Sexto dia

83 8 0
                                    

Amanheceu e todos os casais ainda dormiram, em seus quartos, Minho e Jisung despertaram primeiro então se levantaram e foram tomar banho e fazer a higienização pessoal, juntos para serem mais rápidos, Bang Chan e Seungmin já de pé foram fazer o mesmo, eles saíram para poder usar o banheiro social, porque o quarto onde dormiam não tinha um, eles andavam tranquilamente quando encontram com Felix e Changbin organizados.

- Bom dia meninos, vocês já estão arrumados tão cedo que milagre. (Seungmin)

- Aí eu quase nem dormir sabe então levarei primeiro e logo em seguida o Binnie se acordou também. (Felix)

- Já que estão prontos podem preparar o nosso café? (BangChan)

- Claro Chan então hoje é o nosso penúltimo dia será que iremos sair vivos dessa casa? (Changbin)

- Eu espero que sim viu, tenho essa esperança viva dentro de mim, de qualquer forma iremos nos organizar e tentar sair hoje, não aguento mais o cheiro, nem nada que tenha nessa casa. (BangChan)

- Amor, temos que ter cuidado não podemos falar essas coisas vai que nos ouve sei lá. (Seungmin)

- Eu concordo com o Minnie, não tenho certeza, mas essa coisa só aparece quando estávamos distraídos e conversando algo desse tipo. (Felix)

Narração - Eles pararam imediatamente, Felix e Changbin foram até a cozinha deixando o outro casal para trás, BangChan e Seungmin entraram no banheiro e lá ficaram, Hyunjin e Jeongin estavam deitados ainda acordando, com uma certa preguiça.

- Bom dia amor. (Jeongin)

Narração - Ele colocou uma de suas mãos no rosto do amado para retirar os cabelos caídos que haviam sobre a testa.

- Bom dia meu anjinho, você dormiu bem? (Hyunjin)

- Bem não, apenas protegido por você aí conseguir dormir. (Jeongin)

- Ôh! Vida isso irá acabar eu prometo, tenho certeza que Chan tentará sair hoje daqui viu. (Hyunjin)

- Amor, eu tenho tanto medo sabe. (Jeongin)

- E quem de nos não sente esse medo, isso é para aprendermos a nunca mais, aceitar apostas e se algum dos meninos inventar de aceitar bato até que desmaie. (Hyunjin)

- Sem violência meu amor vamos levantar e tomar banho já, já temos o café e os meninos não esperam ninguém você sabe bem disso. (Jeongin)

Narração - Eles se levantaram imediatamente e seguiram para o banheiro também, todos já estavam sentados ao redor da mesa e comiam, mas para passar o tempo eles conversavam animadamente.

- Gente eu estou doido para sair daqui, para logo poder deitar em minha cama macia. (Minho)

- Nossa sim! Amor eu também. (Jisung)

- Quero minha rotina de volta, olhe aqui quem topar mais uma dessa loucura de aposta meto-lhe a porrada ouviu? (Felix)

- Eu também, desde o começo fui contra e onde estamos? Isso mesmo nesse inferno de casa, espero que sirva de lição para os senhores corajosos. (Hyunjin)

- Nossa mais que mau-humor para quem teve uma ótima noite em. (Changbin)

- Vamos mudar de assunto eu acharia ótimo. (Jeongin)

- Eu também. (Hyunjin)

- Mas vem cá foi tão ruim assim a noite passada? (BangChan)

- Amor... é a privacidades meu bem, não entra no joguinho do Bin. (Seungmin)

- Também fiquei curioso, mas se não quiserem falar tudo bem. (Minho)

Narração - O silêncio iniciou e todos apenas para comer o clima estava ficando tenso e ninguém queria atrair coisas negativas, o tempo passou e os amigos continuaram na cozinha, mas algo aconteceu.

- AIIII... (Jisung)

- O que foi amor? (Minho)

- Eu me cortei amor, mas essa faca não estava aqui. (Jisung)

- Estranho isso. (Minho)

- Está na hora de sair daqui não acham? (Felix)

- Concordo, antes que aconteça algo. (Hyunjin)

Narração - Os oito se levantaram imediatamente de seus acentos e levaram a louça suja que tinha na mesa até a pia, dessa vez Bang Chan e Seungmin ficaram para organizar tudo enquanto os amigos iam para a sala então se sentaram e ligaram a TV.

- Podem me contar o que aconteceu na noite passada, vocês parecem meio tenso com esse assunto mais por favor eu preciso saber. (Minho)

Narração - O casal se entre olhou e confirmaram com a cabeça então um se pronunciou em seguida.

- Bom assim que nos despedimos de todos vocês, então fomos ao quarto tranquei a porta e iniciamos os beijos, tudo normal. (Hyunjin)

- Aí lá vem coisa ruim por aí. (Felix)

- Amor deixa ele continuar. (Changbin)

- Obrigado Bin, então como eu ia dizendo nos estávamos nos beijando, eu levei o Innie para cama com tido cuidado do mundo né... (Hyunjin)

- Jinnie pula essa parte não precisa contar. (Jeongin)

- Tudo bem amor, desculpe então uma certa hora quando algo aconteceu nos ouvimos uma batida forte na porta eu parei o que estava fazendo com muita raiva porque pensei ser um de vocês lá na hora aí fui caminhando e abri, bem não tinha nada fiquei olhando para todos os lados e realmente não tinha nada me arrepiei todo fechei a porta rapidamente e voltei para perto do Innie quando ia continuar outra batida forte então o clima acabou de vez, e fomos tomar banho e dormir em seguida. (Hyunjin)

- Até me arrepiei só de ouvir, ainda bem que acaba isso amanhã. (Jisung)

- Desculpe por brincar com vocês mais cedo, eu realmente não sabia. (Changbin)

- Tudo bem Bin, mas você tem que se controlar, porque falamos às vezes algo ruim que pode machucar outras pessoas viu. (Jeongin)

- Mereceu essa. (Minho)

Narração - Eles ficaram conversando então o casal mais velho do grupo se aproximaram deles e sentaram no sofá em seguida.

- O que Estão assistindo? (Seungmin)

- Nada, apenas conversando mesmo.

- Ata, bom hoje Minho e Jisung faram o almoço. (Seungmin)

- O Ji vai por fogo na casa. (Jeongin)

- Falou o que sabe cozinha. (Jisung)

- Realmente cozinha eu não sei, mas desastrado sei que não sou. (Jeongin)

- Mentira. (Hyunjin)

- Olha Innie o teu namorado falando que você está mentindo ksksksksks. (Changbin)

- É isso mesmo Jinnie? Que tipo de namorado é você Hummm? (Jeongin)

- Isso é intriga da oposição eu nunca que discordaria do meu amorzinho. (Hyunjin)

- Hummm... me engana que eu gosto. (Jeongin)

- Parem de discutir e vamos assistir estou querendo aproveitar esse momento de paz e sossego. (BangChan)

Todos se calam na hora e concordam então um filme e colocado então os amigos se acomodam mais no sofá, os casais já haviam jantado e logo foram se deitar, pois, no dia seguinte iriam embora daquele pesadelo em forma de casa, assim eles esperavam que fosse.

A CASA DOS HORRORES - STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora