É HOJE
Meu Deus, estou uma pilha de nervos, coração acelerado, o dia da viagem pra Coreia do Sul finalmente chegou!
Eu e Ricardo estamos na frente do condomínio esperando os 2 carros de Uber que vem nos buscar, são 6:30 da manhã e nosso voo está marcado para às 10:00 da manhã.
Logo os carros chegam e colocamos nossas malas nos porta malas e entramos.
No caminho fico pensando em todos os passos que dei pra chegar até aqui, todas as noites, dias e madrugadas que tive de trabalho. Muitas vezes pensei em desistir mas, algo me dizia pra seguir em frente e aqui estou, indo viajar pro outro lado do mundo.
Inevitavelmente penso no BTS, e me destraio pensando neles "Será que vou encontrar um por acaso na rua?" E pra minha surpresa no rádio do carro começa a tocar "Dynamite"
O universo adora fazer piadinhas.
Chegamos no aeroporto de Guarulhos, eu e Ricardo entramos e vamos fazer nosso check-in e logo depois despachamos nossas malas.
Ficamos passeando um pouco pelo o aeroporto, olhando as lojinhas, passando o tempo.
Quando olho no relógio já são 9:00 da manhã, preciso ir vestir minha roupas térmicas pois o avião vai fazer 2 paradas, 1 em Londres e outra Moscou e lá é inverno como na Coreia.
Visto uma calça térmica preta, bota preta cano médio, uma blusa térmica e por cima uma blusa de de malha cor bege escuro comprida e um cachecol da mesma cor da blusa. Ricardo também reforça sua vestimenta e logo estamos sentamos esperando a chamada pro voo.
Estamos quietos olhando o movimento do aeroporto até que ele me pergunta
_____ O que você vai usar no jantar beneficente? Você não me mostrou seu look.
Me fala sorrindo
_____ Vou com um vestido preto longo, mas você só vai ver no dia, é surpresa
_____ Ta bom, sei que você tem bom gosto então vai estar maravilhosa com certeza.
Dou um sorrisinho e ele se aproxima me dando selinhos.
Somos interrompidos pelo pela chamada do voo, levantamos, pegamos nossas bagagem de mão e seguimos para o corredor de embarque.
Na porta do avião tem uma comissária muito simpática que pega a nossa passagem na entrada no avião
_____ Bom dia, bom voo.
Ela diz sorridente
Sorrio de volta e respondo
_____ Obrigada.
Procuramos nossas poltronas, guardamos nossas bagagens e sentamos.
Estou com um frio na barriga imenso, já viajei de avião várias vezes mas toda vez que entro em um a sensação é a mesma.
Logo a aeromoça começa fazer as instruções de emergência e eu sou uma dos poucos que prestam atenção.
Logo o avião começa a se movimentar se preparando pra descolagem.
O avião vai de 0 a 200km em 2 segundos, agarro a mão de Ricardo tão forte que acho que vou quebrar.
Dou graças a Deus quando o avião fica reto e começa o percurso da viagem.
_____ Você nunca andou de avião?
Pergunta Ricardo balançando sua mão esquerda para aliviar a dor
_____ Já, mas sinto medo em toda descolagem hehehe
Eu vi kakaka Diz ele.
Passam alguns minutos e eu pego Kindle da minha mochila pequena. O Kindle foi umas das melhores compras que já fiz, pois posso levar vários livros em um mini Tablet.
De tantos que baixei com medo de ficar sem ter o que ler escolho um: O poder do Hábito de Charles Dunigo. Recebi várias indicações de amigos dizendo que era muito bom, e que mostra que tudo na vida é uma questão de hábito.
Leio um pouco umas 20 páginas e meus olhos começam a ficar pesados, olho pro lado Ricardo já está dormindo então resolvo tirar um cochilo também.
...
____ Finalmente você veio me encontrar, estava contando os dias para te conhecer, você é linda, como imaginei
Yoongi fala segurando minha mão direita com as 2 mãos
Estamos sentados em um banco que fica em umas das salas do museu da Hybe
Fico confusa pois não sei diferenciar se aquilo é real ou não.
_____ Vamos, vou te mostrar mais daqui.
Ele me puxa com delicadeza e me leva a uma sala escura
Em poucos segundos aparece uma imagem de um casamento na praia, lindo, cheio de flores brancas no corredor a noiva estava de costas o noivo era ele mesmo que olhava pra ela apaixonado
A noiva não olha pra trás em momento algum e fico curiosa em saber se sou eu ou não.
Não demora muito a noiva olha pra trás e me vejo olhando pra mim mesma.
Quando vejo que sou eu tomo um susto.
Yoongi do meu lado me olha e pergunta:
No que você anda sonhando?
Quando ele termina a pergunta, eu acordo com Ricardo me balançando
_____ Gatinha, estamos em Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Continentes
General FictionFinalizada. Melhor resultado em Tags: 🏅310 de 14k na tag #minyoongi 🏅428 de 12k na tag #Bangtan 🏅681 de 14k na tag #suga Duas pessoas diferentes em países e culturas diferentes, mas unidas pelo destino. Ele famoso, ela não. Tudo pra dar certo o...