Capítulo 2 - Luzes no Fim do Poço

268 21 1
                                    

BTS para mim é uma fortaleza que honestamente tinha um preconceito só pelo fato de eles falarem um idioma totalmente diferente do meu. Bobinha. Mal sabia que no futuro o idioma deles ia fazer eu ter uma conexão de almas que jamais tinha tido na minha vida.






Eles me inspiram todos os dias a ser uma pessoa melhor e não desistir dos meus objetivos e foram eles também que me tiraram do fundo do poço, eu diria até lençol freático que eu estava. Se tivessem me falado que separação doía tanto, nunca tinha me envolvido com ninguém na vida.



Você se dar conta que passou por um relacionamento abusivo sem ter percebido te choca, porque você pensa "onde eu estava com a minha cabeça quando aceitei esse tipo de coisa?" O Pior mesmo é a família ao invés de te apoiar, te virar as costas e te deixar ainda mais culpada por algo que não é culpa sua.


Eles com a suas letras e melodias me tiraram de uma escuridão tão profunda e tão intensa que achei que uma depressão poderia chegar até mim. Felizmente, eles me salvaram a tempo e por isso sou eternamente grata a eles, mesmo eles não fazendo ideia disso.







A Cada Run, a cada vídeo e trechos de entrevistas que eu via, eles me mostravam o quanto era pessoas do bem e abençoados por Deus, como se ele tivesse enviado 7 anjos pra mudar a vida das pessoas, como se eles tivessem a missão de nos trazer paz. Aí eu pergunto: Tem como não se inspirar em pessoas assim?

Dois ContinentesOnde histórias criam vida. Descubra agora