ZANGADO

705 132 42
                                    

HEY AMORES :)

Quero dedicar esse capítulo também para a iwa_channsenpayy, porque como eu disse em SCARS, ela é maravilhosa.

Neil

Parece que a convivência de Andrew e Ayla havia melhorado um pouco depois que ele tinha ficado no quarto do silêncio.

Eu havia saído bem cedo hoje para resolver alguns negócios da documentação de Ayla, o que por um lado era bom e por outro era horrível.

Eu odiava acordar cedo, e parece que várias pessoas também, mas ao contrário delas, eu tinha educação mesmo quando eu estava de mal humor.

O lado bom é que com os documentos de Ayla, tudo ficaria mais fácil. Vai que precisamos sair do país as pressas, ou viajar para o outro lado do ocidente.

Nunca se sabe.

O moço que me atendeu não queria colocar o nome de Andrew junto com o meu, pois segundo ele só um pai poderia ter o nome no rg.

Eu obviamente, processei o cara e ele resolveu magicamente cooperar comigo e colocar o nome de Andrew também. 

Ao chegar em casa, Ayla estava quietinha no sofá assistindo um desenho na tv. 

Quando me vê, ela desliga e vem até mim pedindo colo. Pego ela e vou até a cozinha. 

-Bom dia.- Falo colocando ela no balcão e ela se ajeita. 

-Bom dia, Neil.

-Onde está Andrew?- Pergunto para Ayla colocando um pouco de cereal e leite em uma vasilha. 

-Zangado dormindo.- Ela fala balançando os pezinhos no balcão. 

-Zangado?- A voz de Andrew soa rouca pelo sono e eu seguro a risada. 

-Zangado acordou.- Ela fala ainda distraída e Andrew encara ela. 

-Não quero que me chame de Zangado.- Ele fala fazendo cara feia. 

-Zangado tem fome.- Ela fala me olhando.- Me desce, por favor.- Ela pede com calma e eu desço ela do balcão. 

-Pronto.- Falo e ela aponta para o balcão.- Mas você acabou de descer.- Digo confuso. 

-Cereal.- Ela pede e eu ergo as sobrancelhas entendendo. 

Entrego a ela o cereal e ela agradece indo na direção de Andrew que permanecia de cara amarrada. 

-Tó.- Ela fala erguendo a pequena vasilha com cereal para Andrew, e eu tento esconder a surpresa. 

Depois de algum tempo, Andrew pega a vasilha hesitante e Ayla volta para o meu lado. 

-Obrigado, praga.- Andrew fala comendo um pouco. 

-De nada, Zangado.- Ela fala enquanto eu colocava ela de volta no balcão. 

-Não quero um apelido.- Andrew fala franzindo o cenho.- Ainda mais um que tenha relação com abuso de menor e drogas.

-Andrew!- Exclamo encarando ele chocado.- Vai estragar todos os desenhos dela?

-Tudo bem.- Ayla fala me entregando uma maçã.

-Tenho que me preocupar?- Pergunto pegando a maçã e Ayla solta um risinho.

-Maçã cortada.- Ela pede e eu pego uma faca.

-Eu também quero um apelido.- Resmungo cortando maça para Ayla. 

Andrew revira os olhos se aproximando e agarra minha nuca colando nossas testas. 

Ayla parecia hipnotizada olhando para nós dois, mas isso não pareceu afetar Andrew. 

-Mas você já tem.- Ele fala apertando minha nuca.- Coelinho.- Ele sussurra e me solta. 

Ele sai andando pela cozinha para colocar o prato na pia, e eu pisco algumas vezes tentando voltar para realidade. 

-Sem apelido.- Andrew aponta para Ayla.

-Ayla tem apelido.- Ela retruca apontando para si.

-Teimosa.- Ele fala estreitando os olhos para ela.

-Zangado.- Ela fala sorrindo abertamente e cobre o rosto para se esconder.

Andrew apenas revira os olhos e volta para o quarto para se arrumar.

Iríamos sair com Kevin hoje, ele queria levar Ayla no shopping e eu não confio em Kevin sozinho com a Ayla em um local cheio de gente.

Olho para Ayla e vejo seus olhinhos brilhando enquanto me olhava. 

-Zangado feliz.- Ela fala ainda sorrindo e eu me vejo refletindo aquele sorriso.

HEY AMOREEEES :)

Que saudades que eu estava dessa coisa fofa que é a Ayla, vocês nem tem noção.

Mais um capítulo fofo para vocês, com Andrew estragando mais um desenho kkkkkkkk.

Próximo capítulo, teremos eles em um shopping e terá uma aparição especial.

E também um pouquinho de dor, só um pouquinho.

Bjsss, vejo vocês na semana :)

REVISADO POR: iwa_channsenpayy

SHINEOnde histórias criam vida. Descubra agora