Segundo dia

130 10 0
                                    

O mais velho do grupo foi o ultimo a levantar por não tinha atividade alguma ele estava com o namorado na grande cama confortável.

- Amor, está tarde temos que nos levantar não acha? (Seungmin)

- Estou com preguiça meu bem. (BangChan)

- Por favos vamos. (Seungmin)

- Aish! Está bem amor, tomamos banho primeiro depois saímos pode ser? (BangChan)

- Pode sim. (Seungmin)

Narração - O casal tirou as cobertas de cima deles e saíram da cama e rapidamente seguira até o banheiro, o tempo passou e todos se encontraram na cozinha para comer algo, então se sentaram ao redor da meça e conversaram entre si, pois queria saber se passaram bem a noite.

- Gente vocês dormiram bem? (Minho)

- Melhor impossível, eu fiquei pensando nessa aposta achei ela super idiota, pois a casa é linda. (BangChan)

- Concordo com amor, não aconteceu nada na noite anterior. (Seungmin)

Narração - O Hwang permaneceu calado todo aquele momento, pois não queria se lembrar do pavor que sentiu e também da presença estranha que havia no quarto na noite passada.

- Vocês estão super tranquilos, admiro essa coragem queria falar o mesmo, mas acordei na madrugada sentindo algo pingando no meu rosto até pensei que poderia ser alguma pingueira então ignorei mais assim que abrir os meus olhos me deparei com uma criatura bem em cima de mim, ela me olhava e sorria, então gritei chamando pelo Binnie, existe algo nessa casa muito estranho que ainda não sei o que é. (Felix)

- Para de brincar com essas coisas Lix, pelo amor de Deus, misericórdia. (Jisung)

- E.eu... (Hyunjin)

Narração - Ele respirou fundo antes que pudesse continuar.

- Eu também sentir algo ontem a noite, mas não pude ver nada apenas escutar, eram passos fortes que se aproximavam da cama onde eu e o Innie estava então perguntei se ele também ouvia, no entanto, me respondeu que não eu fiquei apavorado com aquela situação, nos conversamos e dormi muito tempo depois quando por fim me acalmei, mas garanto para todos vocês que acredito no Lix. (Hyunjin)

Narração - O Hwang terminou de falar e de repente um copo cai no chão se partindo em milhares de pedacinhos, então todos voltam a atenção para o objeto caído, silêncio no ambiente até que um se pronuncia.

- Me desculpa gente eu que deixei cair. (Changbin)

- Nada novo sob o sol o desastrado que fala, vamos comer e deixar dessa besteirada toda. (Jeongin)

Narração - Era isso que ele pensava só um que havia ficado com medo dos relatos dos outros rapazes, ele ficou em silêncio toda a refeição, pois poderia ser algo real e não invenção da cabeça, todos ficaram ali por mais um longo tempo até que saíram do cômodo e ficaram na sala, pois assistiram a algum filme ou serie e assim fizeram, então tudo ficou tranquilo por um tempo, enquanto se distraiam algo estranho aconteceu, a TV começou a chiar e apagou de repente e alguns sentia o corpo arrepiar em meio das dúvidas do que poderia ter acontecido.

- Gente a energia acabou? (Jeongin)

- Eu não sei, preciso olhar no quadro de energia. (Minho)

Narração - Ele se levanta do sofá e caminha até o lado de fora da casa para ver o que teria sido a causa, enquanto se ocupava lá todos o aguardava de volta minutos depois a TV voltou a ligar em um canal qualquer então um, grita da sala mesmo para que Minho voltasse então ao ouvir aquilo e sai de onde estava e caminha para chegar próximo dos seus amigo e se senta ao lado do namorado.

- E aí amor o que houve, foi queda de energia mesmo? (Jisung)

- Ué! Estava tudo normal por lá, deve ter sido algo desse aparelho velho aí, deve está tanto tempo sem ligar que já nem suporta mais. (Minho)

Ele terminou de falar e todos ficaram um pouco mais aliviados, todos aproveitaram a tarde ali na sala assistindo, às vezes conversavam e comiam algo, assim que a noite chegou eles se levantaram e foram aos seus quartos, pois tomariam banho e voltariam para jantarem juntos, o Lee mais velho estava lavando o rosto com a cabeça baixa então assim que levantou e olhou para o espelhou percebeu algo bem atrás de si, rapidamente ele se virou e notou uma sombra no chão, mas para seu azar ele estava sozinho, as luzes do cômodo começam a piscar por algumas vezes e coisas caindo em seguida e rapidamente ele sai correndo chegando no quarto um pouco ofegante seu namorado achou estranho e perguntou.

- Amor o que você tem, parece transtornado. (Jisung)

- E.eu... vi um fan.fantasma, Jisung... temos que sair desse lugar agora mesmo. (Minho)

- Até você meu bem? Espere aí temos que conversar com o Chan e se sairmos daqui poderemos ser chamados de "fracotes". (Jisung)

Narração - O casal estava pronto para sair do ambiente quando escutaram um só alto de coisas sendo arranhadas, passos e alguns sons estranho bem agudos, eles travaram pelo meto que sentiam, uma voz estranha soou bem próximo dos ouvidos deles alta e grave fazendo-os arrepiar o corpo todo.

- SAIAM DAQUI OU MORRERAM.

Narração - Os jovens se entre olharam e correram do local imediatamente e foram para o único lugar que para eles era seguro o quarto do casal mais velhos, Minho bateu forte na porta e esperou impaciente para ser aberta.

- O que aconteceu, para vocês estarem tão alvoroçados assim? (BangChan)

- Chan pelo amor de Deus vamos sair daqui hoje, deixa essa aposta para lá por favor. (Jisung)

- Eu te imploro Chan vamos. (Minho)

- Porque vocês estão aqui meus amores e que caras são essas? (Seungmin)

- Minnie eles devem ter se assustado com algo, já que estão aqui vamos para a cozinha estou com fome. (BangChan)

O caso foi ignorado pelos demais, o casal não tinha o que fazer só aceitaram continuar ali, estava muito tarde infelizmente.

A CASA DOS HORRORES - STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora