Não demorei para perceber quando Alicia dormiu com a cabeça em meu ombro e meus braços envolta dela, então a ajeitei, deixando a mesma com a cabeça apoiada agora em minhas pernas e com o corpo ao meu lado, e comecei a fazer cafuné nela, sem nem perceber. Continuei conversando, quando Chaz e Ryan foram embora, ficando só Chris e eu.
- Milagres acontecem né, Justin? - olhou para a minha mão no cabelo da Alicia
- É, nem eu sei... Ela é diferente - a olho, que estava dormindo serena e calma, parecia um anjo
- Pelo visto sim, você nunca fez isso com as outras - deu um trago no cigarro.
- Nunca fiz porque nenhuma delas me levou a fazer
- Mas isso é bom... Você talvez entenda o que é estar apaixonado, não só pegar todas...
- É, talvez, eu quero me arriscar a ter algo a mais com ela, mas eu sei que talvez eu possa acabar machucando ela porque eu sei que não vai ser fácil de mudar assim de uma hora para a outra... - suspirei.
- Entendo... Ela é uma menina especial, só tenta não vacilar com ela - eu e ele a olhamos.
- Sim, ela é... Você já vai? - perguntei, já que ele estava se levantando e pegando o celular.
- Acho que sim, o único problema é como - olhou o celular
- Dorme aqui hoje, cara, amanhã você vai, ou até passa o dia aqui, até porque já tá tarde.
- Ok então. Você vai levar ela lá para cima? - disse, se referindo a Alicia
- Vou
- Quer ajuda?
- Não precisa, acho que eu consigo... - comecei a me levantar, afastando a cabeça dela com cuidado
Peguei a mesma no colo, com uma minha mão na área abaixo de seu pescoço e a outra em suas pernas, e comecei a levá-la para o quarto dela. Abri a porta com um pouco de dificuldade e a deitei com cuidado na cama, como se qualquer pequeno movimento fosse capaz de quebra-la. Sentei ao seu lado e comecei a acariciar seu rosto, e logo e mesma abriu um pouco seus olhos, ainda meio dormindo.
- Justin? - me chamou baixinho, quase cochichando
- Oi, estou aqui - cochichei de volta
- Você pode dormir aqui comigo? Por favor
- Claro, pode dormir tranquila - me deitei ao seu lado, a abraçando em conchinha, dormi em minutos ali, protegendo e guardando o anjo do meu lado só para mim, queria ficar assim para sempre.
(...)
Acordei antes da Alicia, e quando olhei meu celular, - o qual eu havia deixado do meu lado ao deitar com ela, já eram 8:30, então levantei e fui ao meu quarto, tomei um banho rápido e me troquei, quando lembrei de Chris. Ontem eu havia me esquecido completamente dele, por mais que ele saiba onde fica tudo por aqui.
Caminho até o quarto onde ele dorme quando fica aqui e vejo a cama desarrumada, então relaxo. Ele soube se virar.
Desci as escadas já sentindo o cheiro bom de panquecas da Maria, as melhores na minha opinião. Quando fui ver o Chris já estava sentado à mesa, se deliciando com uma panqueca.
- Finalmente - disse, ao me ver.
- Seu amigo já estava se perguntando se você tinha saído ontem e não voltado ainda, Justin - Maria disse, quase rindo.
- Foi mal, cara, eu acabei dormindo com a Alicia, ela pediu para eu ficar lá e eu estava cansado, nem lembrei - coloquei a mão em seu ombro
- Relaxa, eu já sei como funcionam as coisas aqui - disse, com a boca cheia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, minha droga favorita...
Fanfiction- Belieber E se um traficante aparecesse na sua vida? E se você fosse uma pessoa que sempre tenta dar o seu jeitinho para tudo e amasse ele? E se ele te amasse com todas as forças e você soubesse, que ao entrar para essa vida você corre inúmeros ris...