✩𝑩𝒐𝒂 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂✩Pov. Kara
Lena: Srta.Danvers pode se retirar, quero poupar você de ter que ouvir isso. – diz gentilmente.Kara: Sim Srta. Luthor, com licença. – ela assente com a cabeça e eu me retiro.
Quando saí vi Winn fingindo que estava escrevendo algo, provavelmente ele estava escutando atrás da porta e ficou com medo de Lena ver ele ali porque quando viu que só eu tinha saído respirou aliviado.
Winn: O que tá acontecendo aí dentro? – perguntou quase em um sussurro.
Kara: Sinceramente eu não sei. – digo e ele me olha com uma sobrancelha arqueada. — é sério.
Winn: Tá, mas como a Lena estava? – pergunta me olhando.
Kara: Fervendo de raiva, mas o curioso foi que quando ela disse pra eu me retirar ela foi gentil. – ele faz uma expressão de surpresa.
Winn: Ok isso é muito estranho. – e antes que eu possa responder ouvimos Lena gritando e depois vemos aquela mulher sair da sala rindo. — vai sobrar pra você. – novamente antes que eu possa falar alguma coisa sou interrompida.
Lena: Srta. Danvers na minha sala agora. – disse séria e eu apenas vou o mais rápido possível e escuto um "vai na fé amiga" de Winn.
O resto do dia foi horrível, Lena ficou com um péssimo humor e muita raiva, ela não perdeu qualquer oportunidade que teve de descontar essa raiva em mim. No final do expediente eu tive a impressão de ela queria falar algo, mas foi só impressão mesmo. Cheguei no meu apartamento com raiva, exausta e magoada.
Kara: Quem ela pensa que é pra me tratar daquele jeito? – pergunto pra Alex enquanto ando de um lado para o outro.
Alex: Sua chefe. – Reponde e eu a encaro com um olhar fulminante.
Kara: O que você tá fazendo aqui mesmo? – pergunto irritada por sua resposta e ela revira os olhos.
Alex: Eu vim contar pra minha irmã rabugenta que hoje eu conheci uma pessoa. – fala com um brilho nos olhos e isso fez toda aquela irritação sumir.
Ficamos conversando por horas sobre essa tal pessoa que a Alex conheceu e não ela não quis me dizer quem era até realmente se conhecerem, o que quer dizer que Alex só ficou observando ela e não teve coragem pra realmente falar com ela.
...
Acordo com o pior humor que alguém poderia ter, quando chego na cozinha Alex tinha preparado o café da manhã e estava com um sorriso enorme no rosto, eu estou começando a cogitar a ideia de que trocamos de personalidade.
Alex: Bom dia irmãzinha! – me cumprimenta sorrindo.
Kara: Bom dia. – respondo de cara fechada.
Alex: Nossa, alguém acordou com o pé esquerdo hoje. – tenta descontrair e eu estreito o olhos em direção à ela.
Kara: Eu não sei o porque dessa felicidade toda, você odeia acordar cedo. – ela revira os olhos ainda sorrindo.
Alex: Eu vou ficar quieta porque tô vendo que você acordou com um mau humor do cão.
E assim como Alex disse ela fez, o resto do café da manhã foi em completo silêncio.
...
Quando o elevador se abre vou direto pra sala da chefe passando direto por Winn e consegui ouvir quando ele disse: "Bom dia, para você também", bato na porta e entro depois de ouvir um "Entra" de Lena.
Kara: Bom dia Srta. Luthor. – digo séria.
Lena: Bom dia Srta. Danvers. – reponde me encarando, mas não como sempre e muito menos como ontem era um olhar diferente. — Ka- – antes que ela possa dizer eu a interrompo.
Kara: Aqui está a papelada que a Srta pediu. – entrego alguns documentos e a vejo suspirar.
Lena: Ok obrigada. – disse com o mesmo olhar de antes.
Kara: Precisa de mais alguma coisa? – pergunto ainda séria.
Lena: Não.
Kara: Posso me retirar?
Lena: Claro. – suspira.
Eu com certeza não daria brecha para ela ser grossa de novo então vou ser o mais profissional e eficiente possível para que ela não tenha do que reclamar, meu plano deu certo ela não foi grossa em nem um momento, mas pude perceber que ela estava triste, acho que aconteceu algo na vida dela e eu segurei minha curiosidade de perguntar o que aconteceu porque não seria nada profissional.
O expediente já tinha acabado e Lena ido embora. Estou arrumando minhas coisas para ir embora quando ouço passos vindo em minha direção me viro pra saber quem é, vejo Winn com um grande sorriso nos lábios e quatro pessoas atrás.
Winn: Oi Kara! – sorrio fraco e aceno com a cabeça. — deixa eu te apresentar meus amigos, esses são: Brainy, Nia, James e Kelly. – me apresenta todos animado.
Kara: É um prazer conhecer vocês. – digo educadamente e ouço de cada um deles um "O prazer é todo meu".
Winn: Olha, eu e o pessoal estamos pensando em ir em um bar aqui perto você quer vir? – perguntou e pude ver todos me olhando esperançosos o que me fez entender que todos queriam que eu fosse.
Kara: Claro, por que não? – repondo animada.
Winn: É assim que se fala garota! – me abraça de lado e me arrasta pra fora dali.
...
Entramos no bar e era bem animado, bonito e com muita gente bonita. Sentamos em uma mesa entre o balcão de bebidas e a pista de dança.
Winn: Tá eu começo. – disse olhando para mim e eu não fazia ideia do que ele estava falando porque estava distraída olhando pra pista de dança. — eu sou Gay. – eu fico com a maior cara de paisagem não sabendo o porquê dele ter dito isso. — Brainy sua vez. – fala olhando pro rapaz o que me faz olhar também.
Brainy: Eu sou Pasexual, James você. – e depois todos encaram James.
James: Eu sou Hétero, Kelly você. – todos encaravam Kally agora.
Kelly: Eu sou Lésbica, Nia você. – leva o olhar a Nia, eu já tinha entendido o que estavam fazendo.
Nia: Eu sou uma mulher Trans e Hétero, Kara você. – todos me encaravam com olhares curiosos.
Kara: Eu sou Bissexual. – quase todos me olham surpresos.
Winn: EU SABIA!! – grita e todos rimos.
A noite foi muito legal, eu não bebi muito porque sabia que tinha que trabalhar amanhã, mas Winn, James e Kelly pareceram não se importar com o amanhã, aliás eu descobri que James e Kelly são irmãos, eu sei informação completamente inútil, mas é informação. Eu, Nia e Brainy ficamos olhando aqueles três doidos dançando até que decidimos leva-los para casa.
Notas finais
Espero que tenham gostado, esperando o feedback.
❄︎𝑩𝑱𝑺❄︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estagiária - Karlena
FanfictionUm universo onde Kara Danvers precisa de um estágio e, entre suas poucas escolhas, ela foi chamada por uma das maiores empresas de tecnologia do país, a Lcorp. Lena Luthor, dona e CEO da empresa que foi passada pela sua família, sempre prezou por s...