Alguns meninos limpavam todo a sala e a cozinha, porque como iriam embora naquele dia era a hora perfeita para fazer isso e nunca mais pensariam em voltar para lá nem por um momento se quer, Felix escutava música e dançava de uma forma bem animada o seu namorado o acompanhava e também ajudava no que era necessário.
- Binnie meu bem não faz isso por favor. (Felix)
- Aish! Lix às vezes você é chato viu, nem na hora da faxina para de reclamar comigo. (Changbin)
Narração - Ele fez uma carinha triste para o seu namorado o que o outro rir dele.
- KSKSKSKSKS... Amor, você dramático viu, eu só pedi para que você fizesse a limpeza corretamente meu anjo, porque se quebrar-nos algo dessa casa eremos prejuízo entendeu? (Felix)
- Mesmo assim você é chato às vezes. (Changbin)
Narração - O casal começou uma mini discussão, os outros nem prestavam atenção deles, porque estavam ocupados com os seus afazeres, Seungmin e BangChan arrumavam a cozinha dando uma geral tranquilamente enquanto conversavam, mas algo ficou estranho porque alguns objetos começaram a se mover e principalmente algumas facas bem afiadas, como havia acontecido no dia anterior enquanto eles tomavam café, o mais velho nem percebeu quando o objeto cortante o feriu bem na altura do peito o cravando como se alguém tivesse colocado, e imediatamente ele coloca sua mão no local atingido e vai se virando lentamente na direção do namorado, Seungmin para o que estava fazendo ao perceber o que aconteceu com o namorado, e corro até ele.
- Amor, o que aconteceu pelo amor de Deus? Fala comigo. (Seungmin)
- Eu não sei amor... (BangChan)
- Felix, Changbin, alguém vem aqui me ajudar o Chan foi atingido por uma faca. (Seungmin)
Narração - O casal que estava na cozinha escuta os gritos e correm imediatamente para lá.
- O que aconteceu aqui Minnie? (Felix)
- Me deixe te ajudar Minnie, se afaste por favor. (Changbin)
Narração - O Kim estava em choque e sem acreditar no que estava vendo, mas foi amparado pelo seu amigo Felix e alguns minutos percebendo que Chan não reagia seu desespero crescia dentro de si, os quatro estavam lá no cômodo porem Minho saia aos gritos pelo corredor pedindo ajuda, pois algo aconteceu com o seu namorado, ao chegar na cozinha percebeu que o clima também estava tão bem assim, mas precisava falar por ser sério demais.
- Gente por Deus Jisung foi tomar banho, até aí tudo bem, mas estranhei, pois, demorava demais a sair então eu chamei batendo na porta e como não obtive respostas entrei lá né, e vocês não sabem, eu o encontrei caído desacordado até pensei haver desmaiado, me aproximei e verifiquei se estava respirando para a minha surpresa e azar ele não estava, rapidamente o peguei em meus braços e quando ia levando para o quarto vi que tinha uma mensagem no espelho escrita que faltavam cinco de nós, eu não entendi nada. (Minho)
- Quer dizer que todos nós vamos morrer nessa casa, eu sou muito novo para isso, maldita aposta, eu odeio o Kai. (Seungmin)
Narração - Os quatro estavam lá na cozinha velando Chan que havia morrido tragicamente por algo que atingiu o seu peito, e no quarto tinha Jisung também, porem com uma tragédia diferente, Hyunjin estava em seu quarto quando escutou um som assustador então foi procurar de onde vinha, ao chegar lá não, esperava algo tão macabro o choque misturado foi tão forte e grande que seu coração não resistiu, ele então caiu no chão com a mão no peito, pois sentia uma dor muito grande, Jeongin que também estava no cômodo lhe fazendo companhia o seguiu, mas foi tarde demais ele percebeu que Hyunjin estava sem cor alguma e paralisado, rapidamente ele se aproximou e verificou se tinha pulsação porem sem sucesso ele havia falecido infelizmente, então ele saiu do quarto desesperado e ao se encontrar com os demais contou o que aconteceu e todos prestaram bastante atenção, todos foram para a sala e se sentaram no sofá, realmente o último estava sendo pior que dias anteriores para a infelicidade dos amigos, eles não sabiam quem seria o próximo, talvez o melhor a se fazer era esperar a morte chegar já que não tinha como escapar da maldita casa assombrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA DOS HORRORES - STRAY KIDS
TerrorOito jovens entraram em uma casa mal-assombrada após perder uma aposta, o que acontecerá com todos nesse tempo, eles conseguiram ser fortes e corajosos ou não? Minsung Seungchan HyunIN Changlix NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME [Finalizada]