PARTE 5 - NESSE COMETA EU VOU

1.7K 151 204
                                    

Kageyama e Hinata, com sua bicicleta, estavam andando pela rua a sós indo para casa ao pôr do sol.

— Por quê você nunca me disse que desenhava? — Diz o ruivo, quebrando o silêncio entre eles.

— É só um hobby bobo. Não é nada de mais. — Diz o levantador.

Não costumava falar sobre, nem mostrar seus desenhos para outras pessoas. Hinata foi a terceira pessoa, além de sua irmã e Tsukishima, que teve a oportunidade de ver suas artes.

— "Nada demais"? — Hinata para de andar. Fica surpreso de ouvir aquilo de Kageyama. Então, rapidamente, pega nas mãos do amigo. — Você desenha, tipo, pra caramba!!! Acredite no que tô te dizendo, Kageyama. Você, de fato, tem as mãos de Deus!

— C-cala boca! — Tobio gagueja com o rosto vermelho. Não sabia lidar com elogios. Principalmente os dele.

Estava ansioso. As palavras estavam borbulhando dentro dele. Chegou a hora de dizer o que ele verdadeiramente sentia por Hinata...

— O-olha... Chega de enrolar. Eu... — O levantador respira fundo, de olhos fechados. — Eu...

— Eu gosto de você! — Os dois respondem ao mesmo tempo.

— O-o-o q-quê... V-vo-você... — Tobio não conseguia falar. Não conseguia acreditar que aquela paixão era recíproca.

— É! Eu gosto de você! E não só como amigo...

— E-e-e-eu... V-você... — Diz, apontando para Hinata e para si mesmo. A ficha ainda não havia caído.

— Ah, qual é? Eu flertava com você direto! E eu meio que sabia que no fundo você também gostava, mesmo me chamando de "Hinata idiota". Você ficava todo sem jeito. Era fofo! — O ruivo diz, rindo — Até achei que naquele dia você ia se declarar mas, daí… Cê' arregou.

— A-arreguei? E q-que história é essa de flertar? Eu realmente achava que você só tava' sendo o Hinata idiota de sempre.

— Ah, sim. E lá vem você de novo cortando o clima que tava rolando entre a gente. Se é assim, então eu vou embora.

Hinata já havia subido em sua bicicleta, pronto para ir pra casa, quando sentiu Kageyama segurar seu braço.

— Espera!! M-me desculpa! — O levantador diz, soltando o braço dele. — Tenho outra coisa para dizer pra você.

— Então, diga.

— O vôlei sempre foi a coisa que mais me fez me sentir vivo na vida. Agora, jogar vôlei com você é a coisa que mais me faz me sentir vivo. Por isso, quero continuar jogando com você até envelhecermos juntos, seja jogando do mesmo lado da quadra ou como rivais...

Os olhos de Hinata começam a brilhar. Mas, Tobio ainda não havia terminado:

— Meu avô me disse uma vez que se eu ficasse bom no vôlei alguém ainda melhor iria vir ao meu encontro. E cheguei na conclusão de que esse alguém só pode ser você, Hinata.

O ruivo desce de sua bicicleta e vai correndo até Kageyama, pulando em cima dele para lhe dar um abraço. O levantador o ergue no colo, sorrindo. De repente, Hinata parte para um beijo gentil em seus lábios, o pegando de surpresa.

— Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!!! E não importa onde estivermos. Se é aqui ou do outro lado do mundo, eu sempre vou te amar! — Diz, descendo do colo do levantador e subindo em uma pequena cerca que estava próxima. — E vou gritar pro mundo inteiro ouvir… EU TE AMO, KAGEYAMAAAAAA!!!

— EU TE AMO, HINATAAAAAA!!! — Tobio decide fazer o mesmo e vai correndo ao lado do parceiro.

Os dois permanecem gritando ao mesmo tempo até que uma voz surge atrás deles:

Palavras de Amor (TsukkiYama X KageHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora