Os amigos estavam na casa já pelo seu quarto dia, eles se reuniram na sala para discutir como sairiam dali, pois não aguentavam mais sentir ou ver tantas coisas estranhas então assim que planejaram tudo certinho ficaram um tempo ali, nenhum deles queriam mais saber da aposta, pois nem importava mais, eles ficaram no sofá por um bom tempo até que depois, então alguns deles iriam para os seus quartos.
Minho e Jisung foram primeiro e logo depois os demais casais, deixando apenas seungmin lá porque ainda iria preparar o almoço só esperaria Felix voltar, BangChan estava com dor de cabeça e preferiu ficar deitado em sua cama mesmo, Seungmin e Felix preparavam a refeição enquanto conversavam.
- Minnie, hoje as coisas ficaram calmas ou foi impressão minha? (Felix)
- Eu também estou achando depois do que aconteceu ontem, tive medo e quase nem dormir, mesmo estando com o Chan ao meu lado sabe. (Seungmin)
- E eu que tive medo pelo Binnie, se ele teria aquilo novamente, mas pelo visto o meu bebê dormiu até bem. (Felix)
- Sim ainda bem, Humm... Felix pegue um tempero no armário para mim por favor e se puder um pouco de água porque estou com sede. (Seungmin)
- Toma. (Felix)
- Hummm... que cheirinho bom, o que estão preparando? (Changbin)
- Kimchi, Tteokbokki e Bibimbap, não tão apimentado porque o meu baby não gosta. (Seungmin)
- Cheio de frescura ele, mas realmente está ótimo o cheiro, amor você vai demorar muito ai? Eu queria ficar com você um pouquinho sabe lá no quarto. (Changbin)
- Amooor... pelo amor não fala isso na frente dos outros. (Felix)
Narração - Ele corou violentamente pelo o que seu namorado havia dito, o seu amigo só fazia rir da situação, os três ficaram lá na cozinha por um longo tempo, enquanto isso Bang Chan ainda estava deitado em repouso pela dor que sentia, mas em um certo momento o silêncio foi quebrado por uma voz que soava pelo ambiente.
- Channie, Channie, vem aqui amor.
- Minnie é você? (BangChan)
- Channie, vem me encontrar meu bem cadê você?
- Amor, onde você está? (BangChan)
Narração - O seu namorado entra no cômodo e percebe que seu namorado falando sozinho.
- Chan você está conversando com quem? (Seungmin)
- Com você amor, estava me chamando sabe lá de onde, ai eu... (BangChan)
- Chan meu bem eu estava na cozinha preparando o jantar de todos nós e não conversando com você, vem comer. (Seungmin)
Narração - Seu namorado levanta da cama devagar e sai acompanhando o outro, mas o ocorrido de antes não queria sair de sua mente ele balançou a cabeça para dispersa-los, quando chegaram se sentaram ao redor da mesa e rapidamente todos se serviram começando assim a comer tudo que estava sobre a mesa.
- Chan você ainda está sentindo dor de cabeça? (Jeongin)
- Um pouco Innie, obrigado por perguntar, mas mudando de assunto vamos hoje para casa? (BangChan)
Narração - Assim que ele perguntou isso viu que algo estava trás de Minho ela balançava a cabeça negando enquanto sorria, então se arrepiou imediatamente.
- Amor, amooor... o que você tem meu bem está a meia hora olhando na direção do Minho paralisado, coma sua refeição vai esfriar se ficar ai só olhando. (Seungmin)
Narração - Ele então voltou a realidade e encarou seu prato, comendo em seguida agora em silêncio, enquanto os outros conversavam sobre ir em bora.
