Neil
Kevin era impossível.
Não tinha outra palavra para definir esse idiota teimoso.
Estamos a 2 horas no shopping pois ele cismou que não sairia de lá sem uma árvore para Ayla, nem que seja uma miniatura.
Ayla, por outro lado, seguia negando firmemente e olhando para os cachorros que passavam e cheiravam ela.
-Kevin...- Começo a falar, mas ele me corta.
-Nem começa, Josten.- Ele fala firme e eu reviro os olhos.- Ela não vai sair desse shopping sem uma árvore.- Ele fala e dá um sorriso pra Ayla.
-Ayla não quer árvore.- Ayla fala fazendo cara feia para Kevin.
-Mas é porque você não viu a árvore que eu vou te mostrar.- Ele fala todo animado.
-Se você não mostrou é claro que ela não viu.- Resmungo cruzando os braços e ele apenas me mostra o dedo do meio escondido para que a Ayla não veja.
Depois de mais meia hora andando, Kevin finalmente desiste e abaixa para ficar na altura para olhar nos olhos de Ayla.
-Por que você não quer uma árvore?- Kevin pergunta a olhando sério.- Não venha com desculpas.
-Padrinho tá bravo.- Ayla fala e eu ergo uma sobrancelha e vejo Kevin ficar surpreso.
-Padrinho?- Eu e Kevin falamos ao mesmo tempo.
-Ayla, não fuja do assunto. Eu não estou bravo, apenas quero entender.- Kevin fala com ela.
Ayla abaixa a cabeça juntando as mãos do jeito que ela fazia quando quebrava um copo ou deixava cair alguma coisa.
-Ele brigava com todo mundo.- Ayla começa a falar devagar.- Ele batia em Ayla.- Ela olha para mim e eu sinto minha respiração ficar ofegante.
"No natal, o papai Noel brigava falando que não éramos bons o suficiente para ganhar presentes." Ela fala e eu me aproximo me abaixando também.
"Ele falava que a pior de todas era eu. E por isso ele me batia. Falava que eu nunca seria adotada pois era a pior criança e a mais feia."
Ayla termina de falar e olha pra mim.
-Desculpa, papai neil.- ela fala e eu vejo os olhos dela enchendo de lágrimas. - Ayla não gosta do natal. Não quero árvore nem presente.
Sinto meu coração pesar no meu peito e fico completamente sem palavras. Kevin se recupera antes de mim e chama a atenção de Ayla para si.
-Então o que você acha de comprarmos outro tipo de árvore? O que você acha de fazermos um Latan da Ayla?- Ele fala forçando um sorriso.
-O que é?- Ayla pergunta e Kevin suspira.
-Qual é a sua fruta favorita?
-Maça.- ela fala com os olhos brilhando e parte do peso do meu coração diminui e eu entro na conversa.
-Então, se ao invés da nossa árvore ser um pinheiro, ela pode ser uma macieira? O que você acha?- Pergunto olhando pra ela.
-Podemos colocar os presentes nos pés da árvore e quando der meia noite você entrega para todos.- Kevin termina e eu vejo Ayla esboçar um sorriso.
-Sem papai Noel?- Ela pergunta e Kevin afirma com a cabeça.
Ayla pula e dá um abraço forte nele, me levando e vejo ele se levando com ela no colo.
-Latan da Ayla! Latan da Ayla!- Ayla sai gritando meio que cantando pelo shopping inteiro até voltarmos para casa.
E no caminho a única coisa que eu pensava era "o que mais fizeram com essa menina naquele maldito orfanato?".
HEY AMOREEEES :)
TARDA MAIS NÃO FALHA.
Tive um problema com a internet e não consegui postar na sexta-feira, mas agora está tudo certo.
Espero que tenham gostado, vamos voltando aos poucos.
Bjsss, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHINE
FanfictionDepois de tudo o que passaram, Neil e Andrew merecem um pouco de brilho na vida deles. Mas quem imaginaria que esse brilho que surgiria na vida deles, fosse um dos mais improváveis, um brilho impossível. Um sonho inalcançável.