mim!
_____ Eu confio sim!
_____ Não foi o que pareceu
Então ele se aproxima e tenta me beijar, o empurro e ele tenta de novo
_____ Me solta! Se não eu vou gritar!
Ele se assusta e recua
_____ Você não vai dormir comigo hoje nem a pau!
_____ Que?
_____ Pega as suas roupas e se vira pra arrumar um quarto!
Ele vai bravo até o roupeiro, junta algumas roupas na mala e sai rápido, batendo a porta que faz um eco no corredor do hotel.
Desabo no choro, começo a soluçar, mas o choro não é de culpa, é de raiva
Eu não acredito que coloquei mais um embuste na minha vida.
Tiro os sapatos e sento na cama abraçando minhas pernas
Em meio a uma confusão de pensamentos, lembro do Yoongi sorrindo de canto pra mim.
Meu choro acalma na hora
Meu coração bate forte.
Meu Deus ele é ainda mais lindo pessoalmente
Ele conversou comigo!
E a raiva que estou sentindo começa a virar alegria
Lembro da Ana no Brasil, preciso contar pra ela, olho o relógio sao 01:02 da manhã aqui na Coreia, ótima hora pra ligar pra ela.
Faço uma chamada de vídeo e ela atende na hora
_____ E aiiii amiga!!!!! Ué porque vc tá chorando? Cadê o Ricardo
_____ Nem me fala nele amiga! Amanhã te conto. Te liguei pra te contar uma coisa. Pensa em uma coisa impossível de acontecer...
_____ Não brinca! Vc encontrou o Yoongi na rua?
_____ Amiga! O BTS cantou no jantar beneficente! E ele veio fala comigo!!!!
_____ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ana começa a berrar! Kkkkkk
_____ Eu quero detalhes!!!!
_____ Então, eu tava lá olhando um lustre e ele veio me dar Oi
_____ kkkkkkk simples assim!
_____ Ganhei uma caixa exclusiva do BTS! O babaca conseguiu pra mim...
_____ Amiga, o que aconteceu com Ricardo?
_____ aaah Eu vou terminar com esse merda!
_____ Que?
_____ Sim amiga! Ele puxou pelo braço pra fora do evento aquele filho da puta!
_____ Mas que merda é essa amiga!? Cadê ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Continentes
General FictionFinalizada. Melhor resultado em Tags: 🏅310 de 14k na tag #minyoongi 🏅428 de 12k na tag #Bangtan 🏅681 de 14k na tag #suga Duas pessoas diferentes em países e culturas diferentes, mas unidas pelo destino. Ele famoso, ela não. Tudo pra dar certo o...