JOGO

893 134 153
                                    

HEY AMOREEEES :)

ALERTA DE FOFURA E UM POUCO DE DEPRESSÃO!!!!!!

Antes de me xingarem, leiam o capítulo e as notas finais okay? Kkkkkkk

Eu sei que é uma shine fic, mas é necessário um pouquinho de depressão.

(Vamos fingir que eu não gosto de fazer vocês surtarem)

Tenham uma ótima leitura :)

Neil

A semana passou de uma maneira rápida e cansativa.

Hoje era sexta feira, o que significa que tínhamos jogo com um dos times regionais.

Era mais como um jogo treino do que um jogo para valer, mas mesmo assim passamos a semana inteira treinando sem parar.

Ayla ia a todos os treinos, ficava sentada em sua cadeirinha assistindo tudo atentamente, e nos intervalos ela entrava um pouco na quadra para tentar acertar o gol.

Andrew apenas ficava observando e fazendo pequenos comentários quando Ayla olhava para ele com aqueles olhos azuis brilhando.

Kevin corrigia uma ou outra posição de Ayla e dava algumas dicas. Ele estava sendo extremamente paciente, o que eu não pude evitar de reparar.

O resto do time as vezes interagia e brincava um pouco com Ayla dependendo do humor de Andrew.

O treinador falou que não tinha problema levarmos Ayla aos treinos, desde que isso não atrapalhasse.

Ayla já está um pouco mais à vontade com a gente, seja quando saímos ou no apartamento.

Ela tenta fazer o máximo de coisas sozinha, e sempre fala pouco. Andrew falou que isso pode ser resultado dos abusos que ela sofria no orfanato.

Eu até tentei falar com ela sobre isso, mas ela acabou ficando um dia inteiro sem falar nada, apenas agarrada com a raposa de pelúcia.

Depois disso, entendi que não estava no momento para ela falar sobre esses assuntos, e deixei de lado.

Por enquanto.

Andrew ainda tinha certo receio de ficar muito perto de Ayla, o momento em que eles mais se falavam era nos treinos.

Geralmente quando voltamos para o apartamento, Ayla já estava dormindo, o que facilitava mais as coisas.

Quando ela não dormia no caminho, eu fazia ela dormir lendo alguma coisa para ela.

Ayla gosta muito de livros, ainda mais os ilustrados e cheios de cores.

Em resumo, estavamos nos adaptando bem.

Ou pelo menos eu achava.

No momento, estávamos na cozinha fazendo um pequeno lanche antes de ir para o treino.

Andrew e eu resolvemos colocar nossos dotes culinários a prova, e percebemos que eu sou um desastre na cozinha.

O que resulta comigo sendo expulso da cozinha sempre que tento ajudar, ou ele me mandando lavar a louça.

Ayla estava sentada no balcão como sempre comendo uvas e alguns pedaços de maçãs enquanto observava as ilustrações do livro favorito dela.

Andrew estava sentando ao meu lado comendo em silêncio, enquanto olhava para algum canto distraído.

E eu estava na frente de Ayla, comendo meu lanche e observando ela olhar as imagens e respondendo uma ou outra dúvida.

-Sa-po.- Ela lê a palavra por sílabas passando o dedo por cima.

SHINEOnde histórias criam vida. Descubra agora