Já é dia, e Jamies ainda dorme feito um bebê. Aproveito que o mesmo ainda dorme, e vou para o banho. Mas antes ligo para Lilly pedindo para ela preparar o café da manhã porque eu e Jamies vamos tomar café lá.
Depois do banho, coloco uma roupa e vou acordar Jamies, já que o mesmo continuava dormindo.
— Jamies! Acorda! Temos que ir! — falo balançando ele.
— Não, Ruby. Só mais cinco minutos, por favor. — ele fala se cobrindo até o topo da cabeça com o cobertor.
— Jamies! Levanta! — Falo quase gritando.
— Qual é?! — ele fala levantando.
Jamies levanta e vai para o banho. Pego uma bolsa pequena que eu tinha trago comigo e coloco alguns pertences dentro. No mesmo instante em que termino de guardar as coisas na bolsa, meu telefone toca. É um número desconhecido.
Call with ??? on
???? - Ruby?
Ruby- Sim? Quem é?
???? - É o Jake.
Ruby- Meu Deus... Você não está usando efeito na voz.
Jake- Não. Não estou... Eu não sei, mas eu acho que fiz besteira.
Ruby- Jake fazendo besteira? Essa é boa ein.
Jake- Eu me revelei pro grupo. Estou na casa do Thomas.
Ruby - Meu Deus! Por que diabos você fez isso? Pode ser perigoso!
Jake- Eu fiz por você! Eu estava preocupado com você em perigo aqui em Duskwood e eu queria proteger você de perto... Foi por isso.
Ruby- Você não devia ter feito isso! Eu não sou uma criança e aliás, eu tenho o Jamies.
Jake- Quem é Jamies? O cara que estava com você ontem?
Ruby- Sim é ele. Ele é meu melhor amigo. Eu preciso ir. Te vejo depois, e então a gente pode conversar sobre isso.
Call with Jake off
— Jamies! Jake se revelou pro grupo! — falo abrindo a porta do banheiro de uma vez.
— Quebra, Ruby. Não foi tu que comprou. — ele fala saindo do box.
— Você escutou?
— O que?
— Jake se revelou pro grupo!
— Eu realmente não sei quem é mais doido. Você ou ele!?
— Vamos rápido! Temos que ir! — falo puxando ele pelo braço.
— Assim você quebra meu braço, Ruby! — ele fala se soltando do meu aperto. — Eu não sei porque você está tão animada. Você nem gosta dele. Só está usando ele pra encontrar a Hannah. Ele é todo iludido por você.
— Eu pelo menos nunca dei indícios de que eu era afim dele. — Jamies começa a se vestir.
— Enfim. Estou pronto, apresadinha. — ele fala em um tom irônico.
Pego minha bolsa, e a chave da moto e saímos do quarto. Vou para o estacionamento e subo na moto, e coloco no GPS o endereço da casa do Thomas. Dou partida, e Jamies me segue.
Chegando na casa do Thomas, estaciono minha moto em frente a casa do mesmo. Desço da moto e vejo Jamies saindo do carro. Vou até a porta do Thommy, e toco a companhia. Me viro a procura de Jamies..Vejo o mesmo vindo em minha direção e direcionando o olhar para alguém atrás de mim. Me viro e vejo um desconhecido até então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Key
Fiksi PenggemarRuby Hale Jones... Uma garota normal, que mora com o pai na Alemanha, acabou se envolvendo em um caso de sequestro. Algo que a garota achou que seria passageiro, acabou colocando-à em perigo. Ruby precisa descobrir quem é o sequestrador, antes que e...