Chegamos na frente do evento, é um lugar que tem a entrada bem grande, cheia de vidros e está cheio de jornalistas e fotógrafos na frente.
Sinto um pouco de frio na barriga pois nunca participei de um evento assim e ainda mais com os caras mais famosos da Coreia presentes
Nossa, quem será do BTS vai estar lá?
No mesmo tempo que penso, balanço minha cabeça para afastar o pensamento, não posso deixar a ansiedade tomar conta de mim.
Paramos com o carro na entrada e alguém abre a porta do carro pra mim. Saio e fico tonta com a quantia de flashs em meu rosto
Como que as pessoas famosas saem lindas nas fotos eu devo estar fazendo um monte de careta.
Coloco a mão direita na minha testa fazendo uma proteção aos meus olhos, espero Ricardo dar a volta no carro, ele pega minha mão e subimos a escadas do evento, com muito esforço, pois quase não consigo enchergar, e não sei por que estão tirando fotos da gente, nem somos famosos.
Entramos e uma moça pede nossos nomes, ela confirma na lista de convidados e libera nossa entrada logo em seguida.
Pra não ficar na cara que eu iria reto procurar aonde o BTS estava, entrei e fiz a egípcia, não olhei pro rosto de ninguém. Podem até me achado arrogante mas, se eu entrasse e desse de cara com um deles eu ia surtar.
Nossa mesa fica quase no centro, ela é redonda, tem uma toalha branca em cima que encosta no chão e uma rosa fechada dentro de um vaso fino no centro da mesa.
Nossa mesa tem o número 8 em cima, para que possamos identificados pelos garçons e na hora dos lances dos leilões de objetos.
Tem um lustre gigantesco no centro do lugar que chama muita a atenção, fico olhando pro lustre por alguns momentos.
Quando desço meu olhar pra mesa dos convidados, perco o ar
Na mesa estavam Jin, Jhope e ele...
Ele mesmo
YOONGI.
Desvio o meu olhar na hora.
MINHA NOSSA SENHORA
O cara que eu tenho Crush está sentado a poucos metros de mim
Eu não vou mais olhar naquela direção.
_____ Eles estão ali, você viu?
Pergunta Ricardo com um ar de deboche
_____ Sim, eu vi.
Ele me olha e pede um champanhe para o garçon
O evento começa e não entendo nada do que estão falando por que é em Coreano, mas Ricardo tinha falando que o evento ia ser parte em Inglês e parte em Coreano, fico mais tranquila porque sei que alguma coisa vou entender.
...
Alguns dos objetos leiloados é uma caixa com coisas exclusivas do BTS, quando percebi que era isso, não escondo meu entusiasmo, o lances começam em 1000 dólares.
_____ Eu vou conseguir essa caixa pra você gatinha
Ricardo me fala e fico surpresa porque ele tá ciente que Yoongi está no evento
Então ele ergue a mão e fala
______ 2500
Outra pessoa fala
_____ 3500!
Ta de sacanagem que tem mais Armys aqui?
_____ 5000!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Continentes
General FictionFinalizada. Melhor resultado em Tags: 🏅310 de 14k na tag #minyoongi 🏅428 de 12k na tag #Bangtan 🏅681 de 14k na tag #suga Duas pessoas diferentes em países e culturas diferentes, mas unidas pelo destino. Ele famoso, ela não. Tudo pra dar certo o...