(POSSESSÃO)
Gente, a quanto tempo!? Desculpem a demora, muitas coisas aconteceram essas semanas, estive um tanto off da escrita, mas voltei de boa agora no final de semana.
Mais um capítulo profano pra vocês!
Boa leitura e boa descida, que o tobogã te (nos) ajude!~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~
◁━━━━◈•✠•◈━━━━▷
"E se você soubesse que me causa calafrios e vontades absurdas..."
Ainda podia ouvir o tintilar das gotas d'água da chuva no agueiro, a noite já crescia desbravando lá fora, Yuji ainda sentia os olhos fervilhar pelas lágrimas que ousavam cair displicentes. Antes elas rolavam feito cachoeiras intermináveis, estrondosas e abundantes, agora, elas estavam finas e modestas, mas ainda lhe colocando o peso do marcado existir em seus ombros.
— Yuji, você está aí? — Falou uma voz fraca vindo da porta.
Com um estalo veloz, o garoto levantou e cobriu o corpo com o primeiro tecido que tinha por perto, não precisava que lhe vissem desnudo e marcado pela injúria do mal.
— Estou...— falou, respondendo àquela voz — pode entrar.
Yuji sabia de quem se tratava, não só pela voz, mas pelo tom preocupado que só existia na fala de seu avô, ao lhe dirigir a palavra. O velho entrou no quarto e, sem muito dizer, vasculhou o cômodo.
— Padre Yaga veio lhe ver — olhou de canto de olho o neto encolher os ombros — e eu disse que você estava indisposto.
O olhar do Itadori mais jovem tranquilizou por alguns instantes.
— Me diga, por que andou chorando? — Perguntou o avô.
— Não foi nada... — Respondeu Yuji apertando o tecido que lhe adornava o corpo.
— Tudo bem, se precisar conversar, estarei na sala... — Senhor Itadori disse saindo do quarto do rapaz.
A cabeça de Yuji estava tonta, em uma confusão de sentimentos, era como uma orquestra, martelando em seus ouvidos e sua mente. O garoto sentia o peso do recado do seu avô em seus ombros, mas nada parecia importar, ele só escutava e prestava atenção a pressão do sangue ao circular o corpo e aquela estranha ladainha cantada nas profundezas de sua mente.
Olhou o próprio corpo, as marcas de horas atrás haviam sumido. Teria sido um sonho? Um pesadelo, na verdade. A pele estava sensível nos locais que elas estavam, mas não eram vistas a olho nu, ele sentia, no entanto, a incontrolável vontade de tocá-las, sentia exatamente onde elas estavam. Pareciam mascaradas aos outros e feitas apenas para uma tortura incessante a Yuji.
Sentou-se na ponta da cama, olhou novamente o reflexo da criatura que algumas horas atrás estava em paz consigo mesma e com tudo ao seu redor. Agora, essa estranha criatura que lhe encarava de volta pelo reflexo gélido do vidro espelhado, era tudo, menos o garoto sorridente que costumava ser.
"Mal agradecido!"
Yuji não aguentava aqueles pensamentos que lhe apeteciam a mente e inundavam-lhe os tímpanos, aquilo precisava parar!
Ele levantou decidido, precisava de um banho, quem sabe a límpida e gélida água corrente, livraria aquele peso desmedido. Sentiu as pernas bambearem ao levantar, mas não titubeou, entrou no pequeno banheiro. Mal fechou a porta, teve seus tímpanos agraciados de forma ensurdecedora pela ríspida e rouca voz de um além familiar, porém desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐅𝐀𝐍𝐎
أدب الهواة• • • • • 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐀𝐍𝐎 ⠀• ⠀❝𝐋𝐔𝐗𝐔𝐑𝐈𝐀𝐄❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀〘LUXÚRIA〙 ❝𝐎 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐮𝐧𝐚 ⠀𝐕𝐞𝐥𝐮𝐭 𝐥𝐮𝐧𝐚 ⠀𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮 𝐯𝐚𝐫𝐢𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐬 ⠀𝐒𝐞𝐦𝐩𝐞𝐫 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐢𝐬 ⠀𝐀𝐮𝐭 𝐝𝐞𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐢𝐬 ⠀𝐕𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐭𝐞𝐬𝐭𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐬 ⠀𝐍𝐮𝐧𝐜 𝐨...