A CARTA DE TSUKISHIMA

1.2K 146 50
                                    

Olá, Yamaguchi.

Essa é uma péssima forma de começar uma carta, porém, não consegui encontrar as palavras certas para escrever isto. Estive ouvindo músicas românticas e lendo romances todos os dias durante essas semanas que se passaram, dia e noite, e nenhum deles me inspirava. Então, simplesmente, num belo dia, alguém me disse que eu só precisava ser sincero com você… E isso foi o suficiente.

Você pode estar estranhando que ultimamente tenho andado distante. A verdade é que estou sentindo algo por você que nunca havia sentido por ninguém antes. Pensei que se fugisse, esse sentimento iria sumir. Mas, a cada dia, ele vai crescendo mais e mais e não consigo controlar.

Por isso estou te escrevendo esta carta. Poderia estar te dizendo isso pessoalmente, porém sou um covarde. Não consigo encontrar coragem para dizer… Eu te amo. Eu, seu melhor amigo, estou apaixonado por você, Yamaguchi.

Parando pra pensar, acho que sempre estive. Confesso que na primeira vez em que nos vimos não reparei muito em você. Mas, quando você foi me agradecer depois de ter te ajudado te achei um fofo.

E foi naquele momento que reparei nas suas sardas. Sei que você não gosta delas, porém, quero que saiba que elas me lembram o céu estrelado, cheio de constelações pelo universo infinito do seu rosto que eu vivo observando, refletindo, extasiado com a vastidão da sua beleza.

(Viu? Eu disse que andei lendo romances demais. E nenhum deles me inspirou do jeito que você me inspira. Por isso, acabei descobrindo que o amor é cafona por si só. Não tem como escapar desse sintoma.)

Aliás, foi depois desse dia que nos tornamos melhores amigos, certo? E esse foi o meu maior erro. Ter me apaixonado logo pelo meu melhor amigo.

Saiba que não quero destruir nossa amizade, nem fazer com que a única pessoa em quem confio nesse mundo me odeie. E, mesmo se você não me odiar, nossa relação não vai mais ser a mesma. Mandar essa carta é um risco que estou disposto a correr, porque não aguento mais carregar esse peso dentro de mim. Não aguento mais fugir dos meus próprios sentimentos. Não aguento mais ser um covarde.

Acredito que você também esteja apaixonado por outra pessoa, mas não estou te mandando isso para implorar que vocês terminem, nem nada do tipo. Como seu melhor amigo eu irei te apoiar, mesmo que isso me machuque muito. Só de te ver feliz, Tadashi, já é o suficiente para mim. Porque eu te amo e sempre irei te amar.

Do seu melhor amigo: Tsukki.

🎉 Você terminou a leitura de Palavras de Amor (TsukkiYama X KageHina) 🎉
Palavras de Amor (TsukkiYama X KageHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora