𝐏𝐑𝐀𝐄𝐓𝐄𝐑𝐈𝐓𝐀

431 42 322
                                    

𝕆𝕚𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕠𝕤!
𝕋𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕖𝕞?!

(vejo vocês nas notas finais)

Sem mais delongas,
boa leitura!

~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~

◁━━━━◈•✠•◈━━━━▷


Praeterita — O Passado.

"Todos nós nos convertemos em horrorosos fantoches,

alucinados pela lembrança das paixões das quais tivemos

demasiado temor, e das estranhas tentações a que não tivemos coragem de ceder."

Um baque seco se fez presente assustando os garotos e a porta foi aberta de uma vez revelando uma figura com uma aura assustadora.

Yuji engoliu seco e Megumi se colocou na sua frente para lhe proteger do que estava por vir.

— Não, não faça nada... — disse o jovem a quem estava à sua frente.

(...)

A garotinha olhou com olhos desconfiados buscando ver a figura que estava encolhida atrás de Megumi.

— Rika, por favor.

— Hunf — ela fechou os pequenos olhos e passou a bater rapidamente o pé, claramente impaciente.

— Megumi... — um garoto de olhos fundos apareceu e parou ofegante encostando no umbral da porta — desculpe, a Rika sentiu a... presença da criatura e correu para te ajudar.

O jovem parecia um pouco menos cansado agora, após ver que tudo estava bem e ter aquele breve momentos de descanso.

— Está tudo bem, Yuta. Eu estou bem e somos gratos, Rika.

A menina abriu aqueles olhos redondos e novamente, de forma curiosa, olhou por cima do ombro do outro a figura pálida e confusa do garoto de cabelos rosados.

— Megumi, vocês... — Okkotsu perguntava observando melhor a cena a sua frente, assim como percebendo as vestes, ou no caso, a ausência delas nos corpos dos rapazes — vocês estavam fazendo...

Fushiguro apenas acenou positivamente com a cabeça, para o desespero de Yuta que pegou Rika dali e lhe tapou os olhos.

— Você poderia ter se dado ao trabalho de arrumar uma roupa e...

— Tudo aconteceu muito rápido, Okkotsu...

Sem que nenhum deles percebesse, o garoto de cabelos rosados arrumou-se rápido, ao vestir a camiseta e abrir os olhos — após passar a cabeça na gola — Yuji deparou -se com os olhos bonitos da menina. Ela sorriu e acariciou seu rosto.

— Como se chama, pequena? — Yuji perguntou meigo.

— Rika! Você é o Itadori, certo? Yuta falou de você, disse que você era um rapaz bom, mas o outro não, pediu pra eu ficar atenta.

— Me perdoe por isso, mas eu não consigo controlar ele.

— Ainda... — falou o rapaz moreno que acompanhava a jovem no quarto — me chamo Yuta, desculpe a correria e o desespero.

— Eu que peço... mas como assim "ainda"?

— Eu vejo que o exorcismo praticado aqui não funcionou muito... agora eu preciso tentar o meu método.

𝐏𝐑𝐎𝐅𝐀𝐍𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora