Tive a imensa sorte de já logo depois do café da manhã dar de cara com o metido chato do Justin, ninguém merece. Fora esse lindo acontecimento, meu dia foi ótimo, saímos eu e a Sarah para almoçar em um shopping ali perto da casa do Daniel, um dos maiores da cidade. Nem preciso dizer que gastamos um monte com roupas, acessórios, maquiagem e tal, com o cartão que o Daniel nos (me) deu para isso. Passamos a tarde toda lá, e valeu a pena. A Sarah deu a ideia de irmos para uma boate ali por perto também, e eu super topei, quem sabe conheço pessoas também. Cheguei em casa cheia de sacolas, e a Sarah idem. Logo que entramos, Miguel já nos questionou:
- Meu Jesus amado, eu imaginei que vocês iam gastar esse cartão rápido, mas não tão rápido assim. Precisa mesmo de tudo isso?
- Ô Miguel, deu o cartão e vê se não enche, você deu o cartão foi para isso, não foi? Então fica quietinho, cadê aquele seu amigo pra ajudar a reclamar, combinando com você? - lacrei
- Eita priminha, calma, eu só perguntei mesmo - riu, fazendo um sinal de paz
- Ah bom, então ok. Menos a parte do seu amigo.
- Eu mereço - se jogou no sofá, voltando a assistir o filme que já estava assistindo.
Subo as escadas com minhas sacolas pesadas, no maior sacrifício, com Sarah vindo logo atrás de mim, pelo visto, na mesma situação. E o Miguel lá, só rindo do nosso sofrimento. Fazer o que, infelizmente não escolhemos nossos parentes, não é? Entrei no meu quarto e simplesmente joguei as coisas na minha cama, e Sarah também. Iríamos nos arrumar no meu quarto.
- Acho que esse foi o melhor dia da minha vida - me joguei na cama
- Não sei se foi especificamente O melhor, mas um dos melhores sim, com certeza - Sarah disse, se deitando do meu lado
- Quem vai primeiro? - eu disse, me virando para ela
- Pode ir você e tomar seu banho, eu vou tirando nossas coisas das sacolas
- Ok.
Me levantei e fui em direção ao banheiro, onde coloquei minha playlist no spotfy e fui tomar meu banho. Lavei meu cabelo com o shampoo da casa e meu Deus, era muito cheiroso, assim como o resto das coisas ali. Devo ter ficado uns 20 minutos tomando banho, então saí e coloquei meu roupão, fiz minha skincare e fui fazer minha maquiagem. Não me importei em usar bastante brilho e cor, hoje eu estaria mais linda do que nunca. Sequei meu cabelo e fiz uns cachos nas pontas e fui colocar meu vestido. Ele era lindo, era preto tomara que caia, comprimento até um pouco antes da metade das coxas, curtinho mesmo. Tinha também um decote nas costas, o que fazia dele mais sexy e atraente ainda. Calcei os sapatos que havia comprado hoje também, pretos com um detalhe dourado. Tenho que admitir, eu estava linda. Gata. Sexy. Deslumbrante. Perfeita.
Logo depois disso Sarah foi e fez o mesmo, e reconheço, eu arrumei uma amiga muito gata. Ela tinha colocado um vestido vinho, que caía super bem em sua pele morena. Ela só secou o cabelo liso, o deixando ainda mais brilhante e bonito. Sua maquiagem estava leve e super preenchida ao mesmo tempo, ela tinha colocado um batom vermelho nos lábios, deixando ainda melhor e mais sexy. Seu salto era igual ao meu, e super combinava com o vestido dela. Estávamos nós duas lindas.
Fomos ver a hora e já eram 20:40, então decidimos sair. Pegamos nossas bolsas, tiramos uma foto antes de sair e fomos descer. Não imaginei que meu primo ainda estaria ali quando saíssemos - ou pelo menos não na sala - mas pelo visto ele estava.
- Onde é que as duas pensam que vão gatas desse jeito? - Daniel já nos policiou, com as mãos na cintura, parecendo minha mãe
- Vamos lá para para o piquenique no parquinho junto com o resto da sala do 3° ano, sabe? - digo, ironicamente - sabe o que é uma balada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, minha droga favorita...
Fanfiction- Belieber E se um traficante aparecesse na sua vida? E se você fosse uma pessoa que sempre tenta dar o seu jeitinho para tudo e amasse ele? E se ele te amasse com todas as forças e você soubesse, que ao entrar para essa vida você corre inúmeros ris...