Os amigos infelizmente se encontravam presos dentro daquela casa mal assombrada, todos ainda conversavam sobre como sairiam dali, o tempo passou que nem prestaram atenção, agora já de noite e bem cansados foram comer porque depois iriam dormir, o clima lá não estava ruim como os outros dias e aparentemente ninguém sentia nada de tão estranho, de aparições vozes, coisas caindo, etc.
Eles estavam aliviados e também faltavam três dias para aquele pesadelo ter um fim, assim que terminaram de se alimentar organizaram a cozinha e seguiram aos seus quartos, BangChan mesmo preocupados com os amigos e namorado, não deixava transparecer nada o que sentia, Felix menos tenso caminhava e conversava com Changbin, mesma coisa Minho e seu amado, e logo atrás o casal que por sinal estava bem animado, eles trocavam algumas carícias e beijos curtos o que não passou despercebido pelos seus amigos que brincaram com os dois.
- Eita que hoje tem em. (Minho)
- Estou sentindo de tensão sexual no ar, aiai. (Jisung)
- Hummmm... (Felix)
- Vão com tudo hahahaha... (Changbin)
- Gente vamos parar com isso e respeitar por favor. (Seungmin)
- Até porque ninguém é mais criança para ter esse tipo de comportamento, e meninos tenham juízo se cuidem. (BangChan)
- Obrigado meninos. (Jeongin)
- Vamos amor. (Hyunjin)
Narração - Eles se despediram dos meninos um pouco envergonhados pela situação constrangedora, então entraram no quarto e fecharam a porta rapidamente, Jeongin se aproximou do namorado e o abraçou então começou a beija-lo com vontade e desejo, o maior suspendeu ele colocando e sua cintura então seguiram para a cama, eles foram se despindo com rapidez e voltaram com os beijos, Hyunjin apertava as coxas grossas do amado enquanto mordias os lábios finos do menor, o desejo e a luxúria invadindo o ambiente, então eles pararam quando a falta de ar se fez presente.
- Jinnie eu quero te sentir dentro de mim amor. (Jeongin)
- Seu desejo será atendido meu amor, agora fica de quarto, UH! (Hyunjin)
Narração - O outro confirmou com a cabeça e ficou na posição esperando pelos toques que tanto desejava, seu namorado se aproximou de sua entradinha, mas não fez nada apenas soprou Jeongin suspirou pela frustração, Hyunjin sorriu lascivo colocou dois de seus dedos na boca e umedeceu por alguns minutos, quando achou estar bom retirou de sua boba colocando na entradinha do amado.
- Amor se doer me fala está bem? (Hyunjin)
- Humrum. (Jeongin)
O seu namorado colocou um dedo bem devagar, Jeongin arfou ao sentir o primeiro toque, então o outro foi introduzido rapidamente iniciando um vai e vem, o que fez Innie resmungar querendo mais ele mexia seu corpo dando impulso, Hyunjin apenas acelerou e dava alguns, tapas nas nádegas do amado, o clima estava cada vez melhor entre o casal, os minutos foram passando até que os dedos foram retirados e colocado no lugar o membro pulsante do maior, então ele posicionou e foi colocando devagar porque não queria machucar o outro, assim que terminou de introduzir esperou a autorização e Jeongin se sentiu confortável e logo se mexeu, os movimentos de vai e vem se iniciaram bem lentamente o que deixou os dois loucos de desejo mais ainda o tempo foi passando e o calor aumentando, mas o que eles não esperavam era ouvir um som muito forte batidas em sua porta, então param de imediato, o Hwang queria continuar, mas cada vez mais aumentava tanto que os incomodou então ele soltou a respiração pela frustração e saiu de dentro do amado e se afastou.
- Amor se cobre temos que ver o que os meninos querem agora. (Hyunjin)
Narração - Seu namorado se cobriu com o lençol mesmo e ficou sentado na cama, enquanto o outro se vestia rapidamente, terminado tudo foi abrir a porta pronto para reclamar, mas ao abrir a porta viu que não tinha ninguém, ele a fechou novamente e caminhou até onde seu amado estava, pois, queria voltar onde havia parado, e ao sentar no colchão foi se aproximando de Jeongin sorrindo, mas parou imediatamente porque ouviu batidas na porta da mesma forma de anteriormente o casal já não tinha mais clima e se afastaram.
- Jinnie vamos tomar banho, acredito que não acontecerá nada. (Jeongin)
- Eu também acho, me desculpe meu amor, não queria que nada disso estivesse acontecendo. (Hyunjin)
Narração - Ele pegou o amado e o colocou em seus braços, pois o levaria até o banheiro.
Banheiro
O casal iniciava o banho quentinho e relaxante, mas frustrados, pois algo havia atrapalhado, eles não queriam pensar sobre o que poderia ter sido, então o que restava era aproveitar o tempo que teriam ali antes de ir dormir, os beijos e caricias ao longo do banho, assim que terminaram voltaram ao quarto e abriram as malas pegando uma roupa limpa e contável, Hyunjin pegou Jeongin com todo cuidado do mundo e o deitou na cama e se despediram.
- Boa noite Jinnie, durma bem eu amo você. (Jeongin)
- Eu também te amo vidinha, durma bem. (Hyunjin)
Narração - Eles se abraçaram e quando o maior ia desligar luz foi impedido rapidamente.
- Deixe ligado amor por favor. (Jeongin)
Hyunjin confirmou com a cabeça e abraçou mais forte seu namorado e dormiram juntinho em seguida, não era esse fim que ambos esperavam, mas infelizmente aconteceu algo estranho novamente naquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS HORRORES - STRAY KIDS
HorrorOito jovens entraram em uma casa mal-assombrada após perder uma aposta, o que acontecerá com todos nesse tempo, eles conseguiram ser fortes e corajosos ou não? Minsung Seungchan HyunIN Changlix NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME [Finalizada]