Cap 13 - Alicia|Eu só queria te ver

8 3 9
                                    

  Aqui estava eu, parada em frente a casa da tia da Sarah, não era muito longe da casa do Daniel, e falando nele, eu já tinha avisado por mensagem que estaria fora por uns dias. Observei Sarah tocar a campainha e aparecer uma mulher, eu diria com uns 50 anos, mas se não fossem por pequenos fios de cabelo brancos e pequenas linhas de expressão, ela poderia ser confundida com uma pessoa de 40. A mesma logo abriu um sorriso e nos chamou para entrar.

- E você deve ser a Alicia, não é, meu bem? - eu só queria saber o motivo do sorriso imenso em seu rosto, quem sabe nasce um no meu também.

- Sim, muito prazer...

- Rose. Me chame de Rose. Sarah fala muito bem de você, né querida? - olhou para a mesma

- Isso mesmo, agora tia, se você não se importar eu e a Alicia vamos subir e ela vai arrumando as coisas dela, ela não está muito bem agora... - passou o braço pelo meu ombro.

- Ah, querida, vou preparar uns biscoitos para vocês, quem sabe assim essa bela menina fique melhor - depositou um beijo na testa da sobrinha e logo um na minha.

  Sarah me indicou o caminho e levei minha coisas até um quarto muito fofo e bonito, com as paredes em salmão e uns detalhes brancos, com uma penteadeira, um guarda-roupa branco com detalhes florais, uma escrivaninha em uma esquina de paredes e duas camas, uma "de frente" para a outra. Era mesmo um ambiente muito agradável. Observei minha amiga começar a abrir minha mala e guardar minhas roupas no armário, junto com outras que pareciam ser dela.

- Aqui é bem bonito - começo a olhar em volta e só então percebi uma porta que aparentemente era o banheiro, indo para o local em seguida.

- Sim, foi tudo decorado pela minha tia quando eu tinha 8 anos, eu vinha aqui sempre que possível. - soltou uma risada nasal.

- Então você escolheu tudo? - pergunto, saindo do banheiro também muito lindo

- Quase, minha tia ajudou em algumas coisas, mas a maioria sim.

- Então você já tinha bom gosto - a abraço por trás e logo ela se vira, retribuindo o abraço.

- Você tá bem mesmo, Alicia? - afastou o abraço, segurando em meus ombros.

- Bem, bem não, mas acho que a pior parte já passou...

- Você já está com saudade, não é? - bingo!

- Talvez... 

- Você deveria descansar um pouco, vamos ver um filme?

- Vamos, mas qual?

- Não sei, vem - nos deitamos na cama aparentemente dela, eu deitei com a cabeça em sua barriga. Ela começou a procurar filmes na TV que tinha ali - não sei se mencionei isso - e por fim ela parou em um filme de ação com suspense, e eu não estava afim de ver isso.

- AAAH não, Sarah, me dá esse controle - tomei o controle de sua mão

- Ué, vai dizer que não gosta de suspense?

- Não tô afim. - entrei em "A Cinco Passos de Você".

- Ah, Alicia, lá vai ela colocar filme para chorar, não acha que você já chorou o suficiente hoje?

- Foda-se. - entrei no filme e me aconcheguei do lado dela. 

(...)

  Não sei em toda a minha vida eu já chorei tanto como hoje, esse filme é lindo demais. Fora o fato de que não tinha como não pensar em Justin, no fato de que assim como no filme, eu terei que ficar dias sem o toque maravilhoso daquela mão linda dele e aquele sorriso e risada lindos, ia ser difícil demais. É sempre assim, só aprendemos o valor do toque de quem amamos quando o perdemos. Me levantei e Sarah estava dormindo, decidi ir tomar um banho, vai que dava um jeito no meu rosto acabado e olhos vermelhos. Coloquei uma playlist e fui, mas não adiantou muita coisa, chorei mais ainda no banho. Me enxuguei e vesti uma camisa branca com um casal desenhado em preto e branco na estampa, e como ela era grande, só coloquei um mini shorts por baixo. Prendi meu cabelo em um coque e desci, sentindo um cheiro muito bom vindo da cozinha. 

Você, minha droga favorita...Onde histórias criam vida. Descubra agora