- Está anoitecendo e precisamos arrumar nossas malas, então que tal se comermos logo em? (Jisung)
- Eu concordo com o Hannie quero sair daqui logo não aguento mais levar susto. (Hyunjin)
Narração - A refeição seguiu tranquila então quando terminaram tudo levantaram a louça para a pia e Jeongin e Hyunjin conversando enquanto organizavam a cozinha, conforme o tempo ia passando e as coisas iam finalizando os jovens saíram de lá felizes, pois voltariam para casa, eles foram para o quarto entrando então pegaram as malas e colocaram sobre a cama, Jeongin retirava as roupas que havia colocado no guarda-roupa que na visão dele era mais fácil do que retirar sempre da mala, o seu namorado fazia o mesmo quando de repente ele estando de cabeça baixa sentiu ser observado e logo levantou para ver se era o Hyunjin, mas estava enganado, pois, bem diante de seus olhos estava um ser macabro olhando fixamente para si enquanto sorria, ele imediatamente gritou e chamou pelo amado.
- AAAAAAAAAAAAAAH... JINNIEEEEE... VEM AQUI POR FAVOR. (Jeongin)
Narração - Ao ouvir os gritos do outro Hyunjin deixa sua mala onde estava e percebe que seu namorado está transtornado então pergunta o porquê de está assim.
- Tinha uma coisa bem aqui na minha frente Jinnie, ele sorria enquanto me olhava senti que ia morrer. (Jeongin)
Narração - Seu namorado o abraça, pois, ele estava em estado de choque, aquela casa realmente mexia não só com um mais com todos os oito amigos, Jeongin só conseguia chorar, e sussurrar palavras inaudíveis.
- Amor, por favor vamos embora dessa casa, eu não aguento mais ficar aqui nem mais um minuto se quer. (Jeongin)
- Iremos embora hoje meu amor, não se preocupe viu agora se acalme e esqueça tudo eu estou aqui com você. (Hyunjin)
Eles ficaram um tempo abraçados até que decidiram voltar para terminar a arrumação, os dois não escondia a felicidade porque voltariam para casa alguns minutos passaram e o casal fechou as malas e caminharam até a porta, mas ela foi fechada imediatamente e para o desespero deles que nem tinham ideia do que poderia ser aquilo tentou algumas vezes abrir mais sem sucesso, Hyunjin batia na porta e gritava enquanto seu namorado chorava por saber que dessa forma não teriam com ir para casa, ele se lembrou da janela e correu para lá mas também percebeu que estava trancada ele chorou mais e voltou onde seu namorado estava e ficou ao seu lado até decidirem deitar porque infelizmente estavam trancados no cômodo que pertencia a uma casa mal-assombrada, os seus amigos não estavam diferentes pois o desespero os tomou e o medo só em pensar que não podem sair de um lugar tão assustador como aquele o jeito era se apegar na esperança de que tudo iria findar era isso o que pensavam.
Madrugada
Seungmin se acordou, pois, queria ir ao banheiro e para a sua surpresa a porta estava destravada, ele se impressionou e ignorou isso, então caminhou pelo escuro mesmo, pois deu preguiça de acender as luzes, quando chegou no banheiro ele foi até o sanitário fazer suas necessidades, ficando ali por um certo tempo nem percebeu nada de estranho ele terminou e se levantou, antes de saiu foi lavar as mãos então olhou para o espelho quando viu que lá tinham uma escrita com algo que parecia sangue e rapidamente ele leu a mensagem.
Mensagem
"VOCÊS INSISTEM EM PERMANECER EM MINHA CASA, IREI MATAR UM POR UM"
Ele tremeu todo seu corpo tanto que suas pernas não respondiam aos seus comandos, quando conseguiu enfim se mover saiu do banheiro correndo e não demorou muito chegou ao quarto fechou a porta e se jogou na cama, aquela mensagem o havia perturbado muito e para não acordar seu namorado ficou ali quietinho, sua madrugada de sono não seria mais a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS HORRORES - STRAY KIDS
HororOito jovens entraram em uma casa mal-assombrada após perder uma aposta, o que acontecerá com todos nesse tempo, eles conseguiram ser fortes e corajosos ou não? Minsung Seungchan HyunIN Changlix NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME [Finalizada]