Parte de mim ainda estava envergonhada por ter beijado o Justin bêbada, porque tipo, e se eu beijei mal?? Não - comecei a espantar esse pensamento da minha mente - eu até já beijei ele de novo, então nada disso, Alicia.
Resolvi ir chamar a Sarah, que estava no quarto - provavelmente lendo fanfic, mereço mesmo - e, assim que entrei, ela fechou o computador rapidamente.
- Ah ah ah, nada disso - digo, tirando o notebook de sua mão e o abrindo. Ao ver a página onde ela estava começo a dar risada sem parar, e ela logo me manda calar a boca.
- Desculpa, mas não dá, sério que você estava stalkeando meu primo?? - eu não conseguia parar de rir.
- Stalkeando não, vendo suas redes sociais - tirou o computador da minha mão.
- Desculpa, Sarinha, prometo que não rio mais, mas na verdade eu vim aqui para outra coisa.
- O que? - agora sim ela parecia interessada.
- Que tal a gente ir na piscina? Já vai fazer uma semana e meia que a gente tá aqui e até agora a gente não usou essa piscina linda!
- Verdade, eu super topo, até porque hoje está quente demais - disse, já se levantando e indo procurar um biquíni em seu guarda-roupas, tão cheio quanto o meu
- Bom, amiga, vou lá vendo o meu biquíni - mandei um beijinho para ela e saí do quarto, em busca de um biquíni que me favoreça.
Não que eu esteja fora de forma, pois antes de vir para cá eu estava em dieta e indo na academia todos os dias, mas agora preciso voltar a fazer isso aqui, já que meu primo tem uma academia em casa, mas eu queria um biquíni que me deixasse mais... gostosa. Essa é a palavra. Por fim achei um preto que me caiu super bem, e coloquei uma blusona preta minha por cima. Arrumei meu cabelo - que por algum motivo não estava querendo colaborar e ficar bonito hoje - e fui lá ver se a Sarah já esta pronta, e ela estava. Ela tinha escolhido um maiô branco com duas aberturas de cada lado da cintura, o que fez ela ficar mais linda ainda em sua pele morena. Por um momento senti inveja.
- Fiu fiu, é já já que eu perco minha amiga para um namorado hein - peguei em sua mão e a fiz rodar, como se estivesse dançando, para zuar.
- Olha quem fala né... Não, prometo que nunca vou te trocar por nada e ninguém - fizemos o nosso jurado, em que dávamos os dedinhos e beijávamos nossos polegares, muito fofo. Após isso recebi o melhor abraço do mundo, o dela. Resolvemos descer, e vi que o Justin não estava ali.
- Procurando alguém? - Sarah perguntou, fazendo a cara de safada dela.
- Provavelmente eu, né senhorita? - Justin apareceu ali saindo da cozinha do nada, e piscou para mim -
- Eu não, eca - falei, brincando.
- Você não disse isso no beijo né - fala sério, ele estava fazendo de propósito.
- QUE BEIJO, ALICIA MILLER?! - Sarah praticamente gritou
- Beijos- corrigi - te explico depois, vem
- Onde as duas vão? - olhou para nós
- Para uma cantata de Natal - lacrei, e em seguida puxei a mão da Sarah para irmos logo, e ouvi uma risada abafada do Justin. Oh, Deus, até a risada desse menino me faz ficar doida...
- Se você não me explicar isso eu te mato, Alicia, não tô brincando - ela me ameaçou
- Tá, tá, só vamos - deixei minhas coisas na espreguiçadeira embaixo da sombrinha ali, tirei minha camiseta e parei em frente à piscina.
- Juntas? - pegou na minha mão e nos preparamos para pular, não sabíamos se a água estaria gelada ou não
- Juntas - afirmei, para em seguida pularmos e cairmos em uma água nem muito fria, mas também não quente
Ficamos ali nadando por uns 10 minutos, quando Justin chegou correndo e pulou na piscina, espirrando água para todo lado.
- Idiota - gritei, rindo
Após se levantar da água, ele arrumou o cabelo, passando a mão no mesmo, me fazendo delirar. As gotas de água espirrando para todos os lado quando ele fazia isso só deixava tudo mais sexy ainda, MEU DEUS.
- Pode apreciar - Justin disse, rindo, me fazendo ficar com raiva por me tirar da brisa que eu estava tendo enquanto olhava para aquela obra de arte.
- Bobão - reclamei, para em seguida sentir mais alguém pulando na piscina, era o Daniel.
- Até que enfim - Sarah disse, me fazendo rir
- Sentiu saudade? - Daniel a olhou
- Ela sentiu, muita - respondi por ela, vendo seu olhar de quem vai me matar
Justin se aproximou do Daniel e cochichou algo em seu ouvido, algo me fazia pensar que não vinha coisa boa, e eu meio que acertei, já que depois os dois mergulharam na água, nadaram em nossa direção, e Justin me colocou nos ombros dele, Daniel fez o mesmo com a Sarah. Eu já sabia do que eles queriam brincar, daquela guerrinha que as pessoas sempre fazem vídeos brincando disso.
- Querem nos matar de susto? - Sarah gritou, se direcionando mais ao Daniel
- Sim? - Daniel respondeu, segurando as mãos dela, e logo Justin fez o mesmo.
Justin on
Era inacreditável como sempre que eu pensava que a Alicia não podia ficar mais linda ela dava um jeito, sem or. Quando encontrei ela e a Sarah descendo as escadas, vi que ela estava diferente, não só por estar de biquíni (o que me fez ver mais ainda o quão gostosa ela era), mas também por ela ter prendido o cabelo em um coque, com somente alguns fios soltos. Fora o fato de que o perfume que senti quando ela passou por mim foi muito bom, acho que vou pegar o perfume e passar em uma das minhas camisetas, só para ficar sentindo o cheiro dela o dia inteiro.
Agora estávamos todos nos divertindo na piscina, sendo que a Sarah e a Alicia - infelizmente - já tinham saído de nossos ombros, agora as mesmas estavam tomando sol, matando eu e o Daniel com aquela beleza toda.
Nós dois decidimos ir pegar cerveja para nós dois, achamos melhor deixar as duas quietas lá, sabemos o que acontece quando uma delas bebe demais...
- Onde você estava mais cedo cara? - pergunto, curioso.
- Eu saí para resolver umas vendas aí... - me lançou o olhar.
- Eita, Daniel, você não aprende... Já pensou se uma delas descobre?
- Sim, e é justamente por isso que saí sem falar nada. - tentou se justificar -
- Não, tudo bem, mas tipo imagina se elas duas, principalmente sua prima decide sair perguntando ou para os seguranças da casa ou para alguém onde você está e acabam deixando escapar??
- É, não pensei nisso... Mas e aí, como foi a manhã aqui?
- Uma merda. Quer dizer...
- Como assim? Pode me contar tudo...
- Eu tinha decidido ir para casa checar como estavam as coisas lá, você sabe como aquele lugar fica quando meu pai resolve vir né, já que você não tava em casa e só sua prima estava acordada, e eu achei que ele não estava em casa. Mas aí assim que eu entrei e já senti o cheiro de maconha, eu imaginei ele lá no fundo, e ele estava lá, naquele estado ridículo de sempre - começo a me estressar - ele quase me bateu, de novo...
- Mas ele chegou a encostar em você?
- Não, mas pelo tom de voz que eu deixei escapar, eu passei perto de levar uma surra das feias, que nem daquela vez...
- Não precisa falar mais nada, eu já entendi... Mas e depois?
- Eu voltei e meio que ganhei um beijo da sua prima - cocei a cabeça
- Oi?
- É, na verdade eu que beijei ela. Quer dizer...
- Ai Justin, você não aprende nunca... - ri - mas enfim, tá tudo bem agora? - deu um gole na cerveja, e logo fiz o mesmo
- Acho que sim. - olho e vejo que as meninas não estão mais ali onde estavam antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, minha droga favorita...
Hayran Kurgu- Belieber E se um traficante aparecesse na sua vida? E se você fosse uma pessoa que sempre tenta dar o seu jeitinho para tudo e amasse ele? E se ele te amasse com todas as forças e você soubesse, que ao entrar para essa vida você corre inúmeros ris...