"How much better can i show my love for you
And say I do, I do, I do!"El diablo
DOIS DIAS DEPOIS.
--- A dois dias que ela sumiu e vocês não conseguem encontrar porra nenhuma. - olhei para os três homens que trabalham para mim - Se dessa vez eu perceber de que vocês voltaram de mãos a abanar, por mil diabos eu juro que vos mato.
--- Acredito que nenhum de vós quer uma bala minha cravada em vossa testa. - os três homens fortes parados a minha frente empalideceram e negaram. - Ou preferem morrer?
Eles não disseram nada, o que para mim já haviam dito tudo!
--- SAÍAM LOGO, SEUS DELINQUENTES E NÃO VOLTEM SEM A ANGÉLICA. - gritei e bati forte na mesa.
Os três se retiraram, me levantei e caminhei até o criado mudo, dali abri o mesmo e peguei meu rosário, uma cruz com letras finas escrito " el diablo " e uma pequena caveira negra, voltei a minha secretária, me sentei, e peguei um copo e o enchi com whisky que estava na garrafa, dei um gole e no mesmo instante senti como se minha garganta estivesse em chamas, o puro gosto do inferno.
Peguei meu telefone e liguei para Rosana com a intenção de que ela chamasse Sônia para o meu escritório.--- Alô, diabo o que você quer?
--- Você pode ser meu braço direito, mas não atinge os limites, pois sempre haverão obstáculos e você não sairá viva deles. - a repreendi. - Chame Sônia e diga para ela ser rápida. - encerrei a chamada.
Depois de três minutos,um ser humano sexy e ambicioso se fez presente, Sônia sempre com ar elegante e parisiense, com seus lábios finos e sempre pintados à cor vermelha, seu corpo esbelto e suas curvas que fariam qualquer um se sentir em um labirinto, e sua grande ambição de que alguma vez ela estaria ao meu lado como minha fiel, que através de mim ela obteria grandes riquezas, enfim,a prostituta de cabelos curtos, ela caminhou até mim, virou minha cadeira e apoiou seus braços nas pegas, se aproximou me fazendo inalar seu forte e doce cheiro de álcool, e sussurrou no meu ouvido :
--- Eu vou te fazer esquecer aquela mulher. - sorriu maliciosamente. - Eu vou te mostrar que meu corpo é só e o único que você tem que tocar.
--- E de quem você está falando? - perguntei me sentido intrigado com suas palavras.
--- Daquela mulher, a Angélica.
--- E quem falou para você que estou apaixonado por ela? - me levantei e a segurei pelo pescoço.
--- E você não está apaixonado? - sorriu - Por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Morto- Em Breve
Roman d'amourAlguma vez você pensou, ou imaginou que um ser humano pudesse ter três batimentos cardíacos, três decepções e três paixões? Não permito que minhas obras sejam modificadas e copiadas sem o meu consentimento, não que seja divulgada sem os meus devidos...