᪥𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂᪥
Pov Alex
Sem muita enrolação.
Oi, eu sou Alexandra "Alex" Danvers tenho 27 anos e sou agente do FBI.Bom, essa manhã estava sendo como todas as outras, eu cheguei na minha cafeteria favorita e pedi meu café até que eu vi ela, uma morena,
alta, com olhos castanhos e um sorriso lindo.Eu fiquei paralisada, eu pensei em ir falar com ela, mas fiquei receosa quando vi que ela estava acompanhada de outra morena, alta, de olhos verdes.
Fiquei ali até chamarem o meu nome,
então peguei o meu café e saí da cafeteria me xingando por ser tão covarde.Tentei concentrar-me no trabalho, mas falhei miseravelmente, assim que saí fui correndo para o apartamento da minha irmã, quando cheguei ela não estava como de costume então pequei uma cerveja sentei no sofá ligando a televisão e esperei, 15 minutos depois ouço o barulho da chave e ela entra logo em seguida, parecendo furiosa.
Kara: O que voc... Ah esquece, que bom que você tá aqui, eu preciso de alguém para reclamar da minha chefe. — disse guardando suas coisas e vindo na minha direção.
Alex: Conta tudo. — digo com curiosidade.
Kara me contou tudo detalhadamente e parecia estar bem chateada, mas eu não entendia o porquê, com tudo que ela me contou e com a experiência que eu tenho com estágios foi um dia normal de um estagiário.
Kara: Quem ela pensa que é pra me tratar daquele jeito? — pergunta enquanto anda de um lado para o outro.
Alex: Sua chefe. — Repondo como se fosse óbvio e ela me encara com um olhar fulminante.
Kara: O que você tá fazendo aqui mesmo? — pergunta irritada pela minha resposta e claramente querendo mudar de assunto.
Alex: Eu vim contar pra minha irmã rabugenta que hoje eu conheci uma pessoa. — minha fala sai estranhamente animada de mais.
Ficamos conversando por horas sobre isso, mas eu não queria dar muitos detalhes até realmente conhecê-la.
Acordo feliz e esperançosa de que hoje eu consiga falar com ela, é claro que se ela estiver lá, eu nunca tinha a visto lá antes pode ter sido só uma feliz coincidência, não, não vamos perder as esperanças.
Vou até a cozinha e começo a fazer o café da manhã, alguns minutos depois Kara aparece com uma cara nada boa então dei meu melhor sorriso para recebê-la.
Alex: Bom dia irmãzinha! — digo ainda sorrindo.
Kara: Bom dia. — responde de cara fechada.
Alex: Nossa, alguém acordou com o pé esquerdo hoje. — falo tentando descontrair um pouco, mas não funcionou.
Kara: Eu não sei o porquê dessa felicidade toda, você odeia acordar cedo. — diz e eu reviro os olhos ainda sorrindo.
Alex: Eu vou ficar quieta porque tô vendo que você acordou em um mau humor do cão.
Depois de um café da manhã silencioso com a minha irmã eu fui em direção à cafeteria, quando entrei para minha surpresa ela estava lá, mas ainda acompanhada da outra morena, então caminhei até o balcão e fiz meu pedido, depois de um tempo senti que estava sendo observada olhei para ela que desvia o olhar e eu rio do seu nervosismo.
— Oi!? — disse já ao meu lado.
Alex: Oi! — respondo um pouco nervosa.
— Você deve achar que eu sou uma doida por vir falar com você assim do nada. — diz ainda mais nervosa do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estagiária - Karlena
FanficUm universo onde Kara Danvers precisa de um estágio e, entre suas poucas escolhas, ela foi chamada por uma das maiores empresas de tecnologia do país, a Lcorp. Lena Luthor, dona e CEO da empresa que foi passada pela sua família, sempre prezou por s...